Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 16
Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/16

Depois da conversa com os pais, Luna se deu conta que Petra não estava mais lá. Não se abalar pelo sumiço repentino da amiga.

Depois de pensar um pouco, Luna lembrou-se do dia em que Petra apareceu em sua vida.

- Mas eu ainda estou usando o colar. Então, por que ela sumiu? - se questiona.

Após se questionar, lembrou-se que o ano letivo estava acabando. Luna queria estudar na cidade, pois, segundo ela, na cidade, seu conhecimento se expandiria. Seus pais permitiram que ela fosse estudar na cidade grande. Luanda e Lupi também foram. As filhas daquela família visavam um futuro grandioso.

Na cidade, as irmãs optaram por um apartamento médio. Escolheram um com uma sala, uma cozinha/copa, um banheiro, uma lavanderia, 2 quartos e uma sacadinha. Luanda e Lupi dormiriam no mesmo quarto, e Luna no outro, Arrumaram suas coisas.

- Chibi, Luanda e eu vamos ao shopping - diz Lupi

- Está bem. Eu vou passear por aí e conhecer o lugar. - diz Luna

- As três sairam, as mais velhas com um destino traçado e a mais nova, apenas andando por aí sem um rumo exato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chibi: Pequena



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.