California Gurls escrita por Vitória


Capítulo 1
Apresentações (se não quiser ler, não precisa).


Notas iniciais do capítulo

Aqui são só apresentações, nada importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268795/chapter/1

Nome: Vênus Andrômeda Black.Idade: (lembrando que as personagens farão aniversário) 15.País de Origem: Inglaterra, afinal, ela é prima de Liam.Características físicas: Cabelos ruivos, liso na raiz, e enrolado nas pontas, olhos castanhos.

Nome: Kristen Serena Evans.Idade: 15.País de Origem: Estados Unidos.Características físicas: Morena, cabelos ondulados e escuros, olhos grandes e castanhos.

Nome: Isabella Luiza Chang.Idade: 14.País de Origem: Itália, porém, vive nos Estados Unidos desde os 4 anos; é adotada.Características físicas: Cabelos lisos, castanhos na raiz e ficando muito loiro nas pontas, olhos cor de mel.

Nome: Béatrice Clara Dantés.Idade: 15.País de Origem: Inglaterra, mas vive nos Estados Unidos desde os 4, com os avós.Características físicas: Cabelos curtos, negros, repicados. Olhos verdes e grandes.

Nome: Lilá Violet Evans.Idade: 15.País de Origem: Estados Unidos.Características físicas: Cabelos compridos, loiros e enrolados. Olhos negros.

Espero que gostem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou!? Comente. Afinal, dá um animozinho pra amiga Vitória aqui, né. Sigam-me no twitter: @69withradcliffe. Beijos no core :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Gurls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.