Fanfictions diferentes escrita por LaraSilveiraLovato


Capítulo 26
Capítulo 5 - Encontro {Parte 1}




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269031/chapter/26

Maju POV'S

O Nini é perfeito. Antes de eu e a Lara durmirmos, perguntei de onde ela conheçia o Harry, e ela me explicou que foi hoje, quando ela voltou tarde, só não me falou, porque eu iria pirar. E é verdade eu ia mesmo. Depois disso, nós deitamos e durmimos. Mas eu não parei de pensar no que o Niall me disse..

Flashback ON

Eu e o Nini estavamos sentados conversando normalmente, até que ele faz uma pergunta..

– E seu namorado ? - Ele pergunta

– Namorado ? Nem tenho !

– Por opção sua né ?

– Por opção deles !

– Mas como ?

– Como oq ?

– Como uma menina tão linda, não tem namorado ? - Ele disse e eu corei !

– Bom, o meu ex.. ele me batia, me xingava e fez isso .. - Mostrei a cicatriz da perna e ele ficou com a boca aberta.

– ELE FEZ ISSO COMO ? - Ele perguntou

– Com gilete, ele tava com raiva, e eu tava durmindo. Ai, eu senti algo me espetando, e vi que ele tinha me cortado e que tava sangrando muito.

– Disgraçado.. Ele fez isso com a minha princesa?

– É mas e.. Minha princesa?

– É ué.. você é minha princesa, porque você é perfeita e eu sou seu principe ! - Ele disse e eu corei .

Flashback OFF

Sim, ele tinha me chamado de "MINHA PRINCESA"! Aaaaaah, que liindo *-*'

Lara POV'S

Acordei e a outra ja tava no Twitter..

– Ja ta no Twitter coisa ?- Perguntei

– VEM AQUI VER UMA COISA !- Ela gritou e eu fui.

Ela tava no Twitter do Harry e ele tinha escrito : "Conheçi uma menina ontem, e ela mecheu muito comigo. Ja to seguindo ela.. Ela é a @LarinhaSanchez. Quem sabe ? haha xX" . EU PIREI ! OMG, ele tava falando mesmo de mim ! A 3 minutos atras (OBS: ESSE NÃO É MEU TWITTER DE VERDADE) . E depois, o Niall postou também, a 3 minutos atras : "Gente, eu conheçi uma princesa, quer dizer, MINHA princesa.. a @MaahRonnie é mt foofa *-*" . ELA TAVA QUASE CHORANDO CARA ! Eu começei a rir . Esses minos são muito fofos. Quando fui ver as horas.. 11:00 !

– MINHA FILHA, SÃO 11:00. SE ARRUMA MUIÉ ! - Eu disse pra Maju

– CALMA FILHA, CALMA ! TO INDO - Ela disse e foi tomar banho.

A gente ia almoçar com os minos .. Eu acho que o Hazza ainda lembrava né, depois de ter durmido muito ... KKK. Tomei meu banho, escovei meu dente, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62953633&.locale=pt-br. SIM, eu sou apaixonada também por bolinhas, haha. Desci, e a princesa ja estava lá ! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62955317&.locale=pt-br).

– Nossa, tudo isso pra sair com os minos ? u.u - Eu perguntei e ela deu língua

– Ha ha ha, sem graça ! Claro né u.u - Ela disse e eu sorri

A campainha toca e eu abro a porta. Eles tavam rindo de algo que o Nini falou, acho que ele disse sobre um tal de Louis.. (http://www.google.com.br/imgres?q=Niall+e+Harry&hl=pt-BR&sa=X&biw=1366&bih=667&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=igoW_7C3ZMFJgM:&imgrefurl=http://favim.com/image/455159/&docid=u1plIJIDty_6VM&imgurl=http://s4.favim.com/orig/50/harry-styles-niall-horan-one-direction-Favim.com-455159.jpg&w=500&h=474&ei=LWmdUNWlMs7O0QGMp4DQCA&zoom=1&iact=hc&vpx=182&vpy=256&dur=486&hovh=210&hovw=222&tx=157&ty=143&sig=116617791958719855132&page=3&tbnh=130&tbnw=139&start=47&ndsp=30&ved=1t:429,r:33,s:20,i:232)

– Oi Larinha, Oi Maaju, nós.. Caraca !- Harry disse nos olhando de cima a baixo

– QUE FOI ? - Perguntei

– Estamos feias? - Maju perguntou

– FEIAS? O QUE ? VOCÊS TAO... TÃO... - Nini não conseguia falar por causa da vergonha.. ele ficou vermelho .

– Tão perfeitas ! - Harry completou, sorrindo pra mim.

– Gente, o Hazza ta doente hoje! - Nini falou

– Eu ? - Harry perguntou

– Porque ?- Eu perguntei

– Ta um calor orroroso, e ele ta de casaco .. - Nini disse e nós rimos

– Mas vai ficar frio, vocês vão ver só ! - Ele disse e nós rimos. Eles nos levaram até o carro, onde mais uma vez, eu e Harry ficamos lá atras, só que dessa vez, foi diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeey, qeria deixar suspense no final u.u
Tão gostando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfictions diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.