Fanfictions diferentes escrita por LaraSilveiraLovato


Capítulo 25
Capítulo 4 - Durminhoco !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269031/chapter/25

Lara POV'S

DANIEL ! Não acredito, o que ele ta fazendo aqui ? E ainda tem a cara de pau de me abraçar?

– O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - Eu perguntei

– Nada, te vi, e vim te dar um abraço - Ele disse

– DANIEL, EU NÃO QUERO OLHAR NA SUA CARA OK ? EU NÃO QUERO SABER DE VOCê NUNCA MAIS ! - Eu disse quase chorando

– Quem é ele Lara ?- Harry perguntou

– Longa história Harry ! - Eu disse

– Pode falar por favor ? - Ele perguntou

– Depois ela te fala Harry, e Daniel, vai embora, pelo amor de deus ! - Maju disse me segurando pra não bater naquele cretino do Daniel !

– Ok, mas eu vou te ter de volta linda ! - Daniel disse. Ele me chamou de linda? AAH, AGORA EU MATO !

– O que foi ? - Harry perguntou

– Daniel é meu ex .. - Eu disse

– E porque terminaram ? - Ele perguntou

– Ele me ameaçava, ja me xingou, ja me bateu e ja me cortou - Eu disse mostrando a cicatriz no pulso pra ele.. De repente, quando vi, ja estava chorando.

– Ah, Desculpa Larinha. Calma - Harry disse

– O que houve ? - Niall perguntou chegando lá

– O QUE ESSE DESGRAÇADO TAVA FAZENDO AQUI ? - Maju perguntou. Maah tinha uma raiva IMENSA dele .. e do ex dela, amiguinho do Daniel. O nome dele era Felipe. Ele fez o mesmo que o Daniel fez comigo, só que fez um corte na perna.

– Ah, sei lá ! - Eu disse limpando minhas lágrimas..

– Vem , vamos sentar.. - Harry disse , pegou minha mão e me levou pra um bar .. Sentamos e começamos a conversar. Ele me fez rir muito, o Harry era muito divertido, e amava implicar comigo ! SEMPRE implicava..

– Então, você e sua amiga querem sair comigo e com o Niall ? - Ele perguntou brincando com meu cabelo

– Se você ficar brincando com meu cabelo, não vai dar KKK ! Mas, isso é um encontro ? u.u - Eu disse

– Haha, desculpa - Ele falou soltando meu cabelo - É sim. - Ele disse e ficou vermelho. Não sei porque ele ficou vermelho , parece que ficou com vergonha..

– Ok, eu topo .. u.u - Eu digo

– Ok, nós vamos buscar vocês para almoçarem umas 12:30 amanhã ok ? - Ele perguntou

– Ta, seu bobo ! - Eu disse e fiquei mechendo nos cachos dele. Ele tava quase durmindo , tadinho..

– Ta com sono ? - Perguntei

– Não não .. - Ele disse apoiado no meu ombro ..

– Eu sei que ta. - Eu disse

– Ok, eu to - Ele disse vermelhinho. QUE FOOOOFO *-*'

– Vem, vamos procurar a Maah e o Nini .. - Eu disse. Ele pegou minha mão, e achamos eles em outro bar.. tavam flertando, o Nini e a Juju tavam igual a um pimentão, de tão vermelhos.

– Gente, vamos embora, o Haroldo ta com sono .. - Eu disse

– Típico .. - Maah disse.

Nini pagou a bebida, e fomos pro carro. Nini foi dirigindo, Com a Maju do lado, e eu e o Hazza fomos atrás . Ele tava me mordendo toda hora, no pescoço . Isso me deixava arrepiada, mas eu falava pra ele parar toda hora. ELE ERA UM FOOOOOFO GENTE *-*. Ele tava deitado no meu ombro.

– Posso deitar no seu colo ? - Ele perguntou . AH, TEM COISA MAIS FOFA? *-*'

– Deita aqui ! - Eu disse batendo no meu colo. Ele encostou a cabeça no meu colo, se arrumou no carro e PUF ! ele durmiu .

Maju foi conversando com o Nini, e eles tavam flertaaando lá . QUE FOFINHO ! Eu tenho essa mania, de achas tudo fofo.Eu tava mechendo nos cachos do Hazza enquanto ele durmia, e era muito bom . Chegamos e Maju deu um beijo na bochecha no Nini e saiu. Eu botei a cabeça do Hazza com cuidado no banco, dei um beijo na testa dele e Dei um beijo na bochecha do Nini .

– Tchaau Nini, você é muito lindo e muito fofo - Eu disse

– Tchau Larinha, você também. E manda um beijo pra Maju ! - Ele disse

– Ok, e manda um beijo pro durminhoco - Eu disse e ele sorriu

– Pode deixar !- Ele disse e foi embora.

Cheguei em casa e a Maju tava pulando no sofá !

– QUE ISSO MINHA FILHA ? - Eu perguntei

– EU CONHEÇI O NIALL HORAN E O HARRY STYLES ! - Ela disse e eu começei a rir..

– Ah, e a propósito, o Nini te mandou um beijo ! - Eu disse e ela paralisou. Colocou a mão noo coração e se jogou no sofá.

– Vamos menina, quero me arrumar pra dormir, que eu to com sono! - Eu disse

– Eu também ! - Ela falou

Colocamos nossos lindos Pijamas (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62949444&.locale=pt-br) E fomos durmir. Não conseguimos durmir sem ar condicionado, mesmo no frio. Por isso, colocamos pijamas de frio, e um shortinho .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfictions diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.