A Múmia escrita por Uchiha Anáàhy, Giiiih


Capítulo 1
Capítulo 1 -Anáàhy


Notas iniciais do capítulo

Anáàhy:Minnaaaaa ki saudades TwT...
Giiiih:Ahan,num é você que ta com mais de 5 fics e tudo atrasadas? ¬¬
Anáàhy:caham,dá um tempo ok,eu to com inspiração pra escrever essa fic ok?! UwÚ...
Giiiih:ataaah acredito muito!
Sasuke:minna,o que vocês estão fazendo aqui?Anáàhy?tu dinovo não,eu não mereço isso,Kami-sama o que que eu fiz pra isso acontecer?
Anáàhy:quer que eu dite? ºvº
Sasuke:nooop arigatou por se candida-*cortado por uma voz estridente*
Naruto:TEMEEEEEEEEEE QUE BOM QUE TE ACHEI "agora que a Giiiih tem um treco kkk"
Giiiih:NA-NA-NARUTOOOO-KUN *chorando de emoção e indo agarrar o Naruto*
Naruto:hehehehe yoooo
Anáàhy:minnaaa,os leitores necessitam ler(WTF?)a fic,entooon b-*cortada por tres seres do hell*
Giiiih,Sasuke e Naruto :BOA LEITURAAA MINAAA-SAAN ^w~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268996/chapter/1

400 anos a.C.

Suna,conhecida como cidade dos mortos,onde vivia o sacerdote do imperador,Orochimaru.Orochimaru era ambicioso,queria poder a qualquer custo,mais se viu apaixonado por uma das favoritas do imperador,Aikanye.

Uma certa noite,Orochimaro se encontrava com sua amada,as escondidas como sempre,se o imperador os flagrassem seria o fim de ambos.

-estamos nos arriscando muito Orochimaru,temo por nossas vidas,principalmente a sua - dizia Aikanye com uma ponta de aflição em seu olhar,dava pra se notar de longe o quanto a bela mulher é apaixonada pelo sacerdote.

Aikanye,tinha longos cabelos loiros,orbes,num tom verde claro,um belo corpo curvelhineo.

-Não se preocupe meu amor,farei o possível e o impossível pra ficarmos juntos,até mesmo desafiar os deuses e a propria morte - disse Orochimaru beijando calmamente Aikanye,como se o tempo parasse nesse momento.

Os momentos a seguir se passaram rapido demais,o imperador estava  chegando,alguns sacerdotes que serviam fielmente a Orochimaru o avisaram,assim que se retiraram,Orochimaru se escondeu,deixando Aikanye encostada em um gato de estátua,mais ainda sim tendo uma boa visão do local onde sua amada se encontrava.

O imperador adentrou a sala onde estava Aikanye,a viu,passou seu olhar pelo corpo da bela mulher,a qual escolheu para que fosse sua favorita,nenhum homem deveria ter a audacia de toca-la,pensava assim o imperador,ainda admirando o belo corpo da mulher a sua frente,notando agora,que em seus braços alvos,estavam manchados,pois as mulheres de seu palácio,tinham os braços pintados,assim como a maior parte do corpo,notando que sua Aikanye,ja fora tocada por outro homem.

-quem a tocou Aikanye? - perguntou se aproximando vagarosamente da bela mulher,que estremeceu por essa pergunta,antes que pudesse responder,ouviu um som,a espada do imperador havia saindo da bainha,arregalou seus orbes,pensando que agora seria o seu fim,mais para seu alivio ou não,o imperador se pronunciou surpreso -Orochimaru?! - disse,mais Aikanye,fora muito rapida,pegou uma adaga que sempre guardava consigo,e literalmente apunhalou o imperador pelas costas.

Os soldados do imperador,começaram a correr para o salão,onde estavam,Orochimaru Aikanye e o corpo do imperador,ja morto.

-Orochimaru,você tem que ir - dizia Aikanye desesperadamente.

-Não vou deixa-la,morreras se ficar aqui - disse Orochimaru,estava com um péssimo pressentimento.

-Eu sei,mais não quero que morra por minha culpa,te amo demais pra te perder,então por favor va logo -dizia Aikanye com lágrimas deslizando por seu rosto.

-Não vou abandona-la - ouviram um estrondo na porta,se encararam com os orbes arregalados - Aikanye não vou deixa-la -dizia Orochimaru

-Va,va por favor,posso morrer,mais você pode me trazer devolta a vida meu amor,conto com você,se proteja,e garanta que poderemos ter um futuro juntos - dizia Aikanye lhe olhando,Aikanye sabia o quão perigoso era "brincar" com magia negra dos deuses,mais apostaria tudo em seu amor.

Assim que Orochimaru se preparava para fugir,os guardas do imperador haviam entrado,cercando Aikanye,que fez a coisa mais absurda.

-Nunca me pegaram,que suas almas no futuro queimem profundamente - dizendo isso,a mesma usou a adaga que usou para matar o imperador em si mesma,assim se matando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??
espero que siim ^w^
quero reviews e recomendações tbn
bjoks até o prox cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Múmia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.