Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 31
Capítulo 31 - O batizado


Notas iniciais do capítulo

Só pelo título, já sabem o que esperar né?
Lembram do pedido da Em para Nessie???
Leiam e nos vemos lá embaixo ! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/31

Aproveitamos bastante o chá de bebê. Mais uma vez Alice tinha acertado em tudo. Sabia que quando minhas filhas nascessem, ela adoraria fazer sempre as festas de aniversário, e eu deixaria. Não tinha o porquê de ter medo das festas de Alice. No final do chá, quando Em estava quase indo embora, ela lembrou-me de uma promessa minha.
- Ness, lembra que eu lhe disse sobre batizar o Ben?
- Sim.
- Então, a segunda noite de lua cheia cai exatamente daqui a uma semana.
- Ah... Como será esse batizado?
- Não terá festa, apenas o ritual.
- Como eu e Jake devemos ir vestidos?
- Jake por ser o alfa, usará a típica manta. Você e o resto dos lobos deverão ir de branco. 
- Está bem.
- Por ser a esposa do alfa, o ajudará. Sei que daqui a uma semana você estará sem condições de andar e...
- Eu irei pedir a Carlisle uma cadeira de rodas, fique tranquila.
- Obrigada. Terá que usar isso também. - Em tirou da bolsa um pequeno embrulho. Ela o deu a mim, e eu abri. Dentro continha um pequeno enfeite de cabelo branco, muito antigo, por sinal.
- É lindo.
- Está na nossa reserva há mais de cinquenta anos. Terá que usá-lo com uma trança. 
- Ok.
- Também terá que ir sem nenhuma jóia ou enfeite. Apenas esse.
- Está bem. - concordei.
- Essa semana Jake ficará um pouco fora de casa. Ele tem que manter contato com os espíritos, se preparar para o batizado e preparar a água do riacho.
- Hmm... aonde será o batizado?
- Onde antigamente começava a linha do território Quileute. Lá tem um pequeno riacho, onde Ben será batizado.
- Enquanto Jacob estiver longe, eu cuidarei de você, Ness. - Rose propôs, ou impôs.
- Sim, eu aceito sua ajuda.
- Desculpe ter que tirar Jake de você, quando mais precisa.
- Não se desculpe. Nós aceitamos e vamos fazer isso de coração. Ben é importante para mim.
- Obrigada.
- Queria te pedir uma coisa, Em.
- Sim?
- Você e Sam aceitam ser padrinhos de uma das nossas filhas? Obviamente da que nascer loba.
- Claro! Sabe que você sempre foi importante para mim. Mesmo não tendo muita ligação com a sua família.
 Eu abraçei Em como se ela fosse minha mãe. Eu sabia que Em era da família, mesmo que não por sangue, ela era especial para mim. Minhas filhas começaram a me cutucar, felizes de eu ter feito o pedido de padrinhos a pessoas tão especiais para mim.
- Suas filhas serão batizadas?
- Acredito que não. Apenas se for preciso, a minha lobinha seguirá os rituais.
- Imagino que não seja necessário. Apenas os lobos homens é que recebem o riual.
- Ah sim.
- Não sabe o quanto estou feliz, Ness.
- Eu também.
- Está ficando tarde. Ben ainda precisa passar na casa de Billy. Ele é como um avô para Ben.
- Que ótimo!
 Em chamou Ben e Seth para irem. Emmett veio carregando Ben no colo, acredito que estavam brincando de cavalinho. Ben abriu um sorriso iluminado, com todos os dentes à mostra, brancos. Em pegou Ben de cima das costas de Emmett.
- Xau Em! - Ben se despediu.
- Venha sempre que quiser B! 
- B? - eu o perguntei.
- Não gosto de Ben. B é diferente.
- Está bem, então.
 Em, Ben e Seth foram embora quando estava começando a anoitecer. Jake veio até a mim e se surpreendeu pela quantidade de coisas que estavam no jardim.
- O que é tudo isso?
- Presentes para nossas filhas. Tudo em dobro.
- Hmm... obrigado pessoal. Vocês nos dão mais do que precisamos.
- Apenas queremos estragar suas filhas, Jake! - Alice respondeu.
 Insisti em ajudar Alice a limpar a bagunça, mas ela não aceitou, então eu e Jake achamos que seria bom irmos para casa. Nos despedimos da família e Emmett e Jasper nos ajudaram a levar os presentes para nossa casa. Assim que chegamos lá, arrumamos as coisas em seus devidos lugares e fomos deitar. Mesmo eu tendo passado o dia inteiro sentada, eu me cansei. Deitei na cama ao lado de Jake, e ficamos conversando por um longo tempo.
- Desculpe ter que ficar longe de vocês essa semana. - Jake começou.
- Sabe que isso não é problema. Rose ficará comigo vinte e quatro horas por dia.
- Mesmo assim. Ela não é o pai das meninas. Não queria ter que ficar longe de você.
- São apenas sete dias. 
- Amanhã eu já parto cedinho.
- Vai para onde?
- Ficarei num lugar reservado na floresta. Billy vai me guiar.
- Ah...
- Venho te buscar no dia do batizado. É um pequeno ritual. Não demorará mais que uma hora.
- Eu aguento.
- Bom, amanhã te levo para a casa dos Cullen, ok?
- Está bem. Vou dormir que hoje eu tive um dia longo.
- É. Eu também. - dei um pequeno beijo em Jake e me virei para dormir.

