A Múmia escrita por Uchiha Anáàhy, Giiiih


Capítulo 2
Anáàhy


Notas iniciais do capítulo

Anáàhy: Yo Minna-san, como estão? bem? mal? com muita raiva de mim?

Giiih: O que você acha? você está ha quase DEZ MESES SEM POSTAR UMA FIC ANA! - uia senti medin agora...

Anáàhy: érrrr...gomeneeee minnaaa, mais eu to sofrendo também ta...ta muito corrido pra mim...comecei a trabalhar esse ano- eu sei seu sei..milagres acontecem - e eu tenho um professor de portugues endiabrado mandado dos cofins do inferno pra me atormentar, poh to sofrendo psicologicamente tbn néh

Giiih: Uhum seei...Õ.ó -desconfiada

Anáàhy: Poh você sabe sim u.ú..vc me acompanha nessa longa estrada da vida - eu não sei onde vou pararrrr...érrr é assim a musica?

Sasuke: nada a ver...


Anááhy: SASUKE-KUN que saudades meu divoso, você ta bem? nossa to ate chorosa agora *snif*

Sasuke: sem escândalos Ana, também senti sua falta...UwU

Naruto: ANAAAAA, GIIIH ....-mudou de personalidade..medo o.o- ANAAAAA VOCÊ TA COMPLETAMENTE ATRASADA COM A FIC - sabe não sei o que é pior, eu atrasar a fic ou levar lições de moral do Naruto...

Giiih: o Naruto-kun ta certo - indignei

Anáàhy: COMO ASSIM? DE QUE LADO TU TA? - estrerica on*

Sasuke:DA PRA CALAREM A MERDA DA BOCA, VOCÊ DOBE XIUU, VOCÊ GIIIH XIU E VC ANA...-uia de aloka

Anáàhy: eu xiu tambem?

Sasuke: NÃO VOCÊ APRESENTE DE UMA VEZ A FIC CARAMBA! - uia...bateu medin néh

Anáàhy: bom minna, desculpem-me o atraso, espero que curtam bastante pq a fic promete

Anáàhy, Sasuke, Giiih e Naruto: BOA LEITURA MINNA ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268996/chapter/2

Nunca me pegaram,que suas almas no futuro queimem profundamente - dizendo isso,a mesma usou a adaga que usou para matar o imperador em si mesma,assim se matando.

–--------------------------------------------------

Orochimaru,viu a cena,seu coração estava quebrado por dentro,a pessoa que mais amava fora tirada de você,mais ele se vingaria,aaah mais como se vingaria.

Orochimaru,fora arrastado por seus subordinados para fora do palacio,mais voltariam mais tarde para pegar o corpo de Aikanye.

Estavam a caminho de Hamunaptra,entraram em uma piramide,ja que iriam para o subsolo,afinal,seria lá o ritual pelo qual Aikanye passaria,nada poderia dar errado,jamais se perdoaria se algo acontecer com sua bela Aikanye.

O ritual estava quase pronto,Orochimaru,realizaria a parte final,mais ao tentar conclui-la,sentiu seu pulso sendo puxado para longe do corpo,fazendo com que o corpo de Aikanye,que estava quase pronto para voltar a vida,se mantivesse morto,"fracassei,me perdoe Aikanye,eu falhei com você",pensava Orochimaru,vendo o corpo inerte de Aikanye,enquanto era arrastado pra fora.

Chegando ao palácio,Orochimaru e seus subordinados,foram levados até a sala preparatória,onde eram feitos rituais de mumificação.

Os subordinados de Orochimaru,tiveram que ser mumificados vivos,já Orochimaru,sofreu o Honmdai¹,o pior castigo,era muito raro alguém que fosse castigado com esse ritual,os próprios medjais,tinham medo de realiza-lo,mais esse castigo,amaldiçoaria a vida de Orochimaru pra sempre,ele seria a morte,seria a maldição,e se algum dia voltasse a vida,traria chargas e feridas,mortes e maldições,destruiria o mundo em busca do seu amor,mais também se vingaria.

Mais será que valia pena?será que os medjais foram errados ao tentar separar tal amor?Não importa,mesmo se tivessem algum arrependimento,não bastaria,ele mataria e matará,todos que entrassem em seu caminho,isso não eram simples palavras,mais um juramento silêncioso de sua parte,ele voltaria,ele traria Aikanye,ele teria seu amor de volta em seus braços não importava como,mais a teria de volta.

–-----------------------------//-----------------------------------

2009- Legião Extrangeira - Egito
Hamunaptra

Haviam homens armados por todas as partes,eram tiros para todos os lados,havia muita areia e sangue.

