Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 26
Descrevendo Luna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/26

Durante a aula, Ichinose percbe a inquietação de Luna e inicia uma conversa com a mesma:

- Está tudo bem?

Luna não responde. Ichinose volta a perguntar:

- Está tudo bem contigo? - ele a cutuca

- Sim - ela responde com tom de preocupação 

- Está tudo bem mesmo?

- Claro. Por que não estaria?

- Ah, sei lá... É que desde que aquele garoto veio falar com você, você está assim.

- Assim como?

- Quieta, preocupada, nervosa, triste, desanimada...

- Mas eu já sou quieta...

- Mais quieta ainda - ele a interrompe - Você não é assim... Você é alegre, animada, sorridente, participativa e com muitas outras qualidades.

- Uau ! Você é a primeira pessoa que me repara tão bem

- Ah, é que nós convivemos juntos todos os dias aqui na escola. Não dava pra não reparar você tão bem a ponto de descrevê-la dessa forma.

- Entendi. Eu tinha uma amiga que convivia comigo todo santo dia, mas se eu pedisse que me descrevesse, acho que ela não conseguiria.

- Nossa; que tipo de amiga é desse jeito?

- Aquele tipo que só pensa em brincar.

O sinal encerrando aquele dia de aula toca e o professor sai de sala.

- Nossa, como o tempo passa rápido aqui

- É porque estávamos entretidos com a conversa, então, não notamos o tempo passar. Ano passado eu ficava sozinho prestando atenção nas aulas. Mas quando a aula era chata, eu colocava meus fones de ouvido e ia pra outro mundo. Bom... Vamos pra casa?

- Aham

Antes que saíssem da sala, Lohan chama a amiga no canto e ela pede que Ichinose a espere.

- O que você quer? - diz Luna com pressa

- Por que está indiferente comigo?

- Ah, é que você parou de me enviar cartas, aconteceu umas coisas, e então eu me mudei pra estudar aqui, conheci o Ichinose-kun e acabei me esquecendo de você. Gomenasai Lohan-kun, mas eu cresci e mudei minha personalidade. Passei a ser fria e só voltei a ser quem eu era depois que conheci o Ichinose-kun. Agora, deixa eu ir que o Ichinose-kun prometeu aos pais não demorar.

Luna sai deixando Lohan pra trás, quieto, paralisado com as palavras da pequena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomenasai: Desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.