Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 39
Quem é Ela?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/39

Após aquele (nem um pouco esperado) beijo com Ichinose, Luna sorriu gentilmente para o amado. Eles sentaram-se em um banco que havia lá no terraço da escola e ficaram observando o pôr-do-sol, abraçados, como dois namorados, mas com uma pequena diferença de um casal de namorados: eles eram apenas dois amigos apaixonados que ainda não pensavam em assumir uma relação mais forte.

Já estava escuro, e o nosso casalzinho perfeito ainda se encontrava naquele terraço. Luna estava ficando cansada, já havia deitado sua cabeça no ombro esquerdo de Ichinose e estava segurando o braço do amado.

Ichinose, ao ver que Luna estava praticamente dormindo em seu ombro, acaricia com delicadeza o rosto da nossa protagonista fazendo-a acordar. Ainda meio sonolenta, ela pergunta:

– O que foi? - ela coça o olho

– Está ficando tarde... Vamos pra casa?

Ela concorda balançando a cabeça.

Ao chegarem no prédio, antes que Luna abrisse a porta de seu apartamento, Ichinose e a abraça e a beija... Ela entra em casa. A irmãs ficam olhando pra ela com cara de "isso são horas de uma garota da sua idade chegar em casa?" , mas, por estar realmente muito cansada, Luna não justifica ter chegado aquela hora em casa e vai para o quarto.

– Vou lá no quarto dela. Ela tem que se explicar. Isso lá são horas pra uma garota de respeito chegar em casa? - Lupi estava nervosa

– Melhor não. - Luanda tenta acalmar a irmã.

Luna toma um banho demorado e fica pensando em seu primeiro beijo com a pessoa amada. Ao sair do banheiro, Luna dá boa noite às irmãs e volta pro quarto. Ela se joga na cama e dorme. Lupi levanta do sofá e vai em direção ao corredor.

– Você não vai reclamar com ela. Se quiser reclamar, que reclame amanhã. - Luanda aconselha

– Eu vou para o NOSSO quarto.

– Está bem então.

Lupi estava mentindo. Invés de ir para seu quarto, foi em direção ao de Luna e abre a porta. Ao abrir a porta, vê que a caçula está dormindo com tanta tranquilidade como se tivesse tirado um peso da consciência e fecha sai do quarto da pequena.

No dia seguinte, enquanto estava voltando da escola, sem Ichinose (pela primeira vez), Luna resolveu passar pela praça e, enquanto passava, viu Lohan conversando com uma garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.