Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 32
Capítulo 32 - Pós Batizado


Notas iniciais do capítulo

Titia Bella é tão boazinha, que trouxe caps em plena madrugada! *quem tá feliz levanta a mão!*
Nos vemos lá embaixo! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/32

Assim que Jake devolveu Ben aos pais, todos ficaram um minuto em silêncio, apenas escutando a natureza. Minhas meninas começaram a me cutucar, pedindo explicações. Eu não podia respondê-las agora, teria que respeitar o ritual. Começei a passar a mão pela barriga bem arredondada e pensar em coisas bonitas. Elas entenderam, e em pouco tempo pararam. Finalizado totalmente o ritual, Jake veio ao meu lado e conversou comigo. Todos já estavam conversando entre si.
- Fui bem?
- Parecia um chefe de tribo. Foi maravilhoso.
- Os treinamentos foram ótimos. 
- Que bom!
- As bebês reclamaram?
- Um pouquinho, no final.
- Ah...
- Estão ficando cada vez mais impacientes. - Em e Sam vieram até a nós.
- Soube que um dos bebês será um dos nossos, Ness. - Sam disse.
- Sim. Mais uma para o bando.
- Ela será muito bem-vinda.
- Obrigada.
- Nossa Ness! Que barrigão é esse?
- Carlisle me disse que estou com barriga de sete meses.
- Sim! Eu estava assim na véspera de ter Ben!
- Hahaha.
- Jake foi ótimo no batizado, não?
- Era exatamente o que estava lhe dizendo.
- Sam me disse que Jake se entregou espiritualmente aos treinamentos, e por isso foi muito bem.
- Hm... - Após um momento lembrei do objeto que Em havia me emprestado.
- Em, aqui está. - tirei-o do cabelo e entreguei à Em.
- Obrigada Ness. Ficou muito bonito em você, está linda, aliás.
- Obrigada. - corei.
 Tiramos algumas fotos do batizado, e eu e Jake ainda estávamos com a pintura no rosto. Ele me disse que só poderia tirá-la quando chegássemos em casa, com toda uma preparação, não com qualquer removedor de maquiagens que eu estava acostumada a usar. Sam após algum tempo, veio até Jake.
- Billy está aqui, Jake.
- Vou falar com ele. Quer vir Ness?
- Sim, por favor.
 Jake empurrou a cadeira de rodas até aonde Billy estava. Ele conversava com Paul e Quil. Quando me viu, assustou-se.
- Ness?
- Oi Billy.
- Nossa! Há quanto tempo não te vejo?
- Imagino que há uns dez dias.
- Já está desse tamanho?
- Sim. Carlisle imagina que daqui alguns dias, elas nascerão.
- Hmm... mais rápido que a gestação de Em.
- É.
- Imagino que se Charlie a visse, tomaria um baita susto.
- Ah sim.
- Teremos mais uma para o bando.
- É loba?
- Uma delas sim.
- Que maravilha!
- Hahaha.
- Bom, Jake parece-me cansado. Vou deixar vocês irem.
- É. Há algum tempo eu não me deito numa cama.
- Ah sim... Bom, até mais Billy.
- Se não nos vermos antes, bom parto!
- Obrigada.
- Tchau filho!
- Até mais.
 Nos despedimos de todos, e seguimos até a casa dos Cullen, onde descansaríamos novamente juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, e ae? Que estão achando da reta final de Full Moon?
Esse cap. foi mais curtinho porque é apenas uma explicação do que aconteceu no pós batizado (como o nome do cap. diz) :!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.