Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 4
Action and Reaction.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, de verdade. Espero que gostem do cap. E desculpa por estar alongando tanto esse dia, é que como sou detalhista, os dias na minha fic são longos, HAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/4

Todos riram inclusive Justin, que as vezes direcionava o olhar pra mim. Corei, e me sentei na gélida cadeira, me afundando no silêncio.

— Bom... — resmungou o coordenador. — Alunos continuem com a aula. E sr. Justin... se dirija a sala da coordenação para terminar sua ficha. 

Justin concordou e andou junto com o engraçado homenzinho. Todos me olhavam e eu estava começando a ficar nervosa. Me afundei na cadeira, e o professor Jonh continuou o discurso sobre amor. 

***

O sinal tirou minha atenção da janela, e logo eu já estava na porta da sala. Eu andei rápido até meu armário. 

— O que foi aquilo lá na sala hein ? — falou Miley me segurando pelo braço. Bufei.

— Nada! E desde quando se importa com o que faço ou não faço em Miley ? 

— Desde que você gritou feito louca quando um garoto entrou na sala. Que foi, tá se drogando Selena? — falou Miley debochando. Fiz careta e dei os ombros. Avistei Demi, e ela correu pra falar comigo. 

— Pode me explicar uma coisa Selenita ? — falou Demi, entrelaçando seu braço direito entre meu esquerdo. — Porque a escola inteira tá comentando sobre um certo grito que a senhora deu hein ? 

— Ah fala sério, a fofoca é rápido aqui! — bufei e fitei o chão. — Eu tava dormindo e tive um pesadelo! Só isso! 

Demi arqueou as sobrancelhas, e nós duas paramos uma de frente pra outra no meio do movimentado corredor. — Aham Selena. Mente pra sua melhor amiga, mente. 

Movi minha mão até minha testa, e sinal de reprovação. — Tudo bem. É que..

— Selena ? — falou uma voz feminina que vinha do fim do corredor. Eu e Demi paralisamos e nos viramos devagar. 

— Merda... — sussurrei. — Sim diretora Hemsfield. 

— Pode me acompanhar até minha sala ? — ela falou com voz doce. 

Fitei Demi, que me olhava preocupada. — Depois eu falo com você tá Dems ? — Ela concordou e me fitou seguindo o corredor até a porta marrom da diretora. 

***

— Sente-se por favor! — falou a professora se sentando em sua espalhafatosa cadeira de couro. Resmunguei, e por fim me sentei na cadeira. Ela mechia em uns papéis enquanto eu admirava sua enorme biblioteca em outro cômodo. Ao perceber ela me fitou o que me fez corar. — Gosta de ler ? — ela concluiu, entrelaçando suas mãos e apoiando seu queixo nelas. 

— Um pouco... 

— Sua mãe era uma grande amante de livros — ela falou fitando o teto, enquanto sorria. — ela chegou a doar alguns livros pra essa bibliota pra qual você olhava... se quiser...

— Vamos direto ao assunto, diretora Hemsfield. — falei mexendo os dedos descontroladamente. Ela engoliu em seco e continuou.

— Ouvi dizer que você... gritou no meio da aula do professor Jonh. Ele veio reclamar comigo. 

— Ahhh! Eu só dei um grito! Tantos outros cometendo erros, colocando chiclete no cabelo das meninas, e fumando pelos corredores, e você... digo, a senhora vem reclamar comigo por gritar ? — falei corando. 

— Não, não me entenda errado querida. Claro que atrapalhar uma aula está entre um quesito que merece uma advertência nível 1, mas eu estou mais curiosa pra saber... o porque ? — ela falou coçando o fino queixo. 

— Olha! Eu estava dormindo, e tive um pesadelo. Só! — menti.

— DORMINDO ? Ora, mas isso sim merece uma advertência. — ela falou pegando o fino papel e uma caneta. Apertei os olhos e quase me matei por me meter naquela situação. Ela me fitou, e engoliu em seco... largou a caneta o papel que parecia se encaixar perfeitamente na mesa bagunçada. — Bom... mas em vez de uma advertência a outra coisa... Arqueei as sobrancelhas. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bebês! Espero que tenham reviews, rs. Se puderem divulgar a fic, claro se estiverem gostando mesmo, HAHAH. xoxo.