Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/2

Eu arrumei minhas coisas durante toda a tarde e acabei pegando no sono e quando acordei novamente o sol raiava entre nuvens claras. O céu estava lindo, mas era uma pena que eu não poderia aproveitar, pois aquele seria meu último dia sob o céu Austráliano.

Depois de tomar um longo banho, me arrumo, me visto, faço babyliss no cabelo e em instantes estou pronta para partir.

Chamo um táxi, ele chega, me deixa lá e tudo o que preciso fazer é o chekin.

Ainda faltam algumas horas para o embarque, então começo a rodear o aeroporto e acho uma lojinha de conveniência.

Fui até lá e comprei algumas bobagens para os meninos e numa lojinha próxima algumas besteiras para eu comer durante a viagem.

Eram duas horas da tarde quando embarquei e só cheguei em Londres durante a madrugada o que me deu tempo para ir para o hotel onde ficaria.

Como esqueci de reservar um quarto num hotel, fui obrigada a pagar caro para ficar num hotel extremamente luxuoso.

Eu liguei o MacBook assim que algumas de minhas coisas que eu não enviei pro Brasil chegaram e logo fui futucar o blog de uma directioner.

"É gente, parece que apesar da distancia, o namoro de Louis e Luiza fica cada vez mais sério...

Me disseram que a garota saiu para fazer intercâmbio na Autrália  no último ano, mas a distancia não vai separá-los. Zayn disse em uma twitcam que não aguenta mais Lou no telefone com ela porque são muito melosos e que sente falta dela, porque com o intercâmbio eles não se vêem mais e quando liga é sempre para falar com Louis.

Aparentemente, o motivo da briga de Louis e Harry foi a mesma menina e, depois de ameaçar sair da banda, Harry cedeu e se comprometeu a esquecer a menina... Quem diria que um dia uma brasileira, não directioner, se envolveria com Larry.

Além desses pombinhos, temos também Niall, com a sua princesa, Leticia, uma dançarina fantástica. Para a sorte dos dois, Leticia conseguiu uma bolsa na Royal ,então não precisam de twitcam.

Em relação a Luiza, sua volta estava prevista para 13 de Setembro, durante a madrugada, mas seu sumiço deixou duvidas. Ela sumiu na tarde de ontem, sem dizer onde iria... Será que ela está bem?"

Tá, aquela matéria não tinha lá muito nexo, mas uma coisa era verdade, eu só avisei para a diretora da faculdade que iria voltar... Imagina as milhares de coisa que Clary não deve estar falando de mim agora.

Eu mandei uma mensagem para ela, disse que estava tudo bem, botei umas músicas dos meninos para tocar e fui para o banheiro, onde tomei um banho extremamente relaxante.

Ao longo do último ano, quando estavam em turnê, ou o horário não ajudava, minha solução era ler sobre eles e ouvir suas músicas, o que foi suficiente para que eu decorasse casa uma delas, desde covers à músicas próprias.

Voltei ao quarto, botei meu pijama e fui deitar.

Mais tarde, ao voltar ao blog, resolvi avisar as meninas que ainda estava viva.

"Ei, garotas! Só passando para avisar que estou bem e que logo, logo estarei ao lado de Louis e que Zayn vai poder parar de reclamar... Malikisses, Luiza"

SIM, DEPOIS DE UM ANO, EU PASSEI A USAR GÍRIAS DE DIRECTIONERS, OUVIR MÚSICAS DELES E ATÉ A ME COMPORTAR COMO UMA... ADMITO QUE TODA VEZ QUE DESCOBRIA QUE ELES FARIAM UMA TWITCAM EU PARAVA O QUE QUER QUE ESTIVESSE FAZENDO PARA ASSISTIR.

Uma outra matéria no blog me chamou a atenção. Eles dariam uma entrevista hoje, daqui há uma hora para ser mais exata.

Para minha sorte, a entrevista seria no Nando's, que ficava a poucos quarteirões daqui. Eu passei na frente dele quando vinha do aeroporto para cá.

Eu me arrumei e fui para lá, onde as fãs não me deixavam entrar e poucas me reconheciam... Algumas até pediram autógrafos... Quando finalmente consegui entrar, passei por trás de todos e me escondi.

–Então, depois que Luiza partiu, diversas vezes Zayn citou ela nas twitcam's e você pareceu abalado... Vocês brigaram... Se separaram, ou é apenas a saudade? -um entrevistador perguntou para Louis.

–Olha, eu não vou mentir, eu não queria que ela fosse... Nunca quis... Mas ela precisa ter a vida dela!

–E como vocês estão, sabendo que ela sumiu?

–Ela é mesmo do tipo que some sem avisar, mas deve aparecer logo... -Liam disse.

–Não falem assim dela, ela faz falta e vocês sabem! -Zayn me defendeu.

–Então todos sentem a falta dela? -outro homem perguntou.

–Mais do que podem imaginar... -Louis disse enquanto eu me aproximava deles por trás.

Harry foi o primeiro a me notar e todos olhavam incrédulos com minha presença.

Louis POV

Nós estavamos sentado em uma meia roda e todos os meninos olhavam para mim incrédulos... Talvez para o que havia atrás de mim, por que naquele momento duas mãos pequenas tamparam meus olhos. Seu toque era suave, mas diferente...

–Oi, amor! -ela tirou as mãos dos meus olhos e deu a volta, sentando em meu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!