Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 4
Em que merda me meti?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/4

Basta, eu me iludi, achei que Zayn ia querer alguma coisa comiga e estou enganada, até parece que ele vai gostar de mim, a menina que não liga pro que outros pensam, que é meio muleca, odeia maquiagem, um pouco tímida, 18 anos com mente de 14, não sei a namorada dele ainda percebeu meu certo interesse pelo namorado dela.

Não conseguia mais conter o choro, fechei a tela do notebook, levantei da cadeira e deitei na minha cama, até que peguei no sono, dessa vez ninguém me acordou, provavelmente Laura ou Phill (Philippe) devem ter levado Thamy ao colégio, até porque minha porta tava trancada, não tinha jeito de pularem em cima de mim.

Fui tomar um banho e resolvi sair pra almoçar em algum restaurante.

Me arrumei de maneira que não me expulssassem de lá gritando:

"MENDIGO NO RESTAURANTE!"

O tempo de Londres era realmente super doido!

Hora calor, hora frio, tenso.

Resolvi ir naquele Nando's que todos falavam que era bom, chegando lá não tinha mesas disponiveis, tive que ficar na fila de espera por uma mesa, e conheci um cara na fila, o nome dele é Niall:

- Você vem sempre aqui no Nando's? -ele perguntou

- Não, primeira vez.

- Ô sorte, primeira vez que vem aqui e já tem que ficar esperando.

- É -disse rindo

Ele ficou me olhando e disse:

- Você não é daqui né?

- Não, eu sou brasileira, mas minha mãe trabalha com moda, e recebeu uma proposta aqui em Londres, então eu e mais 3 irmãos viemos morar aqui..

- Legal! Brasil deve ser incrivel

- E é, tenho saudade de lá, a comida, é tudo bem diferente daqui.

- E dizem que as garotas também são incriveis.

- São, algumas.

- Pelo que eu tô vendo aqui devem ser perfeitas

Fiquei constrangida, ele era muito gato por sinal.

-E você também não é daqui né?

- Não, sou irlandês.

- Legal, sabe fazer aquela dancinha sinistra lá?

- Claro 

Logo após dizer isso ele começou a faze-la, foi constrangedor pois todos nos olhavam, e me surpreendeu o fato dele não ligar pra isso.

Logo uma mesa foi liberada, era a dele, como eu tava esprando fazia bastante tempo e já era 14:00 da tarde ele me convidou pra almoçar com ele, já que ele almoçaria sozinho, é claro que aceitei, ficamos ali conversando por horas e ele insistiu em pagar a conta, mas aí eu o convidei pra tomar um sorvete após o almoço, e isso eu fiz questão de pagar, e ele teve que deixar, pois fui insistente, foi muito divertido passamos a tarde toda conversando até que meu celular tocou:

- Alô?

- Oi Ella, aqui é o Zayn.

- Oi Zayn!

- Tudo bem aí?

- Tudo sim, eai? porque liga?

- Que tal sair pra uma boate hoje comigo e com uns amigos?

- Por mim tá perfeito.

- Ok, passo pra te buscar as 22:00

- Tudo bem, até lá.

- Até.

Desliguei o telefone e Niall estava me olhando.

- Desculpa, era um amigo..

- Tudo bem, não tem que se desculpar por atender o telefone.

- Tá ficando tarde, eu tenho que ir.

- Tudo bem, quer que eu te deixe em casa?

- Obrigada, mas eu tô de carro.

- Tudo bem, é.. me dá o número do seu celular?

- Claro.

Trocamos nossos números e fui embora, ele era muito engraçado e fofo, a risada dele era muito gostosa e contagiante, aquele sorriso ficara na minha mente o resto do dia.

Chegando em casa Thamy estava lá sentada enfrente a TV assistindo a um filme.

- Oi

- Oi Thamy, eai a Nat ligou?

- Ahaam, falei com ela ontem, e a mamãe pediu pra avisar que o papai vem pra jantar.

- Que horas?

- 22:00 ué? é a hora que ela saí do atêlie.

- Não acredito! DROGA

Saí correndo pro quarto, tinha que pensar num jeito de fugir desse jantar.

- Ella, o que aconteceu? é só um jantar, calma aê

- Não Thamy, é que eu tinha combinado de sair com uns amigos, iamos numa boate se eu não me engano.

- Nossa, a mamãe não vai deixar você ir, desencana fiá.

- Eu sei, por isso eu vou fingir que tô doente.

- Mentir pros seus amigos né?! aí eles vêm aqui e vêm que não tá doente porra nenhuma, isso mesmo esperta.

- Não pra eles, pra mamãe, eu vou fingir que tô doente e que quero ficar sozinha, tranco a porta do meu quarto e pronto.

- Você que sabe, se encrencar pra quê, quando você é a Ella?

- Aí me deixa em paz, sério, vai dar certo.

Liguei pro Zayn e perguntei se ele não podia passar mais cedo pra me buscar, era 20:00 e 21:00 ele estaria aqui.

Me arrumei, tentei ficar bem bonita, álias, iam outros caras né? não precisava me arrumar pra ELE!

O carro parou enfrente a minha casa, entrei e o vi, lindamente ali dirigindo.

- Uau!

- Oi pra você também.

Disse colocando o cinto.

- Tá gata.

- Obrigada.

- Que tal fazer uma preparação pra festa na casa de uma amigo agora?

- Topo!

Chegamos na casa desse amigo, e a casa era imensa.

-Não precisa ficar com vergonha, somos todos normais... ou quase.

- Atá, aliviou meu medo.

Rimos.

Até que levei o maior susto da minha vida, eu conhecia o menino que abriu a porta! Era Niall, o garoto do restaurante.

- Oi Niall. -disse sorridente

- Oi Ella, me ama né? -rimos com isso e Zayn estava com uma cara de confuso.

- Vocês se conhecem?

- Sim nos conhecemos hoje, no Nando's. -respondeu Nialler

- É, nos divertimos hoje.

- Com certeza -ele concordou.

Ficamos ali bebendo tranquilamente e jogando conversa fora, até que o celular do Zayn toca


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.