Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 2
Quer se juntar a nós?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/2

Fui para a sala de matemática, aonda Laura também estaria, a única coisa boa é que Bianca também estaria lá, me sentei ao lado de dela que já estava lá sentada e rabiscando no caderno.

–Eaaaiiiiii! - Falei e me sentei.

–Eaii!. - Ela respondeu e nós sorrimos.

Logo chegou Laura e suas amiguinhas vadias usando micro saias e blusas que mostravam a barriga, não sei como a escola permetia isso, ah é esqueci de mencionar, o pai da Samanta, uma das suas amiguinhas é o diretor da escola, então elas usam isso para oprimir todo mundo, mas eu, Bianca e Nati somos tres que nem ligamos para isso, elas se sentaram juntas uma do lado da outra e ficavam rindo e fofocando, ignorei e começei a conversar com Bianca, logo o professor entrou na sala e começou a passar o conteúdo no quadro, coloquei meus fones e começei a copiar.

–Professor? - Laura perguntou levantando a mão.

–Sim? - Ele perguntou.

–Pelo o que eu saiba é proibido uso de celulares na sala de aula, certo professor?. - Ela falou e olhou para mim me dando um sorriso falso.

–É sim, é proibido. - Ele falou e olhou para mim. - Sr.Kummel? - Ele perguntou com mençao de eu entregar o celular, bufei, tirei os fone e dei para ele que logo se virou e colocou dentro da gaveta da sua mesa, chaveando em seguida.

–Podera retirar assim que seus pais comparecerem a escola. - Ele falou.

–Mas meus pais não moram aqui. - Eu falei.

–Bom então, depois você fala com o diretor. - Ele falou e voltou a escrever no quadro, bufei e continuei a copiar, olhei pro lado e Bianca estava irritada tanto quanto eu.

Depois de alguns minutos copiando notei que a borracha de Laura estava no chão, cujo seu nome estava escrito cheio de corações em volta.

Que coisa escrota. – Pensei.

Peguei a borracha no chão tendo uma ideia, joguei e acertei em cheio na cabeça do professor e logo gritei antes mesmo dele se virar:

–LAURA! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - E fiz uma cara incrédula me levantando e ficando de pé, olhei pelo canto do olho e vi Bianca se segurando para não rir.

–Oque? Mas eu não.. - Ela ia continuar falando mas o professor a interrompeu.

–Chega laura para a diretoria. - Ele falou e ela se levantou, enquanto ela passava ao meu lado dei um sorriso maldoso e me sentei, logo em seguida Bianca não aguentou mais começando a rir e a aula acabou.

O resto das aulas não teve nada de mais, Laura não me implicou mais e Bianca ainda não parava de rir, contamos para Natali na hora do recreio e ela também gargalhou de tanto rir e comentou que ela merecia isso mesmo, e nós ficamos conversando de como teria sido a conversa dela com o diretor.

Passou o resto das aulas e fomos para os nossos armários guardar os livros.

–Então, vamos no Starbucks? - Nati perguntou guardando seus livros e fechando o armário.

–Com toda a certeza, to morrendo de fome. - Falei e guardei meus livros fechando o armário.

–Que novidade. - As duas falaram ao mesmo tempo ironicas e depois riram.

Chegamos ao Starbucks e elas se sentaram enquanto eu ia fazer os pedidos, esperei um tempo na fila atrás de um garoto loiro que me parecia muito familiar, mas não dei muita bola, ele estava fazendo seu pedido e meu celular apitou, me destrai pegando meu celular no bolso e ele foi fazer a volta e eu andei para a frente no mesmo tempo e nós nos esbarramos fazendo seu café virar em todo minha blusa e na sua também, nós dois abrimos a boca chocados ainda.

–Me desculpe, eu, eu não tive a intenção. - Ele disse olhando para minha blusa e para a dele.

–Não, tudo bem. - Eu disse e finalmente olhei para ele, vendo finalmente quem ele era.

–Bom, me desculpe mesmo. - Ele disse novamente.

–Não, sério tudo bem. - Falei novamente.

–Bom, então, deixe eu me apresentar, sou... - Ele ia continuar mas eu o interrompi.

–Niall Horan, eu sei, sou uma grande fã. - Falei e sorri.

–Fico muito feliz com isso. - Ele disse tambem sorrindo.- Então, você está acompanhada? - Ele perguntou.

–Sim, estou com duas amigas, quer se juntar a nós? - Perguntei.

–Claro, seria ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, fiquei sem tempo de revisar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.