Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/6

Duas semanas havia se passado desde que eu vim para Londres.

Meu pé já estava bem melhor e hoje nós todos iriamos sair. Hoje os meninos dariam uma festa para momemorar a estreia da nova música deles. Eu ainda não tinha ouvido, mas eu consegui arrancar de Zayn um trecho da música e agora estava sempre o cantando.

Eu estava dormindo na casa de Louis, mas havia passado a noite passada na casa de Leticia para que nos arrumassemos juntas hoje.

Já eram seis horas e eles passariam aqui às sete e meia.

Eu fui para o banheiro e tomei um longo banho. Quando saí, Leticia já estava pronta e me ajudou para que eu estivesse pronta logo.

Deram as exatas sete e meia, nós estavamos prontas e eles estavam aqui. Eu corri até a porta e a abri, enquanto Leticia fazia os retoques finais na maquiagem.

–Uau! -Louis soltou, enquanto me olhava desde os saltos, até a maquiagem.

–Obrigada! -disse e o beijei.

–Vamos, Leticia!

–Já estou indo! -ela respondeu e em seguntos estava lá, ao meu lado.

Nós fomos para o local onde eles se apresentariam e, ao saírmos do carro, fomos cercados por gritos histéricos, seguranças por todos os lados, flashes...

Quando chegamos na festa fiquei com muita vergonha. Tinha tanta gente famosa lá... E se eles não gostassem de mim? Antes de tudo, Louis me levou até Justin Bieber.

AH, MEU DEUS! VOU MORRER! EU SOU, TIPO, A MAIOR FÃ DO JUSTIN! EU... EU... ELE TÁ BEM NA MINHA FRENTE!

–Oi! eu sou a Luuh -disse, quase desmaiando

–Oi eu sou o Justin!

SÉRIO, EU JURAVA QUE VOCÊ ERA A KELLY CLARKSON!

–É eu sei... -disse, deixando Justin com uma pokerface.

–Tá bom... Eu sei que você sabe, você sabe que eu sei que você sabia, e eu sei que você sabe que eu sei que você sabia...

–Então tá! -disse confusa. O que ele disse era quase um trava-línguas.

Depois de me apresentar para milhares de pessoas famosas eu fui beber um pouco. Lógico que não tanto a ponto de ficar bêbada como eu custumo fazer, mas ninguém é de ferro, né?

Até que ouvi uma voz feminina, muito aguda, dizendo algo como:

–Lembra de mim?

Me virei pra ver quem era.

Agora eu me achava uma super tonta, era uma apresentadora de televisão falando com um cara lá e começei a falar sozinha, até o Louis veio até mim.

–Luh, tá tudo bem você? Tá falando coisas sem sentido... E sozinha! - Louis disse tirando a bebida de perto de mim.

–Não é nada, eu só estou refletindo o quanto eu sou idiota! Cadê a Leticia? -perguntei, ollhando pros lados a procura dela.

–Ela tá com o Niall... E você não é idiota, você é muito bonita! -ele disse me dando um selinho.

–Você é bonito! Eu sou esquisita... -eu disse, dando nele um selinho.

–Você não é equisita! Lady Gaga é esquisita! -ele rebateu.

Louis me deu um último beijo e saiu dizendo:

–Eu tenho que ir, já vai começar!

Alguns minutos se passaram, eu agora bebia um suco e não estava mais sozinha, Justin estava ali comigo.

–Oi, de novo! -ele disse e sorriu.

AI, MEU DEUS! SE EU NÃO TIVESSE O LOU EU AGARRAVA ESSE GAROTO, NAMORAL! UI, VEM NI MIM, JUSTIN!

–Você é muito bonita! -ele disse e eu tive a leve sensação que começava a corar pelo calor que eu sentia no rosto.

–O-obrigada, você também é! -digo, tomo mais um gole do suco e repouso as mãos sob as pontas do vestido enquanto direciono o olhar para elas.

A música finalmente começava enquanto eu e Justin conversavamos.

Ele era tão divertido, tão legal, mas algo no modo como ele estava me olhando me assustava.

Ele se aproximou mais um pouco de mim no sofá onde resolvemos sentar.

–Posso fazer uma pergunta?

–Claro que pode!

–Você gosta mesmo do Louis? -ele perguntou num tom de deboche.

Eu olhei para o chão e me afastei.

–Quero dizer, porque ficar com aquilo se você pode ter tudo isso...

–O que quer dizer com isso?

–O Louis é só um componente de uma bandinha que virou modinha... Ele é um idiota! -ele se aproximou mais e nossos rostos, a poucos centímetros um do outro, me deixavam tensa.

–O Louis é um idiota mesmo! Mas eu o amo mais do que tudo na minha vida e eu não quero isso tudo, eu quero aquilo lá... Eu não me importo com o fato da banda deles ser modinha ou não, eu os amo, eles são meus amigos e o Louis é meu namorado. Quer você goste ou não, ele é quem eu amo e nada vai mudar isso! -eu quase gritei e se não fosse pela música alta, todos estariam ouvindo. –E eu achando que você era legal... Parabéns, você acabou de perder sua maior fã! -disse e saí irritada em direção ao bar.

–Aquilo foi muito fofo da sua parte... Mas eu não sou idiota! -ele disse me puxando pela cintura.

–Me larga!

–Shhhhhh! -ele disse, me virando e tentando me beijar, mas eu ma afastei antes que seus lábios pudessem tocar os meus.

–Você é persistente, né? -disse, passando a mão pelas suas, que seguravam minha cintura. –É uma pena que eu já tenha namorado, né, Jus? -eu tirei suas mãos de minha cintura e fui em direção a Lou, que estava parado, apenas observando.

–O que aconteceu ali? -ele perguntou sério.

–Nada de importante. -é apenas o que digo, afinal, eu não preciso fazê-lo se romoer por algo que nunca, em hipótese alguma, irá acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da participação do Justin nesse capítulo? Então vamos agradecer a Ana Theresa Herkenhoff pela ajuda que ela me deu, porque isso foi ideia dela... Sem ela esse capítulo teria saído uma merda e sem qualquer nexo... Valeu, meu anjo!
Malikisses e Horanhugs, MariaStyles