Havia um homem,bem dizendo,um garoto de aproximadamente 16 anos,com seus cabelos negros como ébano,com sua pele alva e orbes em um negro intenso,qua mais pareciam pedras preciosas de onixs,ele,sem dúvida nehuma seria o que as meninas da idade dele,adolescentes,chamariam de o "homem perfeito",mais o que faria um garoto como ele,adolescente,faria no meio de uma guerra?

Muitos homens estavam lá,lutando,se arriscando por seu país,mais o que essas pessoas faziam em Hamunaptra?por que essa guerra estaria acontecendo?porque,Konoha e Suna,estavam tentando se destruir?

Sasuke,sim,esse é o nome do belo moreno,do adolescente que ostentava uma arma de fogo,mais a pergunta que não quer calar,o que ele fazia ali?será que já servia a seu país antes mesmo de completar seus 18 anos,ou estaria ali,para estar no lugar de uma pessoa que ama muito?afinal,são tantas perguntas,mais em sua mente a única resposta seria,não lhe interessa!

Pov's Sasuke on*

Yo,meu nome vocês ja devem saber,mais mesmo assim vou me apresentar,me chamo Uchiha Sasuke,tenho 16 anos,minha familia,é uma mistura,pois minha mãe era Americana,e meu pai japonês,tenho um irmão,ele se chama Itachi,na verdade,estou no meio desse tiroteio,por ele,ele não estava em condições de vir pra uma guerra,então,como somos muito parecidos,estou aqui no lugar dele,muitas pessoas me consideram um cara frio,chato e indiferente,só que as coisas não funcionam bem assim,meus pais foram assassinado por uma organização chamada Yuhana,é uma organização pertencente a Suna,muitos poucos conhecem ela,na verdade,quase ninguém,já que a mesma é secreta,essa organização,é como se fosse um tipo de máfia,só que ao contrario da mafia,eles brincam de mais com coisas do submundo,eles brincam com a morte,brincam com a vida,tentam fazer antigos rituais,e jeitos antigos de tortura,ou seja,são lixo humano acumulado.

Fiquei sabendo que havia um espião da organização aqui,então,esse torna mais um motivo,mais se você pensa que meu irmão não sabia de nada disso,esta enganado(a),na verdade foi ele quem descubriu tudo,mais se vocês acham que ele me contou tudo o que sei hoje,tambem estão enganados(a),eu tive que descobrir sozinho,até embebedar meu irmão eu tentei,mais não deu muito certo,ja que ele ficou cantando e dançando que nem retardado,e como meus ouvidos não são pinicos pra ouvir tanta merda,o peguei e o joguei pra baixo do chuveiro,com agua gelada.

Mais voltando ao assunto principal,descobri,que alguns homens daqui,tem contato com a organização,afinal,sempre que pego um homem com a aparencia suspeita,eu o interrogo,e se ele não me dizer o que quero,o mato,simples assim,tá,nem tão simples,porque eu tenho que tomar cuidado pra não ser morto antes.

No meio do tiroteio,avistei Hidan,na verdade,ele era o único que sabia quem eu era,afinal,ele conhecia meu irmão,érrr.

Hidan era o que chamamos de um,completo imbecil,o cara,além de tarado,era mais traira que num sei o que,ele me da nojo!

Também,tenho uma namorada,ou pelo menos tinha,Hiraku Karin,uma pessoa completamente,detestavel,mais vamo combinar que a garota é muito gostosa,se me perguntasse se eu a amo,diria que você so pode estar louco,no começo até gostava dela,mais depois ela foi se mostrando completamente diferente do que eu imaginava,ela é ruiva,tem os orbes em um castanho avermelhado,que ta mais pra vermelho que castanho,tem um corpo bonito,num é lá aquelas coisas,mais é bonito.

De repente,o barulho dos tiros cessaram,e ouvimos relinchos de cavalos,homens vinham em alta velocidade,carregavam em mãos uma...ESPADA???véi,eles são idiotas ou o que?quem em sã conciencia,viria com uma espada,pra um lugar cheio de homens com armar de fogo,mais em fim,mesmo com espadas,eles eram ageis,acabou que,metade de "meus" homens morreram,e deles,deixe-me contar,aah é nenhum!

Começamos a correr,meus homens estavam sendo mortos rápidamente,os homens de espada tinham a vantagem,afinal estavam de cavalo,bom,como eu sou muito sortudo(sintam a irônia) acabei ficando sem munição,corri sem parar,avistei o maldito Hidan,e comecei a gritar por ele.

–Hidan,espere,não feche essa porta seu maldito - eu dizia,o que era tarde demais,voltei a correr,acabei chegando perto de uma estátua,diante de meus conhecimentos,essa é a etátua de Anubis,o deus da guerra e da morte.

