Forever Young escrita por SraHoran


Capítulo 17
Pensando nele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269017/chapter/17

BI POV:

Chegou nossa vez de entrar na roda-gigante, entramos e ficamos só nos quatro dentro da cabine, ela começou a rodar e parou no topo, notei que ainda estava de mãos dadas com o Louis e sorri.

Ficamos um tempo lá conversando e admirando a vista e a roda-gigante parou já la em baixo, nem notamos o tempo passar, descemos e Zayn deu a ideia de irmos jantar num restaurante que havia ali perto, fomos, nos divertimos bastante, comemos e já estava ficando tarde então resolvemos voltar para casa, chegamos e vimos que Ana não estava ali, cuidamos de Bingo, demos comida, água, colocamos nossos pijamas e Ana chegou.

-HEY, CHEGUEI CAMBADA! - Ela disse alegre e se jogando no sofá.

-Que animação é essa? Isso não é por causa de algum irlandes? - Perguntei com um sorriso malicioso e ela corou que foi meio que uma afirmação.

-N-não. - Ela gaguejou.

-Anww não precisa esconder ta gente. - Nati disse e eu olhei pra ela e ela me olhou e acho que nós tivemos a mesma ideia.

- ELA TA APAIXONADA! ELA TA APAIXONADA! - Começamos a gritar e ela corou mais ainda.

-CALEM A BOCA BANDO DE MULAS! - Ela gritou e saiu dali envergonhada com Bingo atras dela, rimos muito e então fomos dormir.

ANA POV:

Ontem depois daquelas loucas me incomodando eu coloquei meu pijama, deitei na cama, fazendo carinho em Bingo que estava deitado ao meu lado e tentei dormir, coisa que não consegui, só conseguia pensar em seu sorriso, nos seus olhos, na sua risada, o que me fez sorrir, foi nesses pensamentos que eu finalmente me permeti dormir.

Acordei no outro dia mais cedo que elas, tomei banho, me vesti e decidi ir tomar café no Starbucks, peguei minhas chaves e meu celular e coloquei no bolso, sai e decidi ir a pé mesmo, pois não era muito longe, não demorei muito e cheguei, fiz meu pedido e me sentei na mesa e comi tudo e logo recebi uma mensagem de Niall.
"Hey, adorei nosso encontro ontem, quer sair hoje a noite? - Niall."

Sorri lendo a mensagem e respondi:

"Também adorei e claro, aonde vamos? - Ana"

E ele logo respondeu:

"Os meninos querem ir a uma balada nova que abriu, vocês querem ir? - Niall"

"Claro, eu aviso as meninas, até de noite então, beijos. - Ana"

"Até, beijos. - Niall."

Paguei a conta e voltei para casa sorrindo, entrei em casa e as meninas já estavam vestidas e olhando TV enquanto comiam e Bingo dormindo no sofá.

-HEY PESSOAS! - Disse pulando e me sentando no colo da Bi.

-Hey. - Elas disseram juntas. - O Niall nos convidou para ir numa balada hoje a noite e eu aceitei. - Disse me levantando e indo e sentando novamente só que no outro sofá.

-Hmmmm, então por isso sua animação. - Bianca disse me olhando com um sorriso malicioso e Nati riu.

-A não começa de novo. - Disse fingindo estar pensando atenção na TV, mas na verdade estava com os pensamentos longes, pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.