Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 1
Hora de acordar!


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que alguem leia :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/1

Ana POV:

Acordei com meu despertador tocando “Save you Tonight” e me levantei ainda sonolenta, fui até o banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, sai do banheiro e fui até o quarto de Bianca primeiro para acorda-la, como ela se irrita de qualquer jeito, pulei em cima dela e cantarolei:


–É HORA DE ACORDAAAAAAAAAAAAAR! – ela me empurrou fazendo eu cair de cara no chão e com isso ela se sentou na cama e começou a rir, até alto de mais.

–Cala a boca, vem vamos acordar a Nati. – Falei e nós fomos devagar até o quarto de Natali e abrimos a porta só que nos deparamos com ela já completamente pronta e vestida e então ela sorriu e falou:

–Ainda não estão prontas? Vamos nos atrasar. – e saiu rindo e nós ficamos com cara de bocó lá paradas na porta, em seguida fui pra quarto e Bianca fez o mesmo, tomei um banho rápido e me vesti , fui até a sala e como sempre Bianca ainda não estava pronta, provavelmente arrumando seu cabelo, fui até a cozinha e comi meu cereal e logo Natali apareceu se sentando na minha frente e se servindo também de uma tigela de cereal, ela ainda estava começando a comer e eu já estava na segunda tigela.


–Serio, como é que você consegue comer tanto e não engorda? – Ela perguntou e eu dei de ombros comendo meu cereal.

Logo Bianca apareceu e se sentou na mesa pegando uma tigela também, não comendo nem a metade.

–Melhor eu comer bastante do que não comer nada que nem essa ai. – Falei e continuei comendo meu cereal.

Logo pegamos nossas mochilas e fomos para a escola, chegamos e fomos para nossos armários que ficavam um ao lado do outro.

–Então o que querem fazer depois da escola? - Perguntei abrindo meu armário e tirando alguns livros que precisaria dali.

–Não sei, podemos ir no Starbucks,o que acham? - Natali perguntou.

–Claro. - Eu e Bianca respondemos juntas e cada uma foi para a sua aula.

Me direcionei a sala de quimica, me sentei sozinha, as vezes gosto de fazer isso, dai eu consigo fica ouvindo música sem o professor saber, logo entrou Laura na sala, Laura é aquela biscate que toda sala tem, ela se acha a popular e acha que manda em todos, ela acha que todos os meninos a amam mas o que eles realmente querem é usar ela mesmo, ela se sentou do lado da sua amiguinha e elas ficaram olhando pra mim e fofocando, mas eu nem ligo, voltei minha atençao para meu caderno e começei a rabiscar, logo acabou a aula e eu fui para a próxima, matemática.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.