One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 30
New Louis girlfriend?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/30

Depois de ter brigado com o Louis eu fui pra casa. Ele ainda mexeu no meu celular! Depois que eu fui ver que ele tinha aberto a mensagem que o Nathan me enviou enquanto eu fazia pipoca. Devia ter levado o celular junto comigo!

Cheguei em casa chorando ainda...

– O que aconteceu, Mads? – perguntou Effy.

– Na-nada.

– Conta!

– Eu briguei com o Louis, tá bom? É isso. Vou pro meu quarto.

Effy's POV

Madson chegou chorando em casa por que tinha brigado com Louis, que agora eram namorados.

– O Louis amigo dela não é aquele cara da One Direction? – perguntou Brandon, meu namorado.

– É, é sim... Só que agora eles estão namorando e tals. – falei.

– Mas ele não tinha uma outra namorada a pouco tempo?

– Sim, mas eles terminaram, só que ninguém sabe, entende?

– Ah sim...

– Só não conta pra ninguém, tá? A Madson pediu pra mim jurar pra não contar a ninguém...

– Ah claro, não vou não.

Harry's POV

Depois de ter saído com uma AMIGA minha, eu voltei pra casa de noite. Louis estava pensativo no sofá.

– Oi, boo bear.

– Oi, Harry. – disse ele sem ânimo.

– O que aconteceu, cara?

– Nada...

– Você sabe que pode me contar tudo, então...

– Eu briguei com a Madson.

– Ma-mas por que?

– Por causa da minha idiotice e inutilidade, Harry, por isso!

– Ah, isso eu já sei... Brincadeira. Mas sério, por que?

– Lembra que hoje eu ia buscar ela lá na Starbucks?

– Sim.

– Então, algum tempo antes, o Nathan foi lá e eles se encontraram.

– E aí?

– E aí que eles marcaram cinema sexta feira e a Madson não me disse nada!

– Como assim "marcaram", a Mads tá contigo, por que ela sairia com o Nathan?

– Sei lá, só sei que ela aceitou!

– Mas, Louis, será que ela foi forçada a aceitar?

– Como assim?

– É, tipo, vocês estão juntos e não podem contar pra ninguém. Todo mundo acha que vocês dois tão solteiros, então ele deve ter falado com ela e então ela não pode dizer por que não poderia ir.

– Putz... É, a Madson não é de mentir em nenhuma situação.

– Então!

– Mas por que ela não me falou?

– Porque talvez ela não queria te preocupar e que logo daria um jeito.

– Mas e se ela for agora que eu briguei com ela?

– Ah, Louis, aí você vai ter que correr atrás dela pra não perder pro Nathan! Cara, é o Nathan!

– O que você quer dizer com "cara, é o Nathan"?

– Ele vai fazer ela gostar dele...

– Mas ela me ama! Pelo menos eu acho...

– Eu sei, mas pode acontecer alguma coisa, sei lá. E, Louis, para de duvidar dela!

– Você tá me deixando mais preocupado!

– Louis, só vai lá, tá bom?

– Tá, Harry.

Madson's POV

Pra eu parar de pensar no Louis, fiquei mexendo no computador no dia seguinte após a briga. Entrei no meu Twitter e havia um monte de menções.

"@MadsonP_ Então você é a nova namorada do Louis?"

" Como assim a @MadsonP_ já é namorada do Louis se ele arrecém terminou com a Eleanor?"

"Fala sério @Louis_Tomlinson, eu sou muito mais bonita que a @MadsonP_"

"@MadsonP_ quando foi maquiadora da @onedirection aproveitou e seduziu o @Louis_Tomlinson"

"@MadsonP_ nova namorada do Louis? Preferia a Eleanor...

E havia várias outras mentions parecidas... Mas como elas/eles sabiam??? Louis havia me dito que Eleanor também teria de ficar calada sobre o assunto, os meninos sabiam mas nunca contariam a ninguém! Da minha parte quem sabia somente era a Effy, o Luke e a Lori.

E eles também juraram que não contariam a ninguém! Quem poderia ter contado? Vai cair tudo sem cima de mim, eu tenho certeza.

