Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 37
Capítulo 37 - Visitas


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/37

 Dormi na casa, pois não podia ainda me movimentar muito. Alice arranjou dois berços temporários para as meninas dormirem junto conosco na sala. Jake colocou um colchão perto da minha maca, para dormir ao meu lado. Rose, decidiu que passaria a noite perto das meninas, pois se acordassem, ela não queria que eu acordasse, pois estava muito exausta. 
- Ursinha, vá deitar comigo. - Emmett implorava.
- NÃO! Ness precisa da minha ajuda.
- Vou dormir sozinho?
- Desde quando você dorme, Emmett?
- Oras... você não vai descançar comigo?
- JÁ DISSE QUE NÃO! Boa noite.
- ARGH! Boa noite.
 Emmett subiu as escadas batendo os pés. Parecia um menininho emburrado. Achei engraçada a cena. Não deu dez minutos ele voltou.
- O que quer aqui, Emmett? - Rose perguntou.
- Ness, posso por minhas meninas para dormir?
- Minhas sobrinhas que não vão escutar suas baboseiras Emmett! - Rose implicou.
- Hmm... o que acha Jake?
- Bem... é o primeiro dia, não sei...
 Chelsea e Clare levantaram do berço, e começaram a fazer sinal com a mãozinha para Emmett se aproximar. Elas queriam escutar a história de Emmett. Aquilo fez com que o seu ego aumentasse de tal forma, que ele ficou insuportável.
- Viu Ursinha? Elas GOSTAM de minhas histórinhas!
- São as únicas também.
- Pois saiba que estou com milhares de seguidores no meu Twitter!
- O que?
- Sou um famoso da internet: Emmett e suas fabulosas histórias.
- O pessoal gosta? - Rose se espantou.
- Óbvio. Ficam pedindo mais e mais.
- Humanos idiotas...
 Emmett desceu as escadas e sentou de frente aos dois berços. As meninas deitaram, e fecharam os olhos, para apenas escutarem. Emmett começou sua história, mas parou no meio, pois elas já estavam dormindo.
- Ah! Já dormiram?
- Emmett, vá descansar. - eu disse.
- Que sem graça! Você era mais pestinha, Ness.
- Hahaha.
- Bom, vou escrever alguma história. Não quero ter que começar a repeti-las.
- Boa noite.
- Ursinha, agora você sobe comigo?
- NÃO!
- Não vai mais dormir comigo?
- Hoje não. E talvez nos dias que Ness ainda estiver de cama.
- Ótimo!
 Emmett subiu as escadas sem fazer barulho, mas emburrado. Rose nem ligou, pegou uma almofada que estava no sofá e a encostou no berço das meninas, e ficou as observando. Jake e eu não demoramos a dormir. Tinha sido um longo dia, o mais importante dos dias do ano, o nascimento de minhas filhas.

