Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 38
Capítulo 38 - Tirando Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Hmmmm" Apareci! Demorei um pouco e peço desculpas, mas estou aqui com a reta final de FM! :D
Vamos lá?
Boa leituura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/38

 Acordei no dia seguinte bem disposta. Mas não estava mais aonde eu tinha adormecido no dia seguinte. Estava numa cama, na minha cama. Tinha voltado para casa. Isso era bom, teríamos um pouco de sossego e privacidade, além de eu sentir muita falta do nosso chalé.
 Abri os olhos e escutei Jake e as meninas na cozinha. levantei e fui até lá, onde Jake estava alimentando- as. Cada uma num caldeirão e ele numa cadeira entre elas. Aquilo me fez sorrir, nunca tinha imaginado Jake cuidando de bebês, então ele olhou para mim.
- Bom dia mamãe!
- Oi papai! - fui até ele e lhe dei um beijo.
- Estamos tomando café da manhã.
- Você ou elas?
- Eu já tomei, faltam apenas elas.
- O que você fez?
- Para nós algumas torradas e para elas papainha de maçã.
- Ah sim.
- Pode me ajudar, Ness?
- Claro!
 Assim, ajudei-o a dar papinha para elas. Termninado o café, tomamos banho e fomos até a casa branca. Lá, Rose já esperava na sacada.
- Demoraram.
- Olá seria bom, Loura.
- Oi.- Ah sim. Olá!
- Carlisle quer fazer alguns exames com as meninas. Ele as aguarda na sala.
- Está bem.
 Seguimos até lá, onde Carlisle fez os mesmos exames de quando eu era pequena: medição de altura, peso, circunferência da cabeça... O mais engraçado é que elas faziam a mesma pose de tédio que eu. Mamãe as olhava com ternura, então, fui até ela.
- Bom dia, mãe!
- Olá. Estava vendo suas filhas, iguais a você quando Carlisle ia tirar as medidas.
- Hehehe. Estava pensando no mesmo.
- Ness, já avisou Reneé que elas nasceram?
- Não. Hmm.. vou ligar para ela agora. Cuide das meninas, por favor.
- Sim. - Fui até o telefone e disquei o número da vovó. No segundo toque, uma voz masculina atendeu. Era Phill.
- Alô?
- Phill, é a Ness.
- Ah, oi Ness.
- Reneé está?
- Sim.
- Posso falar com ela? É um minutinho apenas.
- Claro. Espere na linha, que eu vou passar para ela. Beijo.
- Beijo. - Depois de alguns segundos, vovó atendeu. Sua voz estava rápida e preocupada, como se estivesse à espera de algum problema.
- Alô Ness?
- Oi vó!
- Está tudo bem querida? Me ligar numa hora dessas...
- Está tudo bom. Apenas liguei para dar uma notícia, ou melhor, duas.
- O que houve?
- As meninas nasceram, vó!
- Sério?!
- Uhum.
- Já sou bisavó? Oh meu Deus!
- É sim, lamento dizer isso.
- Parabéns Ness!
- Obrigada.
- Como elas se chamam?
- Chelsea e Clare. Cada uma puxou mais para um de nós.
- Lindos nomes...
- Obrigada.
- Infelizmente não poderei ir visitá-las durante esse mês, o time de Phill está num campeonato e teremos que viajar até Nova Iorque.
- Jura?
- Sim. Depois que Phill arranjou emprego num time de beiseboll de primeira divisão, estamos indo viajar direto.
- Que bom vó!
- É sim. Não posso nem lhes oferecer moradia, pois vivemos mais em hotéis do que em casa, agora.
- Que isso! Os Cullens nos deram um chalé, muito bom.
- Estou feliz por vocês, Ness. Bom... não posso continuar no telefone por que amanhã estaremos embarcando, preciso terminar de fazer as malas.
- Quanto tempo vocês viajarão? - mamãe já me olhou curiosa.
- Algumas semanas, acredito, se o time ganhar.
- Vão sim. Estaremos torcendo aqui.
- Obrigada. Assim que eu puder, vou visitá-los. 
- Estaremos esperando!
- Beijo Ness! Manda um abraço para todos ai!
- Estamos mandando lembranças a vocês também. Tchau.
- Tchau.
 Assim que desliguei o telefone, mamãe veio saber o que estava acontecendo.
- Está tudo bem com Reneé?
- Uhum. Eles apenas vão viajar amanhã. Phill conseguiu um emprego num time de primeira divisão.
- Ótimo!
- Sim. Estão bem felizes pela voz dos dois. Vão vir nos visitar assim que puderem.
- Ah...
- Terminaram os exames?
- Sim. Carlisle quer conversar com você, Ness.
- Está tudo bem?
- Sim. Ele apenas quer passar as medidas.
- Ah...
 Fui até Carlisle, que segurava uma caderno e uma caneta na mão.
- O que houve, vô?
- Suas filhas estão bem. Crescendo bastante, mas normalmente.
- Você já pode imaginar a expectativa de vida delas?
- Ness... isso é muito cedo para discutirmos, mas imagino que terão vida imortal. Pelo menos Chelsea eu posso assegurar.
- Ela será como Jake?
- Sim. Crescerá apenas quando parar de transformar-se em lobo.
- Acha que com quanto tempo ela começará a poder se transformar?
- Apenas quando ela estiver com o corpo preparado para a vida adulta, Ness. Mas ela terá algumas características aparentes de lobo, antes, como a força; o engraçado é que ela possui características de vampiro também, mas menos aparentes como a irritação quando com fome e a sede, talvez ela desenvolva algum "poder" como muitos de nós, Nessie.
- Sério?!
- Sim, mas não é nada certo. Clare está seguindo o ritmo de desenvolvimento da Chelsea, só que com mais características vampíricas, como a sede excessiva caso não seja controlado entre vocês, a palidez e a força, mas no estilo nosso, não como Chelsea... Elas são interessantes Ness
- Como assim?
- No ponto de vista científico. O gene delas deveria estar entrelaçado e serem ou vampiras ou lobas, mas não entre elas houve distinção, por mais que ambas tenham a outra característica em menor "intensidade".
- Elas são híbridas então?
- Sim... pelo menos, eu acredito que sim... é o que posso definir por enquanto, teremos que seguir com as observações e ver se o quadro mantêm-se constante, o que eu acredito que aconteça. 
- Ahm...
- Não se preocupe, assim que eu terminar meus estudos e fechar minhas conclusões, te aviso.
- Ok.
 Segui até Jake e as meninas, que estavam sentados sobre o tapete da sala, brincando de alguma coisa. Minhas meninas já estavam grandes, para serem recém-nascidas. Eu tinha medo de perdê-las, pois eu era imortal, e elas não. Teria que haver alguma solução para esse caso, e sabia que Carlisle iria achar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas coisas foram explicadas? É meio complexo de acompanhar meu raciocínio mas tá dando? O que acham que acontecerá no fim? Elas serão imortais ou não? Alguém as transformaraá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.