Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 25
Um Reencontro Inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/25

Na manhã seguinte, Luna faz tudo como sempre e segue pra escola. Chega na sala, cumprimenta Ichinose e senta-se ao seu lado. O professor chega e anuncia a chegada de um novo aluno.

Luna observa ao longe o novo aluno, mas não ouve o seu nome, pois Ichinose estava dialogando consigo. O novo aluno se senta próximo ao casalzinho. No intervalo, o novato procura Luna e a encontra indo para o terraço  junto de Ichinose.

- Luna-chan matte - ele diz "soltando os bofes"

- Desculpe, mas, quem é você?

- AAH, Luna-chan não se lembra de mim - ele chora (um choro falso)

- Espera... Esse jeito de falar.. É você mesmo Lohan-kun?

- SIIM - ele comemora

- Desculpe não reconhecê-lo, mas é que você tá muito diferente - ela responde

- Éer... Quem é esse daí? - Lohan diz olhando fixamente para Ichinose

- Ah, que descuido o meu não apresentá-los. Este é Ichinose-kun, meu amigo - ela para de falar quando nota que os dois estão se encarando - Bem, vamos todos lanchar juntos? - ela tenta quebrar o gelo.

- Sim. Mas isso é por você - os dois respondem e voltam a se encarar.

Lancham os três no maior silêncio. O sinal encerrando o intervalo bate e voltam todos pra aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matte: Espera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.