 Acordei com o sol batendo em meu rosto, e o choro das meninas. Abri os olhos, procurando por elas, mas Jake e Rose já estavam de prontidão. Jake viu que eu acordei e veio até a mim, carregando Clare. Abri um sorriso, ele retribuiu.
- Bom dia.
- Oi Jake, Clare. - ela me abriu um sorriso.
- Tudo bom amor?
- Uhum. Um pouco de fome, admito.
- Esme fez algumas panquecas com mel.
- Hmm...
- Vou buscá-las, espere.
 Passou apenas alguns momentos, ele já estava com um prato cheio delas.
- Bom apetite.
- Obrigada.
 Comi-as em alguns minutos, e então Rose veio até a mim, me oferecendo ajuda num banho. Pensei que fosse bom tomar um, pois receberíamos visitas. Perguntei à Carlisle se podia levantar-me e ele disse que estava tudo bem. Então Rose me ajudou a levantar-me, e fomos até o banheiro dela, onde tomei um belo banho, bem quentinho. Assim que terminou o banho, ela secou meu cabelo, e me ajudou com a roupa. Descemos novamente, e decidi ligar para Em. Ela atendeu.
- Alo?
- Oi Em. Aqui é a Ness.
- Olá Ness! Quanto tempo!
- É sim.
- Está tudo bem?
- Sim, e com vocês?
- Tudo bem também. 
- Ah que bom! Em, liguei para perguntar se vocês podiam passar aqui mais tarde.
- Podemos sim. Estamos com a tarde livre. Algum problema, Ness?
- Não não! Apenas quero mostrar à Ben suas novas amigas. - demorou um tempo à ficha de Em cair.
- NASCERAM?
- Sim. Ontem à tarde.
- Parabéns! 
- Obrigada.
- Ah, queria continuar a conversar com você, mas Ben está me chamando.
- Vai lá. Mais tarde conversamos. Tchau.
- Tchau.
 Assim que desliguei o telefone, ouvi Esme me chamar. Ela queria que eu lhe ajudasse com o almoço, pois não sabia o que fazer às visitas. Recomendei-lhe uma macarronada, e então Carlisle assumiu o posto com ela. Fui até a sala, onde papai e mamãe estavam tocando piano. Jake estava sentado no sofá com as meninas, brincando. Quando estava indo até eles, escutei vovô, vovó, Billy e Seth num carro, na estrada próxima de casa. Segui até a porta, onde esperei eles chegarem.
 Assim que abri a porta para recebê-los, Jake estava ao meu lado, carregando as meninas, e Rose segurando meu braço. Todos ficaram bastante espantados com as meninas. Comprimentei-os, e começamos a conversar. Vovó e vovô quiseram muito segurá-las, e começaram a fazer as comparações, mas no bom sentido, naquele que era impossível de não fazer. Não acreditaram que eram tão diferentes, sendo irmãs gêmeas.
 Mamãe e papai logo vieram sentar conosco. Tivemos que dizer à eles que Alice e Jasper estavam viajando, pois Jasper não aguentaria tanto sangue humano aglomerado. Muito tempo havia se passado desde que titio se transformara em vampiro, mas ainda não tinha total controle sobre sua sede. 
 Depois de algum tempo, Em, Ben e Sam chegaram. Em me abraçou muito forte, e ficou maravilhada com minhas filhas. Ben adorou ter novas amigas para brincarem. Ele estava enorme! Eu fiquei superespantada quando ele entrou em casa. Estava muito parecido com Sam. Filhos...
 Jake, Sam, papai,Charlie e Billy sentaram na varanda e começaram a conversar. Nós; eu, Em, vovó e mamãe estávamos sentadas no sofá conversando sobre crianças e filhos. Ben, Chelsea e Clare estavam na nossa frente brincando juntos. Estava muito gostoso ali, aquele momento. Logo, Esme e Carlisle nos chamaram para almoçar. A mesa era tão grande que cabemos todos, e ainda sobrou dois lugares. Esme nunca tinha imaginado que um dia juntaria tanta gente em sua casa para almoçar. Aquilo a fez totalmente feliz.
 A macarronada estava realmente boa, e tinha o suficiente para todos nós. Imaginei quantos pacotes de macarrão eles teriam usado. Logo após o almoço, Esme ainda nos trouxe a sobremesa: pudim de leite condensado. Minha sobremesa humana favorita. Me surpreendi que agora não tinha mais tanta frescura quando se tratava de comida humana. Qualquer coisa eu comia. Carlisle deixou as meninas comerem comida, o que me assutou de início, mas elas conseguiram comer normalmente, como se já tivessem um ano. Adoraram a comida. 
 Assim que terminamos de almoçar, voltamos para a sala e conversamos até o anoitecer. Era tarde da noite quando todos foram embora. Ben não queria ir, o que atrasou a ida de Sam e Em, que não queriam atrapalhar. Ele tinha grandes amigas agora, e não queria parar de brincar. Logo Sam conseguiu convencê-lo de que podia voltar novamente outro dia e brincar mais. Aquilo o alegrou. Dando tchau para todos nós, Ben deixou a casa com Sam e Em, aliviados.
 Fora um dia bem animado para nós e para as meninas. Nem precisaram de qualquer história do Emmett, que o enfureçeu e teimou que contaria mesmo assim. Rose conseguiu fazê-lo ir descansar, e então deitei na maca, com Jake ao lado. Dei a mão para ele, e então dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? As meninas crescem super rápido né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.