Full Moon escrita por SrtaFaaria


Capítulo 12
Capítulo 12Um novo integrante à familia dos lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269076/chapter/12

 Quando chegamos em frente ao único hospital que Forks possuía, Jake parou a moto de frente a porta e entramos rápido. A secretária nos parou:
- Aonde vão?
- Queremos visitar um amigo nosso, Samuel Uley, sua mulher está tendo bebê.
- Ah sim. Acabaram de entrar. Ele está na sala de espera. Segundo corredor à direita.
- Obrigado.
 Seguimos as orientações da secretária e vimos que a sala de espera estava cheia de lobisomens. Sam, Paul, Embry, Quil, Leah e Seth estavam aguardando alguma resposta sobre Emily. Sue e Billy estavam no canto da sala, enquanto Sam andava nervosamente de um canto a outro. Jake entrou na minha frente para pedir explicações a Sam. Eu fui falar com Sue.
- Vó, acho melhor você, Leah e Seth irem para casa. Charlie está preocupado com vocês.  - olhei então para seus dois filhos. Leah estava tão mal, que parecia vomitar ou desmaiar a qualquer momento, dava para ver que ela só estava ali porque era do bando. - Leah não está se sentindo bem, leve-a para casa. Assim que eu tiver informações sobre Em eu ligo.
- Ok Ness. Acho que tem razão. Leah não está bem.
 Sue foi falar com Leah e Seth, e então logo foram para casa. Fui ao encontro de Sam e Jake.
- O que houve com Em?
- Me parece que sua bolsa estourou. Eu e os garotos a trouxemos correndo para cá. Tivemos que mentir sobre o tempo de gestação dela.
- Quanto tempo fazia que Em estava grávida?
- Hoje fez exatamente oito semanas.
- Meu Deus! Oito semanas apenas? Aproximadamente sessenta dias para um bebê se formar? O bebê já devia ter nascido lobo, então? 
- Ness...aproveitando que meu pai está aqui, vamos entregar-lhe o convite?
- Ah... vamos.
- Nervosa?
- Admito que um pouco.
 Jake pegou na minha mão e fomos andando em direção a Billy.
- Pai?
- Sim, Jake?
- Eu e Ness queremos lhe entregar uma coisa.
- Pode me entregar. - Jake tirou do bolso o convite e lhe entregou.- Pai, eu e Ness vamos nos casar quinta que vem.
- Oh! Tão rápido assim? Ah, claro. Ness cresce mais rápido que o normal... Parabéns!
- Hum.. obrigada Sr. Black.
- Me chame apenas de Billy, Ness. Sabe quem sempre foi bem vinda à familia.
- Uhum.
- Estou tão feliz hoje! Terei um netinho em poucos minutos e vocês vão se casar daqui a uma semana!
 Nesse exato momento, um médico entrou pela porta. Sam foi em direção a ele.
- E então doutor? Como ela está? E o bebê? - Sam mais implorava por notícias do que as perguntava.
- Bem, eles estão ótimos!
- Nasceu o meu filho?
- Sim, senhor. Um lindo menino. Pode me acompanhar, por favor?
- Oh! Claro doutor. - Sam seguiu o médico para dentro de uma sala, onde ficou lá por horas. Jake e eu esperamos por ele na lanchonete do hospital. Decidi ligar para vovô. Charlie atendeu.
- Alô?
- Vô, sou eu!
- Ness! Como vai Em? 
- O bebê deles nasceu! Creio que Sam entrou na sala de cirurgia para ver o bebê. Eu e Jake estamos esperando por novas notícias.
- Ah sim! Que maravilhoso! Vou contar a sua avó e Leah e Seth.
- É melhor deixar Leah em paz, pelo menos por enquanto, vô.
- É, acredito que sim.
- Bom vou desligar. Depois converso com você.
- Ok Ness. Mande um abraço ao Jake.
- Pode deixar, vô! 
