One Day We Will Be Remembered escrita por Paloma Machado


Capítulo 29
"TW or 1D?" What?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269009/chapter/29

– Você vai ter que me dizer. – falei olhando séria pro Louis.

– Não é nada! É só que você é muito duvidosa e as pessoas custam a acreditar em mim.

– Ah, por que será né?

– Só por que eu estou rindo e brincando toda hora?

– É, mais ou menos. As pessoas julgam pelo o que aparenta ser.

– Estou indo já! Sou o indesejável número um. – disse Harry.

– Vai lá, Potter. – disse Louis.

– Só o Ed pode me chamar assim.

– Potter! – falei como Draco.

Só pros fãs de Harry Potter MUAHAHAHAHAHA, como eu.

– E a Madson. Você não.

– Tá, só por que eu te cortei aquela hora.

– Vem, Harry! – disse uma voz feminina.

– Hmmmmmmmmm. – falei junto com Louis.

– É só uma amiga, poxa.

– Ok, Hazza, vai lá. Potter! – falei, ele sorriu.

– Adios, muchachos!

Louis e eu ficamos nos olhando.

– Fala. – disse.

– O que?

– O que tá te incomodando.

– Nada!

– Louis, eu te conheço, só olhando pra você eu já sinto que algo está errado.

– Nossa, eu sou tão feio assim?

– Não viaja! Não foi isso que eu quis dizer.

– Eu sei.

– Então!

– Então o que?

– Tá, Louis, quando quiser me dizer me procura, tá bom?

Levantei-me do sofá e fui em direção a porta. Louis me segurou pelo braço e me puxou pra perto dele.

– Eu te amo, tá bom? – ele disse me dando um selinho – Amo muito. E não tem nada de errado comigo, tá?

– Tá. Mas eu quero que tu saiba que tudo que acontecer contigo tu podes me falar, tá bom? Eu vou sempre estar aqui por ti.

– Tá bom, eu prometo que falo.

Dei um beijo nele de tirar o fôlego. Depois o abracei forte. Ficamos assim por um tempo.

– Essas alturas a pipoca até já esfriou. – falei, ele riu.

– Mas tem outras coisas mais quentes aqui.

– Ah tem é?

– Tem, tipo...

– A boca do fogão! – falei.

– Não, não, sou eu mesmo.

– Não.

– Sim.

– Não.

– Vou ligar a TV.

– Ok!

Eu me joguei no sofá e logo depois ele veio junto.

A seguir: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

– AAAAAAAAAhaAHHHHHHHHahHHAhahaAHHHHHHHHHaAH! – gritei, Louis se assustou.

– Que isso?!

– Desculpa! Isso que dá ser fã de Harry Potter. – falei, ele riu – Vem ver aqui coladinho comigo, vem!

Ele sorriu e veio correndo na minha direção. Ficamos deitados no sofá abraçadinhos assistindo Harry Potter. Tem coisa melhor?

Louis's POV

Fiquei na minha e não quis comentar nada sobre o Nathan, o momento estava muito bom pra eu estragar. Mas eu fiquei pensando, Nathan devia ter aparecido antes de eu chegar lá. Mas por que a Maddie teria marcado cinema com ele? Ela sabe que eu não vou com a cara dele!

Fiquei com um pingo de raiva por que ela não me disse nada sobre isso. Mas ela deve ter recusado né? Ou não...

Não estamos indo para casa, não realmente. – falou Maddie junto com Harry.

Olhei pra ela e a mesma estava chorando por causa do filme!

– Awn, Mads, não chora. – falei limpando uma lágrima do rosto dela.

– É impossível não chorar com esse final.

Abracei-a de lado.

– Vou trocar de canal, tá?

– Ok!

Ela passou de canal e estava dando um clipe da Demi Lovato, era tipo uma batalha de clipes, os próximos "concorrentes" era The Wanted e nós, tipo, eu, Zayn, Harry, Niall e Liam. One... Ah, você sabe.

– Pra quem você tá torcendo? – perguntei ao ver que ela estava com os dedos cruzados.

– Pro The Wanted, óbvio! Nem conheço essa One Direction.

– Ah tá!

– Pra vocês, óbvio, bobão.

– Aposto um cinema sexta feira as oito horas que nós ganhamos. – quando falei isso, ela pareceu meio "preocupada" mas depois riu.

– Tu-tudo bem. – gaguejou – The day I first met you, you told me you never fall in love.

E então começou o clipe do... The Wanted! Não creio que perdemos.

The sun goes down, the stars come out and all that count's it's here and now, my universe...

– A deles você canta, né?

– Mas vocês não ganharam!

– Não interessa, Madson!

– Louis, você tá com ciúmes de um clipe?

– Não é do clipe e sim de um deles!

– Ah, não vem com o assunto do Nathan de novo, por favor.

– Ah e por que?

– Louis, você tá brigando comigo só porque vocês não ganharam numa estúpida batalha de clipes?

– Não, é por que o seu queridinho Nathan te convidou pra ir no cinema e você não me falou nada!

– Como você...

– É, eu sei.

– Eu tenho como explicar, ele...

– Ele te seduziu e então você não teve como recusar?

– PARA DE FALAR MERDA!

– NÃO É MERDA!

– É SIM! AGORA PARA DE FALAR ASSIM COMIGO, CARAMBA!

– PARA VOCÊ DE GRITAR! AGORA VAI LÁ ASSISTIR TV COLADINHA COM O TEU AMIGO!

Ela olhou pra mim decepcionada, começou a chorar e se levantou, colocou o tênis em silêncio. Foi aí que eu me arrependi de tudo que eu disse. Eu sou um completo idiota mesmo!

– Madson...

– Me deixa, Louis. Vou lá assistir TV coladinha com o meu amigo, é isso que você acha que eu faço, né? Tchau.

E então ela saiu e eu fiquei ali parado que nem um inútil. Porra, eu não faço nada certo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!