Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Surpresinha inesperada :)
Minhas amadas... Qual é o casal preferido? Respondam na review, onde tem a perguntinha "O que mais gostou no capítulo":
a) Louiza (Louis + Luiza)
b) Liall (Niall + Leticia)
c) Larry (Harry + Laís)
VEJO VOCÊS LÁ EM BAIXO :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/20

Luiza POV

O som da chave na porta da casa e o clique metálico que ela emite ao se abrir me faz despertar e encontrar-me nos braços de um anjo.

Seu peitoral nu sobe e desce suavemente de acordo com sua respiração.

Ele parece estar num sono tão profundo, que não me atrevo a incomodá-lo, então me apoio sob o cotovelo e apenas o observo dormir como um anjo.

Como o anjo que ele realmente é.

Um sorriso se esboça em meu rosto e só então percebo que ainda estou nua pela noite anterior, mas não me atrevo a sair dali.

Apenas continuo a observá-lo.

–Por quanto tempo ainda pretendia me encarar? –sua voz rouca penetra na atmosfera calma em que me encontro e sinto meu sangue ferver em minhas veias e meu rosto queimar.

–Você fica tão fofo dormindo... –sussurro.

–Eu sempre sou fofo!

–Vai lá ao seu quarto e procura uma coisa pra mim?

–O que?

–Sua modéstia! –digo e me desfaço dos lençóis que envolvem meu corpo.

Caminho até a cômoda, onde minhas roupas foram colocadas e tiro de uma das gavetas, uma roupa decente para vestir.

–Aonde você vai?

–NÓS vamos ao Starbucks. –digo o puxando para que se levante. –E você vai se vestir. –continuo.

–Okay, você quem manda! –diz, me puxando para pela cintura.

–Eu te amo!

–Sei que ama! –suspira.

–Idiota, vai logo!

–Fui! –diz, saindo do quarto.

–QUE PORRA É ESSA LOUIS?!

–Merda! –murmuro, me vestindo o mais rápido possível e partindo em direção à sala.

Louis, a essa hora, já está voltando para a sala, vestido e impecável como sempre, com seus brilhantes olhos de um azul intenso, seu sorriso Colgate que tira o fôlego de qualquer pessoa, seu cabelo bagunçado que dá a ele um ar ainda mais sedutor, seu corpo escultural debruçado sob a bancada, destacando aquela bunda que... VOLTEI!

–Luiza, acorda! –Louis diz.

–Ahn? Que? –digo, despertando de meus devaneios.

–O que aconteceu no meu quarto? –Harry pergunta, vendo a bagunça que fizemos com nossa “farra” ontem.

–Ahn... Eu... –gaguejo. –Pega a chave e me encontra no carro. –digo e saio correndo porta afora, aproveitando que já estou com minha bolsa na mão.

Apenas alguns minutos são necessários antes que eu ouça a porta se abrir e me encolha ao sentir um ar quente e suave bater em meu rosto.

Nossos lábios se tocam e por alguns minutos em que a falta de ar é existente, nada mais parece importar.

–Amor... Estamos no meio da rua... Lou! –sussurro, tentando manter minha voz firme, mas ela falhou ao sentir seus lábios se chocarem contra minha pele.

Eu arfava e fazia de tudo para arranjar forças para fazê-lo parar, mas nada parecia adiantar.

–Lou, por favor! Eu não quero paparazzi tirando fotos minhas! –murmuro e ele se afasta e passa a me fitar confuso.

–Você não quer que nos vejam juntos?

–Não é isso, mas é que eu acabei de “terminar” com o Harry e se eu aparecer por aí me atracando com você não vai ser muito legal para a minha imagem! –digo, arrependida do modo como eu disse.

–Então o ponto não somos nós e sim você? –perguntou se afastando mais. Aquilo me incomodava.

–O ponto é que se eu apareço alternando entre os dois, as suas amadas fãs vêm com mil pedras na mão para cima de mim. –disse e tentei esboçar um falso sorriso.

–Então o ponto é medo?

–Não... O ponto é... –eu pisco algumas vezes sem encontrar uma maneira de terminar a frase. –Vamos esquecer esse assunto e ir ao Starbucks, comprar um Frappuccino e comer alguns cookies, okay?

–Só porque eu to morrendo de fome, mas você tem muita coisa a me explicar.

–Vem, vamos a pé mesmo, não to a fim de ir de carro! –digo, puxando ele pela calçada, até que estamos andando um ao lado do outro. Eu ponho as mãos no bolso do casaco, deixando meu braço dobrado num ângulo de 90 graus, por onde Louis passa seu braço.

Quando chegamos lá, sentamos em uma mesinha confortável e esperamos para sermos atendidos.

Não demora muito até que eu esteja tomando meu tão sonhado Frappuccino e devorando meus cookies de baunilha com gotas de chocolate.

Depois de comermos, fazemos mais uma horinha e decidimos andar mais um pouco e vamos a um parque.

–O que acha de um sorvete? –pergunta, se levantando do banco e aguardando por uma resposta.

–Ah, claro! –digo e começo a me levantar.

–Não precisa levantar... Eu vou lá! –diz e esboça um sorriso em seu rosto.

–Então tá... Vai lá, bundão! –digo e retribuo o sorriso.

–Big Bunda na passarela! –brinca e vai, rebolando, em direção ao carrinho de sorvete.

Eu solto uma gargalhada e pego meu celular.

TWITTER, MEU VÍCIO, HERE I GO!

O primeiro tweet que eu vi, foi o de Leticia e soltei uma gargalhada ao lê-lo.

“Quase engolir aliaças não é legal, okay, @NiallOfficial e @Luh?”

–Do que está rindo?

–Leticia...

–Luh, lembra-se do dia em que você disse que um dia se casaria comigo? –pergunta, enquanto eu mordisco a metade restante de minha casquinha, onde ainda há pouco sorvete.

–Lembro! –digo e sorrio.

–Isso ainda tá de pé? –ele pergunta quando eu quebro a ponta vazia da casquinha para pô-la na boca e um anel cai em minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI DE NOVO :)
Gostaram? Com 69 reviews, eu posto um capítulo especial para vocês :D
Lembrando... Não se esqueçam de votar :)