Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 18
PARTY ALL NIGHT!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/18

Ficamos mais um tempo olhando TV e Natali olhou no relogio e disse que nos tinhamos que começar a nos arrumar.

-Pra que? São 16:00, eles ó vem de noite. - Eu disse ainda atirada no sofá.

-Porque eu vou arrumar vocês. - Ela disse e quando nós iamos protestar ela completou. - Ou eu posto aquele video de vocês duas bebadas no youtube. - Ela falou e nós nos calamos e ela sorriu maldosa.

Bom depois que ela acabou nos convencendo ela começou pela Bianca então ela foi até o quarto da Bi e nós a seguimos, ela começou a mexer nas roupas delas enquanto nós olhavamos sentadas na cama e logo ela saiu com um vestido dali sorrindo.

-Eu não tenho como argurmentar não é mesmo? - Bi perguntou e ela só negou sorrindo como resposta.

Ela escolheu os acessorios, penteado e maquiagem e depois fomos para o meu quarto, infelizmente, ela vasculhou todas as roupas e achou um top e uma saia que eu nunca havia usado.

-Aaaah não, isso é muito... ousado. - Disse pegando as peças de roupas.

-Não é não. - Ela respondeu.

-Mas eu sou muito gorda pra usar isso. - Eu disse.

-Cala a boca e para de reclamar. - Ela só respondeu enquanto escolhia os acessorios e o meu penteado, demoramos vários horas fazendo isso, depois ela escolheu as coisas dela e já eram 18:15, eu a Bianca voltamos para sala enquanto ela escolhia qual sapato iria usar, comi alguma coisa e Bianca ficava olhando TV, olhamos de novo no relogio e já eram 19:23, meu deus como o tempo passa rápido.

-VAMO BORA CAMBADA SE ARRUMANDO! PRINCIPALMENTE TU DONA NATALI QUE DEMORA UMA ETERNIDADE PARA SE ARRUMAR! - Gritei levantando as duas do sofá e empurrando em direção ao quarto, fui para o meu quarto, deixei minha roupa pronta em cima da cama e fui para o banheiro, me despi, tomei banho, enrolei uma toalha no corpo e outra no cabelo, não podia secar porque a Nati que ia fazer alguma coisa, ai vem, terminei de me sacar, sai do banheiro e começei a me vestir, tentei fechar o ziper atras mas não consegui alcançar.

-BIANCAAA! - Gritei e ela apareceu já vestida só faltava o sapato, acessorios e tudo o mais.

-Sim?

-Me ajuda aqui? - Perguntei e ela assentiu, me ajudou e depois voltou para o quarto dela.

Terminei de me vestir e fiquei mexendo no celular enquanto Nati não aparecia, e ela chegou no quarto.

-Fica sentada ai mesmo. - ela disse e eu obedeci, ela pegou um trequinho la de fazer cachos (não lembro o nome) e começou a mexer no meu cabelo.

-AAAIII TA MUITO QUENTEE! - gritei.

-Cala a boca! - Ela respondeu e continuoi fazendo, ela terminou meu cabelo mas ainda não me deixou ver.

-Ta agora fica quieta que eu vou fazer a maquiagem.

-Não faz coisas muito exageradas OK?

-Ta, ta bom. - Ela disse e começou a fazer. - Deu, pode ir olhar. 

Fui ate o banheiro e me olhei no espelho, gostei do resultado não ficou exagerado como eu pensei que ficaria, voltei para o quarto e ela já havia saido, peguei o sapato nas mãos e fui até a sala o deixando num canto ali e me sentei no sofá, não demorou e elas vieram.

-Eles já chegaram, acabei de receber uma mensagem. - Nati disse.

-Ok, vamos lá. - Disse Bianca animada e eu ri.

Coloquei meus sapatos e nós saimos, trancamos a porta e entramos no elevador, logo chegamos e saimos para fora eles estavam ali esperando e conversando até que notaram nossa presença.

-Hey meninos. - Dissemos.

-UAU!- Liam disse.

-VOCÊS. - Louis.

-ESTÃO. - Zayn.

-LINDAS! - Completou Niall.

-Obrigada. - Respondemos e eu corei um pouco.

-Muito lindas mesmo. - Harry disse e nós sorrimos.

-Bom vamos logo que eu to animada. - Bianca disse fazendo uma dança esquisita e nós rimos entramos nos doisa carros que haviam ali e não demoramos a chegar na balada, Harry entregou uns ingressos para o segurança ali e ele colocou pulserinhas nos nossos pulsos, entramos na balada e Louis já saiu dançando com Bianca, Nati com Zayn, Liam foi para um canto conversar com uns amigos que ele encontrou e Harry já foi conversando com algumas garotas ali.

-Vamos dançar? - Niall perguntou e eu assenti, ele segurou na minha mão e me guiou para o meio da multidão, começamos a dançar, ficamos ali por alguns minutos e resolvemos ir beber um pouco, fomos no barzinho que tinha ali e encontramos Bianca e Louis bebendo, nos sentamos e ele pediu duas vodkas.

-Hey Bi. - Falei alto por causa do barulho.

-Heeeeeeeeeeeeyyyy! - Ela gritou e me abraçou, pelo jeito ela já estava bebada e Louis não era de menos, logo eles sairam dali e os perdi de vista, eu e Niall viramos varios copos de bebidas e voltamos a dançar, já estava bem tonta e sentia os efeitos do alcool em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.