Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/7

Uma melodia não estranha começou e logo uma de minhas músicas preferidas estava tocando. –Quer dançar? -ele perguntou vendo que eu etava ficando tensa. –Eu adoraria! -disse e ele me puxou para a pista de dança. Ele dançou comigo a noite inteira e não me deixou sair dali. E eu também não pretendia, já que o Justin estava naquela mania de perseguição. Quando nós decidimos ir embora, a maior parte das pessoas já havia saído. Eu sentia um leve enjoo e pedi para ir a pé, já que a casa de Louis não era muito longe dali. –Eu vou com você... -Harry começou, mas eu o interrompi.
–Não precisa, Harry! Eu preciso ficar sozinha um pouco... -digo e fecho a porta do carro no qual todos eles já estão. O carro dá a partida e em segundos estou sozinha. Algum tempo se passou e lá estava Justin com aquela maldita persistência de novo. –Dá pra me deixar em paz! "If I was your boyfriend, I'd never let you go

I can take you places you ain't never been before

Baby take a chance or you'll never ever know

I got money in my hands that I'd really like to blow"

Ele começou a cantar em meu ouvido e aquilo me causou um extremo desconforto.

–Vem cá, você acha que eu to com o Lou por fama e dinheiro? -eu disse, irritada. –Então presta atenção no que eu to falando... Eu não to com ele por dinheiro, eu to com ele porque eu realmente o amo. Ele é o cara que eu escolhi e se você não parar com essa merda, eu vou chamar a polícia! -após dizer aquilo eu estremeci, porque agora estava entre ele e a parede gelada.

O vento me deixava inquieta e o frio constante me fez fraquejar. Justin tinha um olhar malicioso no rosto e se aproximava cada vez mais. com uma das mãos em minha cintura e a outra em meu rosto ele me beijou.

Eu tentei empurrá-lo, mas nada do que eu fazia adiantava.

–Eu sempre consigo o que eu quero, Luh! -ele diz, me dá mais um selinho e vai embora. Eu queria fazer algo, mas nem piscar eu consego e, no momento, tudo o que eu consigo é deixar minhas pernas cederem até que eu esteja quase sentada.

Eu esfrego as costas das mãos nos lábios na tentativa de apagar aquele beijo da minha mente, de fazer com que ele nunca tenha existido, mas me vejo numa tentativa fracassada. Me levanto e caminho apressadamente em direção à casa e Louis, mas na metade do caminho, nausêas me causam um enorme desconforto e sou obrigada a parar e ligar para Louis, pedindo para que ele venha me buscar, mas ele não atende. Eu tendo mais algumas vezes e, agora, me encontro ligando desesperadamente para Liam.

–Alô! -a voz dele ao atender é sonolenta, o que me faz hesitar.

–Liam, eu te acordei?

–Acordou, mas pode falar! -ele diz, um pouco mais sério.

–Será que você poderia vir me buscar? -eu hesito. –Eu tentei falar com o Lou, mas ele não atendeu e você foi a primeira pessoa em quem eu pensei.

–Claro, mas... Aconteceu alguma coisa?

–Não... -minto e ele percebe, mas não diz nada. Ele pergunta onde eu estou, eu explico e ele me diz para não sair de lá, pois em minutos vai chegar e assim o faz.

Apenas alguns minutos se passam e Liam para o carro na minha frente. Eu estou sentada na calçada, morrendo de frio e ele desce do carro.

–Vem, Luh! -ele diz, tirando seu casaco e pondo em volta do meu corpo.

–O-obrigada! -eu gaguejo e entro no carro.

Ele dirije alguns minutos em silêncio até que pergunta:

–O que realmente aconteceu? -sua voz é séria e aquela cena me vem a cabeça novamente, me causando mais nausêas. Eu jogo a cabeça para trás, na tentativa de pará-la e digo:

–Justin me beijou! -é simplesmente o que digo, mas minha voz fraqueja e se torna trêmula. Sua expressão além de séria, agora é também espantada e preocupada. –Eu tentei evitar, mas ele me pôs contra a parede.

–Bem... Você vai contar pro Lou? -pergunta.

–Eu não sei o que fazer! -digo, abaixando a cabeça, mas voltando rápidamente a antiga posição quando aparento querer vomitar.

–O...

–Liam, para o carro! -digo, com a mão sob o estômago.

–O que foi?

–PARA O CARRO! -eu quase grito e saio depressa quando ele para.

Eu me afasto do carro e agora me encontro vomitando e com uma horrível falta de ar.

–Luh, você está bem? -pergunta.

–Eu não sei... -digo, tentando me recompor.

Ele me leva de volta para o carro e me deixa na casa de Louis.

–Luh, você está bem? Você tá meio esverdeada! -Harry brinca e vem até mim, me acolhendo num abraço. Eu vejo Liam abrir a boca para dizer alguma coisa, mas logo o interrompi.

–Estou! -digo com um leve sorriso no rosto. –Só estou um pouco cansada! -minto e sorrio, mesmo me sentindo uma desgraçada por estar mentindo para ele.

–Que bom!

–Obrigada por me trazer em casa, Liam! Me desculpe por ter te incomodado. -eu digo e nos despedimos.

Ele vai embora e resolvo ir até o quarto de Louis.

–Boa noite, Harry! -digo e subo as escadas. –Cheguei, Lou! -sussurro e percebo que ele não está no quarto.

Eu tiro meu vestido e substituo pelo meu pijama. Me jogo na cama e espero pela volta de Louis.

–Ei, princesa! -ele diz quando chega ao quarto.

–Ei, principe! -respondo e fecho os olhos.

Sinto suas mãos me envolverem quando ele deita ao meu lado e assim adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, já é madrugada e eu to com sono, então não reparem em erros e coisas sem sentido... Boa noite :P
Malikisses e Horanhugs, suas liamdas *-*
MariaStyles