Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 40
Curiosidade Afiada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/40

Luna estava morta de curiosidade sobre quem seria essa tal garota com quem Lohan estava na praça. Ela estava tão chocada com a visão, que foi embora correndo e com algumas lágrimas no rosto... 

Luna chegou em casa e a primeira coisa que fez com correr no quarto e se jogar na cama. Ela agarra seu travesseiro e começa a chorar rios de lágrimas... De repente, ela se pega imaginando aquelas cenas e se questiona em pensamento:

"Por que ele estava com aquela pessoa? Quem era ela? Quais seus princípios? O que fazia da vida? Ela o faria feliz? [...] Mas espere, por que estou querendo saber tanto sobre isso? Ele é livre para fazer o que bem entender da própria vida. Eu me distanciei dele porque ele estava me incomodando, eu queria ficar apenas com Ichinose e com ninguém mais. Por que estou nervosa só porque vi Lohan com uma garota misteriosa? Eu hein ... Eu tô maluca. Só pode. =/"

A nossa protagonista secou as lágrimas, tomou um banho, estava frio, ela vestiu um pijama com desenhos de sapinhos kawaii's, colocou um par de meias coloridas, colocou suas pantufas de coelhinho e prendeu os cabelos com maria chiquinha. Em seguida, ela foi escrever no diário tudo que aconteceu naquele dia. 

"Didi, hoje eu vivenciei várias situações. Primeiro, eu tomei coragem e me declarei para o Ichinose-kun, depois, tivemos nosso primeiro beijo. Foi de verdade e não um sonho. Estou vivendo um verdadeiro conto de fadas aqui. Mas, enquanto eu vinha pra casa, passei pela praça e vi Lohan-kun com uma garota misteriosa. Quem é ela? É, eu me fiz essa pergunta. Eu não sei o porquê, mas fiquei, acho que nervosa e triste, e fui embora de lá chorando. Hoje foi realmente um dia de muitas emoções =p"

Luna fecha o diário e vai fazer as tarefas domésticas. Logo após, ela foi estudar um pouco mais de culinária e estudar para as provas. É, já estão chegando os exames escolares. Sua escola é muito puxada, mas, como Luna está sempre pedindo ajuda a Ichinose sobre as atividades, ela estava confiante de que se daria bem naquele semestre que se concluiria após as semanas de exames escolares. A nossa queridinha estava tão cansada por ter estudado praticamente a noite toda, que acabou dormindo, ali na escrivaninha mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kawaii's: fofinhos
Didi: forma como Luna chama o diário



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.