 Desliguei o celular, e continuamos a esperar por novas notícias. Depois de uma hora, Sam veio ao nosso encontro.
- Jake, Ness! Nasceu! 
- Parabéns papai! - disse Jake abraçando Sam.
- O bebê é grande! O médico disse que é maior que um bebê normal. Disse que estava um pouco preocupado, mas sabemos que isso aconteceu por causa dos genes dele.
- Ah, claro.
- Ness? Em quer muito te ver. Disse que era para eu te arrastar até o quarto. Vamos?
- Claro!
 Entrei no quarto, e vi Em. Muito mais pálida e cansada que o normal, ela me soltou um fraco sorriso. O bebê estava no seu colo, sorrindo. 
- Ness! Que bom te ver aqui!- Oi Em!- Venha, chegue mais perto e veja o pequeno lobo.
 Me aproximei vagarosamente, de mão dada com Jake. Olhei para o bebê com um olhar curioso, e ele me retribuiu com um olhar animado. Era lindo.
- Ele é... lindo.
 O bebê tinha a pele avermelhada, como todo lobisomen tem. Olhos grandes e marrons, juntamente com o seu corpo, que era imenso. Podia-se dizer que ele já tinha três ou até quatro meses. 
- Sim, é o pai em miniatura. Posso dizer que fiquei com inveja.
- E... vocês já escolheram o nome?
- Sim. Quem escolheu o nome fui eu, na verdade. Benjamim. Que em hebraico significa, filho da felicidade. 
- Lindo! Benjamim... - imaginei um bebê igual a Benjamim em meus braços, filho de Jake.
- É. Seu apelido é Ben.
- Hum... 
- Ness? Aconteceu algo?
- Ah! Não não. Só estou cansada.
- É. Eu também. Era para o Ben nascer de parto normal, mas o médico não deixou. O achou imenso!
- Hahaha. O que esperava de um filhote de lobisomen, Em? - disse Jake, atrás de mim.
- É, Sam está maravilhado com o Ben, não?- Sim, Em. Eu nem estou acreditando que sou pai!
- Hahaha.
- Logo é você Jake. - Sam disse, num tom de voz sério.
- Ah, tomare. 
- Quero ver o que vai dar essa mistura...
- Engraçado não, Sam?
- É. - Sam caiu de rir, imaginando como seria a mistura de um bebê filho de uma híbrida com um lobisomem.
- Bom, acho melhor irmos agora. Os outros querem ver o novo membro da família, e eu estou realmente cansada.
- Ok. Só queria pedir uma coisa a vocês, Ness e Jake.
- Pode pedir. - falamos juntos.
- Ben seguirá as tradições dos lobos, sendo assim o alfa o terá que batizar sobre sua segunda noite de lua cheia, daqui a um mês, mais ou menos. Quero pedir que você e Jake sejam os padrinhos de Ben. O que acham?
- Oh Em! Adoraria, como Jake pode ser padrinho e o batizar?
- Não temos esse problema. Os padrinhos apenas tem que estar na cerimônia, e de qualquer jeito Jake estará lá. O que acha, Jake?
- Eu... aceito sim Em.
- Obrigada. Sam e eu ficamos muito gratos.
 Saímos do hospital e partimos para casa. Jake me fazia novamente um questionário sobre filhos durante toda a volta.
- Já imaginou, Ness? Um bebê igual ao Ben, só que nosso?
- Seria perfeito.
- Será lindo igual a mãe.
- Prefiro que puxe os genes do pai.
- Ness?
- Sim, Jake?
- Imaginou um nome?
- Não ainda Jake. Temos tanto tempo!
- É... - Jake ficou pensativo até o final do caminho para casa.
 Chegamos em casa e percebi que mamãe estava preocupada. Só estava ela em pé na sala quando entramos.
- Oi pessoal! - eu disse.
- Ness, Jake, onde estavam? - mamãe foi logo me perguntando.
- Passamos na casa de vovô como havíamos dito, e depois tivemos um incidente e fomos para o hospital.