 A semana que Jake não estava em casa passou bem lentamente. No dia seguinte, antes de Jake partir, apenas me troquei e ele me levou até a casa dos Cullen, onde eu ficaria até as meninas nascerem. Eu estava começando a fazer muito esforço físico, indo de uma casa à outra. Alice pegou minhas roupas e as levou para a casa. Ainda conseguia subir as escadas até o nosso antigo quarto, então não era necessário a maca hospitalar. Rose dormiria comigo, caso acontecesse alguma emergência. Tinha dó de mamãe, pois Rose não deixava ninguém chegar muito perto de mim.
 Durante toda a semana, Carlisle sempre fazia o ultrassom, e as meninas estavam cada dia maiores e prontas. Minha barriga começara a aumentar de tal forma, que Alice teve que ir novamente comprar roupas, não que isso fosse um problema para ela. Meus quadris estavam bem largos e meus seios estavam doendo mais. 
 Logo, o dia do batizado de Ben chegou. Tomei um banho relaxante, em compania de Rose, e me troquei. Alice havia comprado um vestido branco curto, especialmente para a ocasião. Ela me ajudou com o cabelo, e no final o enfeitou com a presilha que Em tinha me emprestado. Estava na sala, junto com mamãe e Rose, quando Jake chegou. Estava vestindo uma manta grande bege, algumas penas enfeitava sua cabeça e o rosto todo pintado de um corante vermelho, ele me lembrava um daqueles índios que se vê em filmes Western.
- Ness? - disse ele num tom preocupado.
- Oi amor.
- Sua barriga, o que houve com ela?
- Está grande, não? Alice teve que ir comprar mais roupas. Aquelas estavam começando a não servir.
- Está linda. 
- Obrigada. Estava com saudades. - com certa dificuldade, e com a ajuda de Rose, caminhei lentamente até Jake para lhe dar um beijo.
- Vamos?
- Claro. - Rose foi buscar a cadeira de rodas que eu tinha pedido à Carlisle, enquanto Jake pintava meu rosto também.
- A mulher do alfa também pinta o rosto. 
- Ah... - eu disse num tom entendendo o que ele estava fazendo.
- Pronta! Uma típica mulher Quileute.
- Hahaha.
 Sentei na cadeira de rodas, com o rosto pintado, e seguimos floresta a fora. Jake empurrava minha cadeira com cuidado, enquanto eu pensava no que me esperava pela frente. Logo chegamos ao riacho, onde encontramos todos nos esperando. Em e Sam carregavam Ben. Sem muitos comprimentos, Jake me colocou onde eu devia ficar e começou o ritual. Era mágico e silencioso. Jake pegou Ben no colo e começou a dizer algumas palavras numa língua que ninguém entendia, ou talvez que apenas eu não entendia. Jake estava diferente, muito espiritual. Logo, Ben entrou na água e Jake o banhou. Em pouco tempo o ritual havia terminado. Era diferente do que eu já tinha ouvido dizer sobre batizados. Ben havia sido entregue à nova família dele, à família dos lobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aeee? Lindo batizado né? Além do casal vestido tipicamente com trajes Quileutes *--*
Any comentários, críticas, sugestões? :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.