Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 5
Pode continuar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/5

– Então gente vou ter que ir embora -disse Zayn.

– Ok, eu vou ficar aqui com o Niall se ele não se importar.

– Claro que não me importo né?

Zayn foi embora eu e Niall ficamos ali por horas conversando até que ele disse:

–Você sabe algo sobre o Zayn?

– Como assim?

– Não, é que eu vejo que você lidá com esse negócio da fama dele de um jeito bem fácil.

– Ele pensa que eu não sei da fama dele.

– Acha?

– Sim ele acha, pelo menos é o que eu imagino.

– Entendi, e sobre mim, você se importa?

Eu fiquei confusa, o que ele tava falando?

aí me lembrei, ele era um dos integrantes da banda que Zayn fazia parte!

– Não, não me importo, na verdade com nenhum dos dois, agora eu tenho que ir, tchau.

– Peraí! o que aconteceu?

– Tá tarde e vão sentir minha flata lá em casa.

– Eu te levo.

– Não, eu vo sozinha, sei me virar, pode deixar.

– Não, eu faço questão.

Ele me levou, eu estava me sentindo envergonhada não devia ter inventado aquela situação toda.

– Entregue.

Ele disse após estacionar o carro algumas casas antes da mminha.

– Obrigada, e.. desculpa.

Dei-lhe um beijo na bochecha e abri a porta, enquanto estava de costas pra ele disse:

– Que tal sairmos pra caminhar qualquer dia desses?

– é.. não sei, tô pensando em fazer meu curso de fotográfia.

– Legal, conheço uma ótima universidade que oferece esse curso, se você quiser posso te ajudar...

Ele tava empolgado.

– Não sei, vamos ver, ainda não tenho certza.. tenho que ir, tchau.

Eu tinha que pular a janela, subi na árvore e com apoio de um galho consegui alcançar a janela, chegando lá minha mãe estava ali parada, como se me esperasse.

– Foi boa sua noite Marcela?

– Foi, obrigada por perguntar.

– Marcela para de ser rebelde! você nunca fez esse tipo de coisa, você tem idéia de que horas são?

– 3:00 da manhã, acho que tá na hora de você dormir né? amanhã você acorda cedo..

Fui pegando meu pijama entrei no banheiro e me troquei.

– Ella, o que aconteceu? você não costuma beber assim.

– Mãe! me deixa! sai daqui, eu não preciso de você, nunca precisei, você nunca ligou pros meus sentimentos não é? então, saí daqui!

Minha mãe saiu, ainda ía me arrepender daquilo tudo que lhe disse.

Acordei tarde, eram 15:00 da tarde, me troquei e fui correr.

Tinha que arrumar um jeito de esquecer dos meus problemas, tava correndo até que esbarro em alguém.

– Ai!

– Desculpa, foi sem querer, posso te pagar um suco pra me desculpar? desculpa mesmo foi sem querer não tive a intenção!

– Nossa! tá tudo bem, eu que tava super distraída, desculpa, eu te pago um suco ok?

– Não, eu pago vamos lá!

Fomos até a starbucks na esquina.

– E então, você não é daqui né?

– Não, eu sou brasileira.

– Brasileira? sério? pelo sotaque sei que você não é daqui, mas se olhasse pra você, nunca adivinharia que é brasileira.

– Nossa, sou tão pálida assim?

– Não! é que.. não sei, tinha uma outra imagem dos brasileiros.

– Entendi..

Ficamos por horas conversando.

 Até que percebi que ainda não havia almoçado e já eram 16:50, tinha que ligar pro Niall, eu decidira fazer o curso.

– Então senhor, eu tenho que ir.

– Senhor? me chame de Liam, Liam Payne.

– Da One Direction?

–Sim, e você?

– Sou Marcela Chase, de banda nenhuma

Rimos, ele era incrível, mas eu tinha que ir, trocamos números de telefone, cheguei em casa e fui comer um lanche natural, tomei banho, me troquei e liguei para Niall:

– Alô?

– Oi quem fala?

– Niall porquê?

– Oi Niall é a Ella.

– Oi Ella, que bom que você ligou, estava com saudade já!

– hahaha então, liguei pra dizer que se você pudesse me levar naquela universidade que você tinha comentado..

– Então.. é que agora eu não posso, daqui alguns minutos vamos gravar uma entrevista, pode ser amnhã?

–Pode sim, e boa sorte na sua entrevista!

– Obrigada, ah, quer ir lá em casa hoje de novo? otem foi divertido.

– Claro seria ótimo, mas que horas?

– Bem.. minha entrevista aqui acaba as sete da noite, que tal eu te encontrar oito horas noshopping?

– Ok, até lá.

–Até, vou ficar com saudade

– Eu também, pode deixar que vamos compensar essar saudade.

– Aí sim!

Desliguei o telefone e liguei o computador, eatava apaixonada por Zayn ou por Niall? e Liam que acabara de conhecer? aquele garoto tão fofo!

fiquei conversando com Rick, sentia falta dele, até que tive uma surpresa, ele ia vir pra Inglaterra vizitar uma tia nas férias.

Não sabia se estava feliz ou perturbada, olhei no relógio, sete e meia, oito horas eu tinha que estar no shopping, troquei de roupa correndo.

Cheguei no shopping e lá estava ele, me esperando.

– Oi moça.

– Oi loirinho.

Ele me surprendeu com um abraço apertado.

– Quer dar uma volta pelo shopping?

– Não, vamos pra sua casa?

– Vamos sim.

No caminho fomos rindoo tempo todo.

Chegando lá ele pegou duas cervejas, jogou uma pra mim.

– Não, hoje não.

– Porque?

– Porque ontem fiz umas coisas que.. que eu não devia ter feito.

– Entendi..

– Então eu também não vou beber, quer ver um filme?

– POde ser.

Ele deixou eu escolher, assistiriamos atividade paranormal 3, acabei pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.