Chibi Luna escrita por Nyah


Capítulo 15
Sumiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269093/chapter/15

Alguns anos se passaram, e as meninas agora eram adolescentes, quase adultas: Luanda tinha 18 anos Lupi 17 e Luna 16.

Agora, Luna não é mais tão pequena quanto antes. Nesses anos que se passaram, Luna deixou seu cabelo crescer, desenvolveu bem o corpo... Agora, ela é uma moça formada, que colocava os estudos asima de qualquer coisa.

É claro que visar o futuro é importante, mas, conforma ia crescendo, Luna foi se esquecendo que se divertir também é importante. Por esse motivo, Petra se entristeceu e sumiu.

Num dia qualquer, Sara e Kotte perceberam que Petra já não estava mais entre eles e perguntaram:

- Chibi, o que aconteceu com Petra-chan? - questiona Sara.

- Mãe, pare de me chamar de chibi - reclamou

- Gomen... É o hábito

- Ok. Mas, o que vocês queriam?

- Queríamos saber se você sabe o que aconteceu com Petra-chan. - diz Kotte

- Hã? Petra-chan sumiu?

- V-você não havia notado? Você é mesmo uma tonta - Luanda se intromete

- É que eu ando muito atarefada. Não notei.

A conversa acaba


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chibi: Pequena
Gomen: Desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chibi Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.