One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 6
Louis has a girlfriend.


Notas iniciais do capítulo

Os títulos são quase parecidos mas eu achei engra kkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/6

– Como assim vou ser a maquiadora de vocês? – perguntei.

– Nós estávamos precisando de uma, a outra que tínhamos antes, a Lou, ela se despediu. Então a vaga de maquiadora tá livre. E você vai ocupar ela.

– Eu acho isso incrível mas do mesmo jeito, acho loucura. E pra que vocês precisam de maquiagem? Vocês já são lindos assim e... 

Vish, falei demais. Eles ficaram sorrindo e olhando pra mim. Eu coloquei a mão na boca e comecei a rir. Eu sou muito idiota.

– Nós somos lindos, heh. – disse Harry. 

– Ah quer saber? São mesmo. – falei rindo.

– Você nos pegaria, Maddie? – perguntou Zayn levantando as sobrancelhas.

– Vamos voltar ao assunto, por favor? – falei me segurando pra não rir. 

– Ah ok. Então, nós só temos que falar com o nosso empresário e assim você vai ser a nossa nova maquiadora, enquanto isso você sempre vai ter uma casa, aqui, você pode ficar no quarto de hóspedes. – disse Louis.

Eu cheguei ficar até emocionada.

– Obrigada, gente. – falei.

– De nada, irmãzinha. – disse Zayn. 

– Nós teremos um show daqui a pouco então você já vai começar a trabalhar.

– Ok. Mas...

– Vamos dormir um pouco só pra relaxar até lá. – disse Louis. 

– Ah, ok. Podem ir, eu vou arrumar minhas coisas.

– Nem precisa colocar as roupas no armário, depois de amanhã nós vamos para Los Angeles para o VMA. – disse Louis.

– QUÊ? VMA? VO-VOCÊS VÃO PRO VMA? DA MTV??

– Sim, nós estamos concorrendo a 3 categorias e... – disse Niall.

– TÁ BRINCANDO? CARA! ISSO É ÓTIMO, É INCRÍVEL, VOCÊS COM CERTEZA VÃO GANHAR E... – percebi que estava gritando e logo parei de falar.

– EU CONCORDO COM VOCÊ!! EU AINDA NEM ESTOU ACREDITANDO. – gritou Niall junto comigo.

Saí correndo pra abraçá-lo e ficamos ali rindo juntos.

– Boa sorte pra vocês, é realmente incrível. Vou assistir pela TV. – falei.

– TV? Você não vai precisar... – falou Louis.

– Como assim?

– Você vai ter que ir com a gente, vai estar lá nos apoiando. Eu quero você lá. – disse Louis.

– Lá aonde?

– No VMA! Madson, alooo, acorda!

– Lá, quer dizer, com vocês? Do lado de vocês?

– É. – afirmou Harry.

– Não brinquem comigo.

– A gente não está bricando! – disse Liam.

– Parem, eu vou ter um derrame. – falei séria eles riram. 

– É sério, Maddie. Vamos achar um lugar pra você. – disse Zayn.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU.... – saí correndo pela casa – NOOOOO... VMAAAAAAAAAAAA – fiquei surtando enquantos meninos riam de mim, tudo bem, eu precisava demonstrar a minha felicidade. 

– Então, vamos dormir. Maddie, pare de gritar. – disse Liam.

– Ah, ok, desculpa. – falei me contendo – Vão dormir, eu acho que vou dormir também.

– Boa tarde pra vocês. – disse Louis.

– Boa tarde. – falamos todos.

[...]

– It's time to get up!!! – gritou Louis, acordando todos.

– Vou tomar banho! – disse Niall.

– Eu também. – falou Zayn.

– Vou fazer uma comida pra vocês. – falei.

– Comida, yeheey! – disse Niall.

– Vão se arrumar. – falei rindo.