Os homens que me seguiam pararam,apontaram suas armas pra minha cabeça,intintivamente eu fechei meus olhos,esperendo tiros que não chegaram,na verdade não entendi bem o que aconteceu,já que escutei relinchados dos cavalos,se afastando e correndo,se distanciando o maximo de mim,ou melhor se distanciando d estátua de Anubis.

Mais o que será que aconteceu?

Por que sairam correndo?

Por que to tão preocupado,se devia estar pulando de alegria de estar vivo?

Aff,é melhor esquecer isso,era nisso que eu pensava,do nada,a areia começou a voar em minha direção ,do nada como se a maesma estivesse viva sai correndo de lá,num so idiota nem nada,é,seria uma longa caminhada!

Sasuke Pov's off

2013 - Museu Municipal de Suna - Egito

Sakura Pov's on

Yo,me chamo Haruno Sakura,tenho 19 anos,tenho os cabelos roses naturais(antes que me perguntem),até a cintura,meus orbes são verdes jade e bom,meu corpo,acho que tenho tudo no lugar,sou um pouquinho(le-se:extremamente)desastrada,tanto é que to levando uma bronca agora do senhor Jiraya por ter praticamente destruido a biblioteca dele,isso é demais pra mim.

Bom,de certa forma,desci até o armazem do museu,estava lá,quando um ser irritante e baka me assustou,vulgo esse ser é meu irmão:Sasori.

–Ai que susto Sasori, não tem respeito pelos mortos não? - eu disse me recuperando -aproposito o que faz aqui? - perguntei, eu estava estressada, hoje realmente nao era meu dia

–sabe, as vezes eu queria estar com eles, eu venho lhe fazer uma visita e é assim que me trata? veja até lhe trouxe um presente - disse Sasori, o fitei, olhei pras suas mãos

–então va logo antes que destrua minha carreira assim como destruiu a sua - eu estava revoltada mesmo

–maninha querida, minha carreira esta no auge - ele disse e eu o fitei desconfiada

– olhe espero que não seja nenhuma falsificação barata porque a ultima era e eu não estou disposta a isso sem contar que não fui aceita, denovo - eu disse baixando o olhar

–pois olhe isso - ele me mostrou - me diga que isso realmente é de valor? - Sasori pediame mostrando uma caixinha, me assustei levemente quando a mesma abriu e ficou em forma de estrela, mais o que me surpreendeu foi ter um mapa nele

–é Sasori, acho que dessa vez acertou, onde o encntrou? - perguntei e ele me fitou

–ah em uma escavação em Tebas - ele disse, continuei vendo o mapa, era Hamunaptra, tinha certeza!

~*~

–Como pode ver, ja datei o mapa tem mais de 3.000 anos e veja, este é o selo real de Hanmisens quarto, e como pode ver, é Hamunaptra - eu disse apontando pro ponto que era

–espera, estamos falando DA Hamunaptra? - Sasori perguntou e eu acenti

–sim, a cidade dos mortos, onde os imperadores guardavam seus tesouros - eu disse orgulhosa
por este achado.

–essa historia de Hamunaptra existir é um completo absurdo, essa cidade não existe e alem do mais é para enganar os caçadores de recompensa, isso tudo não passa de uma besteira! - disse o Jiraya-sama, eue Sasori acabamos discutindo, o que fez com que Jiraya-sama se assustasse e queimasse o mapa, bom, pelo menos a parte que falava de Hamunaptra.

–MAIS OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ - berrou Sasori - VOCÊ QUEIMOU, QUEIMOU A PARTE QUE FALAVA DA CIDADE PROIBIDA - Sasori parecia chorar por dentro, porém eu vi a face de contentamento de Jiraya

–foi melhor, lhes garanto - foi a unica coisa que disse

~*~

–Não acredit ue tenha mentido pra mim Sasori, não encontrou a caixinha em Tebas e sim roubou de um preso, que vergonha Sasori! - eu dizia irada com o meu irmão

–Oras, eu minto pra todos, porque não mentiria pra você? -perguntou

–porque sou sua irmã - respondi

–então deveria ter mais fé - nem liguei, vi o homem que vigiava os presos

–Por que esse homem está preso? - perguntei, me deparei com um homem imundo na minha frente, seus olhos eram negros, belissimos em minha opinião

–Não sei...quando disseram que ele viria eu tratei de prende-lo - respondeu

–Quem é você? - perguntou o homem, sua voz era estremamente rouca e sexy, depois de perguntar a Sasori seuolhar veio até mim - e a bonitona? - mais o que?

–boniitona?!