Fui até a sala e vi que Effy e Luke estavam vendo TV, decidi perguntar a eles.

– Qual de vocês contou? – perguntei.

– Contou o que? – falou Luke.

– Que eu estou com o Louis.

– Contou a quem? – disse Luke.

– Pra todo mundo! Meio mundo já sabe e estão me atacando no Twitter!

Effy permaneceu calada, somente me olhava.

– Eu não contei nada a ninguém. – disse Luke.

– E você, Effy?

– Eu... Eu contei ao Brandon mas não acho que ele poderia ter contado a alguém.

– VOCÊ O QUE?!

– É, eu só contei pra ele e...

– E ELE ESPALHOU PRA TODO MUNDO, É ISSO! SABE O QUANTO FUDIDA EU ESTOU?

– Mas, Mads eu não sei...

– Quando eu encontrar com ele... – falei.

– Mas ele pode não ter contado!

– É óbvio que ele contou! Quanto será que ele recebeu pra contar a alguma revista ou seja lá qual for a pessoa que ele contou? Ele é um interesseiro!

– Effy, esse era pra ser o segredo da Madson! Por que você contou? – disse Luke.

– Ele perguntou sobre e eu falei.

– Mas não era pra contar, caramba! Tu jurou!

– Eu sei, Madson!

– Então por que contou?

– Sei lá... Desculpa!

– Vai pedir desculpas pra metade da população do mundo me xingando no Twitter!

– Esse cara não entra mais aqui em casa, tá bom? – disse Luke.

– Ah pera, aí já é demais!

– Como assim? "Já é demais"? Por que não é ele que vai ter que enfrentar essas pessoas! Vai lá com ele e aproveita e pede algum presente com o dinheiro que ele deve ter ganhado! Aposto que ele vai negar tudo mas ele é o único suspeito.

– E as pessoas do lado do Louis, hein?

– Ninguém iria contar, somente os meninos e a ex namorada dele sabiam.

– Mas ela podia ter deixado escapar pra alguém, né?

– Não, ela não iria, ela também prometeu ficar calada quanto a esse assunto, coisas que outras pessoas não fizeram tipo você!

– E esses meninos aí?

– Cara, pra que eles iriam contar, hein? É óbvio que não!

– Tá bom, Madson, eu já entendi.

– É só isso que tu tem pra dizer? "Eu entendi"?

– É o que eu posso fazer, tá bom?

– Ah, então aproveita que tu tem outra coisa pra fazer: Se fuder!

Saí de casa e caminhei rumo a: lugar nenhum. Peguei meu celular e liguei para o Liam, caiu na caixa postal. Tentei ligar para Niall mas também caiu na caixa postal. Liguei para o Zayn e ele atendeu, graças!

 – Alô? Maddie?

– Zayn... – falei em tom de choro.

– O que foi, Mads?

– Eu preciso de você.

Como assim, o que aconteceu?

– Eu briguei com o Louis e agora todo mundo sabe que nós estamos juntos e tem um monte de gente me atacando!

– Calma, Mads, não fica assim. Por que você brigou com o Louis?

– Por causa do Nathan.

– Quem? Nathan? Aquele do The Wanted?

– É...

– Mas por que vocês brigaram por causa dele?

– Ele me convidou pra sair e o Louis leu uma mensagem que ele me mandou.

– E o que ele disse?

– Ah, um monte de besteira. Mas eu tô triste pra caramba e agora meio mundo tá contra mim por nada!

– É, eu sei como é. Mas olha, conversa com ele, Mads, o Louis é ciumento pra caramba mesmo! Não deixa levar pelo ciúmes dele. Mas você vai sair com o Nathan mesmo assim?

– Não! As pessoas vão arranjar mais desculpas pra me xingar, imagina: "Namorada de Louis Tomlinson do One Direction, o trai com Nathan Sykes do The Wanted". As pessoas vão distorcer tudo e o Louis vai ficar com mais raiva do que eu tô dele! O Louis não confia em mim!

– Aonde você está?

– Poucos quarteirões da minha casa, por que?

– Que ir no cinema?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Day We Will Be Remembered" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.