Fui até a cozinha e olhei os armários, cheios de besteira aliás, achei cup noodles. Coloquei a água pra esquentar e fiquei vendo TV enquanto isso. Abri os potinhos e coloquei a água, fechei-os e esperei 3 minutos. Fui tomar banho, me arrumei e saí do quarto. 

Quando voltei, os meninos já estavam comendo.

– Amo cup noodles! – disse Niall.

– Vocês vão fazer o show assim? 

Reparei que eles estavam com roupas normais, nada tão especial.

– Nós nos arrumamos lá, temos nossa roupa no camarim. – disse Liam.

– Ui ui, desculpa. – falei eles riram.

– Você que tá linda. – disse Zayn.

– Obrigada! – falei.

– Temos que ir.  Estava muito bom, Maddie, obrigado. – disse Liam.

– De nada.

Peguei minha bolsa e assim fomos para o lugar onde seria o show. Uma "van" veio nos buscar, disseram que não era pra chamar a atenção. Chegamos lá e havia muuuuuitas fãs, muitas mesmo, todas cantando, rindo... Eu fiquei pensando quanta sorte eu tenho por estar com os meninos agora. Elas dariam de tudo pra poder estar no meu lugar, e eu nem era fã deles antes, tudo aconteceu tão de repente. Entramos por um lugar "secreto", os meninos foram logo para o camarim, eu fiquei esperando eles se arrumarem, para depois fazer a maquiagem. Eu tive mais sorte ainda por ter feito o tal curso, se não eu realmente não teria o que fazer. 

Eles apareceram prontos, cada um sentou na cadeira para ser maquiado primeiro. Uma mulher me explicou o que eu devia fazer e eu entendi direito. Primeiro foi Niall, depois Harry, Zayn, Liam e por fim, Louis.

– Estão gatos hein! – falei.

– Eu sei, eu sei. – disse Harry. 

– Vocês tem que ir, garotos! 5 minutos. – disse um cara abrindo a porta.

– É agora. – disse Niall.

– Vamos lá. – falou Liam.

– Boa sorte! Eu vou estar assistindo. – falei sorrindo pra eles.

– Obrigada, Maddie. Vamos lá, gente. – disse Niall.

Então eles sairam e eu os segui. Mas logo depois um cara me barrou e eu tive que ficar em outro lugar pra ver. Eles estavam prestes a entrar. Na telona do palco estava faltando 5 segundos para eles entrarem. 5, 4, 3, 2... 1! Eles entraram correndo, Niall deu um pulo, como ele pode fazer aquilo? Parecia que ele ia voar. 

Então começaram a cantar, uma música agitada, pelo refrão pude deduzir que se chamava "Na Na Na". Eu comecei a dançar e fiquei muito feliz por eles ali. Não dava pra acreditar, olhei para a plateia e era enorme! Uma parte eles tiveram que sair e trocar de roupa, enquanto na telona aparecia um vídeo. Eles logo voltaram e continuaram com o show. Depois, novamente eles tiveram que trocar de roupa. Quando voltaram, Louis, antes de entrar falou pra mim:

– Agora é a sua música! 

Deduzi que seria "I Want", pois não haviam cantado ainda. Fiquei feliz, quando começaram, fiquei cantando junto com eles. Era a última música, infelizmente. Harry mudou a letra, ao invés de cantar: "blow a kiss, take it back" ele cantou: "blow a kiss, blow a job", safado! E ao invés de cantarem "but that's crazy" cantaram: "but that's Jay Z". Eles mudaram a letra várias vezes, eu só ria. Acabou a música, eles agradeceram e saíram do palco. Todos estavam muito felizes, Liam fez um sinal com a mão pra mim como se estivesse me chamando. Eu fui atrás deles. 

Eles voltaram ao camarim e eu quando cheguei lá, Louis estava beijando uma garota que eu nem sabia quem era, Liam também estava abraçando uma menina. Eu tirei o sorriso do rosto quando vi Louis dando um selinho aquela garota.

– Maddie!! Conheça Eleanor, minha namorada. – disse Louis.

QUÊ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviewss?