Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 26
AVISO!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM, É IMPORTANTE :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/26

Só passando para avisar que o Nyah resolveu deletar a terceira temporada, mas eu sou teimosa e vou postar de novo u.u


Oi, meu nome é Luiza Rosa. Estou no último ano da faculdade. Eu curso moda. Tenho 20 anos. Tenho uma filhinha de cinco meses que nasceu prematura. Se hoje ela está bem é graças a Gabriel, que me ajudou a cuidar dela. Fazem apenas nove meses que voltei de Londres. Fazem apenas nove meses que os deixei. Faz nove meses que o deixei. Faz nove meses que não os vejo. Eu ainda não me recuperei. Ainda espero por ele. Por que eu prometi que esperaria. Por que eu não consigo deixar de esperar. Por que eu sei que um dia ele vai voltar. Eu acredito nisso. Eu sinto falta dele. Mas estou na pior, porque ele deve ter me esquecido. Ele não liga. Ele deve estar feliz com outra. Eu não quero que esteja. Mas é melhor que esteja. Por quê? Porque eu quero que ele seja feliz. Por quê? Porque eu ainda o amo. Ele fez coisas horríveis para nós dois. Eu também fiz. Mas é isso o que importa: Sou uma pessoa horrível. Ele é uma pessoa horrível. É mentira, mas me repito isso na tentativa de me fazer acreditar um dia. Ele era lindo. Maravilhoso. Uma pessoa maravilhosa. E é por isso e nada mais que eu ainda o amo.

CLIQUE AQUI E SE TELETRANSPORTE PARA A HISTÓRIA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos vemos lá, certo? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You 2 temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.