Gotta Be You 2 temporada escrita por Malu


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Queridas e queridos leitores, venho por meio desta informar que a segunda temporada está próxima de seu encerramento.
Ainda teremos mais 8 capítulos, então não desanimem, okay?
Não me matem, nem taquem fogo em mim, nem colem minhas pálpebras, nem nada... EU TENHO UMA NOTÍCIA BOA! :D
Eu vou escolher mais duas meninas para entrar na fic :D ~quem liga? vai escrever o capítulo sua idiota!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269038/chapter/15

–Alô? –digo ao atender o celular.

–LUIZA ROSA, ONDE VOCÊ ESTÁ? –Leticia grita.

–Me dá isso aqui! –ouço Zayn dizer e lutar contra ela pela posse do telefone.

–GENTE! –grito e ouço o telefone cair.

–Oi, Luh! –Liam diz. Sua voz calma e sem nenhum vestígio de stress.

–Oi, Daddy! –digo. –Aconteceu alguma coisa? –pergunto. –Onde vocês estão? –pergunto.

–Nada... Estamos na minha casa, mas é que o Zayn precisa ir pra casa, mas você tá com o carro dele.

–O que vocês estão escondendo? –pergunto.

–Nada, porque a pergunta?

–Porque eu to com o carro do Niall e não o do Zayn... Quando eu saí do hospital o Zayn nem estava lá! –digo.

–Foi o que eu disse... Niall! –diz ele.

–Tá, eu já to indo! –digo e mesmo sabendo que ele está mentindo, deixo ele pensar que me engana. –Agora são 17... Lá pras 19 ou 20 horas eu chego aí! –digo.

Nós nos despedimos e desligamos.

–Laís... O que você acha de conhecer uns amigos meus? –pergunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Não me batam... Eu queria mesmo um capítulo pequeno! É emocionante ver vocês revoltados :D ~zoa
É que eu to meio dorgada ultimamente... Eu comi MUUUITO doce hoje e não dormi nada, então... Imagina a situação! Imaginou? Agora pensa em escrever um capítulo grande o bom nesse estado! Pensou? Como foi? Não foi legal né? Então se ia falar alguma merda, é preferível que não fale, okay?
Amo todos vocês! De coração... Pena que a fic tá chegando ao fim!
~deixa eu calar a boca antes que eu fale mais merda~
BYEEEE!
Não esqueçam as reviews :)