Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 2
A grande surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/2

Quando entrei em casa novamente vi meu pai ali no sofá, sentado conversando com minha mãe, sai correndo e o abraçei:

-Pai!

- Marcela, como você cresceu, e tá bonita.

- Pai, quanto tempo sem te ver!

- Eu sei filha, me perdoe por isso.

Ficamos ali conversando até tarde, até que lembrei que no outro dia eu iria acompanhar Thammys até o colégio, era o último ano dela, minha sorte era que já havia terminado o ensino médio, agora só faltava a faculdade, que eu iria cursar ano que vem.

Fui dormir, coloquei meu pijama, era minha primeira noite em Londres, estava ansiosa até...

-outro dia-

- Ma! acorda! eu vou me atrasar, levanta!

-Err.. oi? bom dia, desculpa, vou me trocar rapidinho.

Tinha me esquecido absolutamente de que levaria Tamy pro colégio, me troquei e fomos.

- Chegamos.. boa sorte.

- Obrigada, vou precisar dela, você sabe..

- Eu sei..

Ela sempre foi dificil pra fazer amizades, minha irmã era pra mim tudo que eu tinha, era 1 ano mais nova, só que pra mim era como se fosse mais nova que isso, só que eu sabia que ela não era mais criança, até porque ela já tinha uma namorada, é minha irmã é bi, pra minha mãe isso foi um choque, pro meu pai.. bem ele ainda não sabe.

Quando cheguei em casa tomei café e resolvi sair pra conhecer o bairro, senão ia ficar sozinha em casa, e não tava afim disso.

Andando pela praça vi um garoto correndo em minha direção, e várias garotas atrás dele, não pude evitar e dei uma gargalhada alta ao ver aquela cena, quando ele passou do meu lado disse:

- Por favor me ajude! prometo te recompensar depois.

- Tá, me segue.

Eu saí correndo, e ele veio atrás como eu tinha pedido, minha casa ficava do outro lado da praça, bem na frente.

Entramos na minha casa e ficamos ofegantes, enquanto recuperavamos o folêgo da corrida fui até a cozinha pegar uma água, e ele veio atrás:

- Obrigada, sério, valeu mesmo, não sei o que seria de mim se você não tivesse lá.

- Nada, quer água?

- Por favor.

- A propósito qual seu nome?

Nesse momento rimos, como eu tinha levado um estranho pra minha casa? nem o conhecia, não sabia seu nome.. mas ao olhar no seus olhos podia ver uma sinceridade, uma bondade.

- Zayn, e o seu?

- Marcela, mas pode me chamar de Ella.. eai Zayn, porque aquelas garotas estavam correndo atrás de você?

- Sério que não sabe?

- Deveria?

- Não sei.. acho que todas as adolescentes sabem

-Opa, já passei dessa fase da adolescencia.

- Hmm.

Rimos novamente, ele não demonstrava nenhum sinal de que ia embora, e eu fiquei feliz, por dois motivos: 1- gostava dele, ele era legal.

2- tinha uma companhia pra quela tarde.

Ficamos conversando e ainda não entendia porque as meninas corriam atrás dele, então deixei quieto.

Foi ficando tarde e tinha que buscar Thamy no colégio.

-Então né?!.. o papo tá bom mais eu tenho que ir buscar minha irmã no colégio, e daqui a pouco minha mãe chega e se ver que tem um garoto comigo aqui tô frita.

- Tudo bem, eu tenho que ir também, me deixa no Nando's? vou encontrar um amigos lá.

- Claro, vamo lá.

Peguei uma jaqueta e fomos, deixei ele no Nando's primeiro, porque senão a Thamy ia encher o saco.

- Então.. valeu por tudo, sério sem você não sei o que me aconteceria.

- Acho que seria atacado por um milhão de garotas em?!

Rimos, ele se inclinou e me deu um beijo na bochecha.

- Você é legal, vamos combinar de sair qualquer dia desses.

- Você também é legal Zayn, e vamos sair sim, vai ser divertido.

Trocamos números de telefone, até que apareceu uma garota do lado dele e disse:

- Zayn, você sumiu a tarde inteira!

- Desculpa Perrie, é que tive um pequeno problema com as garotas de novo..

- Entendo, e quem é essa?

- Essa é a Ella, me ajudou a fugir da meninas.

Fiquei um pouco constrangida, ele a abraçou e logo percebi que aquela era a namorada dele, estava me sentindo uma idiota, queria sair em disparada com o carro, mas disse apenas:

- Já disse, não foi nada, agora preciso ir, minha irmã tá me esperando, tchau.

E fui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.