- Hospital? Porque? O que houve? Está bem? - Mamãe já vinha em minha direção checar se tudo estava em perfeita ordem.
- Mãe, acalme-se. Estou ótima como pode ver. Nasceu o bebê de Em!
- Em estava grávida?
- Ah, sim! 
- Mas... quanto tempo ela estava grávida?
- Fazia oito semanas hoje, mas Ben não aguentou e estourou a bolsa.
- Dois meses???
- É. Parecido com gestação de bebê vampiro.
- Ben é lobisomen?
- Niguém sabe. Mas todos achamos que sim. Nasceu gigante e esperto.
- Hum... podiam ter avisado não?
- Desculpe-nos. Estávamos muito apreensivos.
- Entendo. Contaram a Charlie e Billy?
- Sim. Adoraram a notícia.
- Já jantaram? Esme e Carlisle fizeram alguma coisa, se quiserem está na geladeira.
- Ah obrigada, estou sem fome. Almoçamos na casa do vovô, depois de eu ter salvado o macarrão com queijo e comemos alguma coisa na lanchonete do hospital.
- Ah papai... sempre péssimo na cozinha...
- É. - foi o máximo que pude falar.
- Reneé ligou. Eu disse que você queria falar com ela. Acho que liga amanhã.
- Ok. Vou me deitar, estou realmente cansada.
- Está bem. Boa-noite filha.
- Boa noite.
 Eu e Jake nos despedimos de todos e subimos para descansarmos no nosso quarto. Chegando lá, resolvi que precisava de um banho e fui para o chuveiro. Coloquei um dos pijamas mais "decentes" que estava no guarda-roupa e fui deitar-me ao lado de Jake.
- Não acha que está muito... atraente com esse pijama?
- É o pijama menos esquisito que estava no armário.
- Hum.. você fica bem de vermelho. Destaca sua pele. - ele passava a ponta dos dedos por todo o meu corpo.
- Você também sabe que fica muito bem de vermelho. Cores quentes em peles quentes.
- Assim não é justo. Quero te ter e não posso.
- Como assim? Sabe que sou sua, Jake.
- Mas não do jeito que eu te quero.- Jake me puxou apertado para cima dele.
- Bobinho. Pois saiba que não é o único que pensa assim.
 Começei a beijar Jake no canto de seus lábios, ele me puxou para mais perto e estávamos nos apertando. Jake estava tão animado que em apenas um segundo, escutei um barulho, como se fosse um rasgo. Mas não liguei e continuei beijando-o, até que percebi que as costas do meu pijama haviam se rasgado. Era Jake que tinha feito aquilo. Escutei papai nos meus pensamentos, mas logo voltei para onde meus lábios estavam. Jake também não tinha se importado com o rasgo que tinha acabado de fazer no meu pijama. Paramos de nos beijar na hora em que ouvimos alguém bater na porta.
- Quem é? - Jake perguntou.
- Edward. - foi a única coisa que meu pai disse. Estava furioso, percebi isso pelo seu tom de voz.
- Oh Deus! Papai!
- Só um minuto. - Jake correu a por o seu roupão, e eu o segui. Jake abriu a porta, e vimos um Edward muito enfurecido.
- O que vocês estão fazendo?
- Não é da sua conta, papai!
- É sim! - realmente minhas teorias estavam certas. Ele estava furioso.
- Jake e eu somos noivos, sabemos o que fazemos.
- Jacob, se você fizer algo a Ness, está perdido!
- Ora, ora! Olha quem fala, não Edward? Você e Bella...
- Não importa a você o que eu e Bella fazemos, somos adultos e principalmente casados!
- Papai, então terá que nos aguentar quando Jake e eu nos casarmos! - Me arrependi de soltar essas palavras assim que elas saíram da minha boca.
 Por um momento, papai gemeu. Depois não disse nada e saiu, descendo as escadas. Eu e Jake fechamos a porta e resolvemos que era melhor dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.