–Eu sou um missionario dedicado a espalhar a palavra de Deus - disse Sasori

–éh pode nos dizer onde encontrou essa caixinha? - perguntei e ele me fitou

–Não! - ele disse, merda

–Não?!

–Não, vocês querem saber onde fica Hamunaptra - érrr, logico!

–e como pode ter certeza que essa caixinha pertence a Hamunaptra? - pergutou Sasori

–Olha, eu te conheço - disse o moreno

–Não não, deve estar me confundin...-Sasori foi cortado por um murro na cara, bem feito hunf, ninguem manda mentir pra familia

–essa caixinha pertence mesmo a Hamunaptra? - perguntei e ele acentiu - ja esteve mesmo lá? - curiosa eu? magina

–claro, tem a muralha do Sete a estatua de Anubis - ok, ele esteve mesmo lá!

–pode me dizer onde fica - fui me aproximando dele calmamente - na verdade o caminho exato - eu disse

–quer mesmo saber - ele perguntou e eu acenti, ele fez um sinal para que eu me aproximasse e me roubou um beijo, eu estava chocada com a audacia desse ser! - então me tira logo daqui! - ele disse e então os guardas o levaram para a forca.

Ja na parte do camarote, onde tinha-mos uma plena visão da forca, eu tentava inutilmente salvar a vida do jovem abusado.

–dou cem libras se o tirarem de lá - eu disse com medo de perder a minha unica chance de chegar a Hamunaptra

–moça, eu daria cem libras pra ver esse homem morrer - desgraçado

–dou quinhentas libras - eu ia avançar nesse ser

–e o que mais? - me olhou maliciosamente - sou um homem tão sozinho - ele disse passando as mãos imundas em minhas pernas, até que eu bati em suas patas - prossiga - maldito

–qual seu ultimo desejo porco - disse o homem que apertava a corda no pescoço do moreno

–que afrouxe a corda e me solta - ele disse, sorri dessa vez

–podemos solta-lo?- idiota!

–O QUÊ? MAIS É CLARO QUE NÃO PODE SOLTA-LO SEU IDIOTA! - disse o fedorento do meu lado, o cara deu um tapa na cabeça do moreno e o xingou.

O momento meu coração parou assim que soltaram ele porém o mesmo não morreu

–ooh que pena que o pescoço não quebrou, então o veremos sufocar até morrer - maltido!!!

–ele sabe como chegar em Hamunaptra - eu disse e ele arregalou os olhos

–mentira! - ele disse

–eu não minto nunca! - me defendi

–esta dizendo que esse Ateu filho de uma porca sabe onde está a cidade proibida? - perguntou

–sim, e podemos te dar 10% do que encontrarmos - eu disse

–50% - m-a-l-d-i-t-o!

–40% - eu disse

–25% e não se fala mais nisso - iupi como ele é burro

–ah, ja era! - ele percebeu que burrada fez

–arrg - choramingou - podem cortar -gritou ele e cortaram a corda que tanto sufocava o moreno, me levantei o fitando e ele me olhou, aqueles onixes...

Porto de Suna

Eu esperava não me arrepender do que eu fiz, estava no porto junto com Sasori e ele estava tão preocupado quanto eu.

–nãose preocupe Sakura, ele é um americano, e essa raça cumpre a palavra - disse Sasori

–hunf, eu particularmente achei ele grosso, mal educado imundo e...-parei na hora quando ouvi aquela vóz

–Alguém conhecido - choquei, de verdade acho que fui abduzida porque esse homem não é o mesmo que salvei, ele é belissimo,perfeito - apropósito sou Uchiha Sasuke - se apresentou

–Senhor Uchiha, olhe dentro de meus olhos e diga que não está mentindo

–Moça..minha tropa acreditava tanto nisso que não foi preciso marchar 100km que ja estáva-mos lá - ele disse pegando as malas - vamos eu levo as malas - ok...neh

–É você tem toda razão, grosso, mal educado imundo..eu não gosto nada dele - disse Sasori me imitando, apenas lhe lancei um olhar mortal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoas, o que acharam?

Espero que tenham gostado oks?!

Comentarios..criticas e elogios sempre bem vindos! aah e recomendação também

Ps: Bom pessoal, eu estou com alguns novos prgetos de Fanfics, então lá vai os nomes, quero que votem pq a mais votada eu vou postar em breve!

Academia de Vampiros - Beijo das Sombras

Sussurro

Insano

You Belong With Me

Céu cinzento

Imperador da Persia - Sombras do Passado

Um Conto de Fadas Diferente

A Usurpadora

Scarlat Blood

Complicated


É com vocês escolher um nome minna, espro de verdade que tenham gostado e votam Onegai
...

Ja ne o/ ~~