Your Love Is Off The Chain escrita por Nalu Braddock


Capítulo 35
Where have you been


Notas iniciais do capítulo

MANAS SOCORRO DOIS ANOS DEPOIS EU VEJO QUE A MINHA FIC VOLTOU. TO GRITANDO. Quero me desculpar muito por dois anos de ausência, mas vou explicar isso nas notas finais. Enquanto isso continue enjoying da fanfic. Eu já terminei ela em outro site mas vou postar aos poucos até o final aqui. Eu te amo vcsss que saudade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269024/chapter/35

Pov. Selena.

Christian tinha a respiração ofegante, e por um momento, deixou transparecer medo.

– Que barulho é esse? - ele perguntou, quando a arma tremia em sua mão. Enquanto se levantava para olhar dentre as frestas da arquibancada, pude perceber diversas cicatrizes em suas costas. Marcas de balas, e pontos que pareciam ter sidos tirados a pouco tempo. - MERDA! É a policia! - ele exclamou me levantando com brutalidade.

– Polícia? - falei mostrando um sorriso de orelha a orelha. Naquele momento, eu esquecera todos os meus problemas, pois me sentia segura.

Christian com a mão envolta por calos, segurou com firmeza em meu pescoço, me levantando na parede. - Não vai se animando, chica. - ele riu. - Tenho outros truques na manga, e não vai ser um bando de adolescentes idiotas que vai me derrotar.

Meu coração batia a mil, e a breve sensação de segurança, simplesmente desaparecera.

– Vamos! - ele sussurrou me colocando de novo no chão e me arrastando de novo pra saleta. - Não tente nenhuma gracinha. E, Ah!... nem tente gritar. Senão você não vai ser a única com um buraco de bala na cabeça.

Engoli em seco. Eu estava disposta a fazer qualquer coisa para sair dali, mas depois de ouvir que alguém poderia sair ferido... Eu entrei em pânico.

Christian fechou com força a porta oca de madeira, e o silêncio da noite inundou meus ouvidos. Me dei liberdade para chorar.

– Deus... - falei enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto. - Sei que não falo com o Senhor a um bom tempo. Talvez por ter desacreditado em você.. Ou por raiva, do Senhor, ter tirado Justin de mim quando pequena. Mas... - o choro aumentava de intensidade, e uma angústia me fez cair ao chão. - Eu quero me redimir. Antes, eu era burra. Ingênua demais. Sei que o senhor percebia, mas eu preciso conversar. Nunca acreditei em milagres. Pra mim, isso era coisa de histórias, e filmes de drama. Mas Senhor, eu vi minha vida mudar. O senhor fez Justin voltar, porque percebeu o quão solitária eu era senhor. E isso... - limpava as minhas lágrimas em vão, enquanto imaginava a vermelhidão de meu rosto. - Isso é um milagre. Se aconteceu o que aconteceu com Demi, foi porque o Senhor queria lhe mostrar o quão errado era Christian... e vejam só... Isso também é um milagre. E a mim... Voltar a viver, voltar a sorrir, voltar a falar e a entender o verdadeiro sentido da vida. Isso... isso é um milagre. - Fitei as lágrimas pingadas no chão, enquanto outras escorriam por minhas bochechas e faziam o mesmo caminho. - A final de contas... tudo é um milagre. Então Senhor, sei que não é pedi muito. Por favor, faça mais um milagre. Eu preciso muito disso, Deus. Por favor...

Christian entrou carregando uma mochila e olhando em todo o local.

– O que está procurando? - Perguntei enquanto secava as lágrimas.

– Vamos, levante! - Ele falou enquanto me agarrava pelo braço. - E fique caladinha.

Pov. Justin.

O delegado ajeitava pela enésima vez arma em seu cinto enquanto ia em direção ao velho estádio.

– É assustador. - comentou Miley saindo do carro de polícia. Ela fitava o resto do que era um estádio gigantesco de futebol. A névoa nos obrigava a cerrar os olhos para enxergar a imensidão de bancos. Era enorme, e olha que só estava metade do estádio.

– 017, 2 viaturas. Alguém na escuta? Câmbio. - falou o delegado em um walk talk. - 023 na escuta. Câmbio.

O delegado olhava em volta, como se avaliasse a situação. - Fique preparada para a qualquer momento mandar mais uma viatura. Câmbio desligo.

– Qual vai ser o plano? - perguntei enquanto o delegado e os policiais seguiam adentrando o estádio.

– O plano? - ele falou coçando a barba e tirando a arma do cinto enquanto a carregava. -O plano, é que você e seus amiguinhos vão ficar aqui fora e deixar meus homens fazerem o serviço.

– Mas você nos deixou participar. E... - argumentou Miley antes de ser interrompida pelo delegado.

– Falei que viriam comigo e com minha viatura. Não que iriam participar. Vocês são crianças.

O delegado se virou e deu ordens aos policiais que cercaram todo o estádio. Assim que todos entraram, Demi abriu a porta da viatura e pegou uma arma.

– O que que é? Tá maluca? - Falou Miley tirando a arma da mão dela. Mas Demi pouco se importou com a opinião de qualquer um.

– A culpada de tudo isso sou eu. Selena tá correndo perigo, por minha culpa. - ela falou enquanto pegava a arma de Miley. - Eu comecei isso, eu vou acabar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Manas, como disse. Dois anos sem continuar a fic. Como sabem o nyah tinha excluido a categoria ídolos e por isso minha fanfic foi excluída. Eu tentei postar ela em outros lugares mas não deu certo e ninguém lia. Aí ano passado eu decidi postar ela no socialspirit e não teve tanto sucesso como aqui. Postei como oneshot. Mas hoje decidi entrar aqui pra postar minha fic da marvel que tô psotando no socialspirit e PAM! Surpresa. A fic tava viva. Me senti tão feliz que precisei postar na mesma hora. Enfim. O esquema é o de sempre, se houve reviews eu fico animada e continuo. Amo vcs, posto mais amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is Off The Chain" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.