Só Mais Um Começo. escrita por JustDirectioner


Capítulo 1
A little trip.


Notas iniciais do capítulo

- Comentem sempre que der por favor (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268777/chapter/1

Meu nome é Marcela, tenho 3 irmãs, Thammys, Laura e Philippe, sou a do meio, minha irmã Thammy (1 ano mais nova) é a minha melhor amiga, meu pais são separados e minha mãe Dana é britânica e meu pai Roberto é brasileiro, não me lembro muito bem quando eles se separaram, eu era pequena.

– Marcela suas coisas estão prontas?

– Oi mãe.. estão sim, vamos que horas pro aeroporto?

– 6h30, não vá dormir tarde hem?!

Esqueci de um detalhe, minha mãe recebeu uma proposta de emprego em uma famosa grife mundial, agora vou ter que me mudar pra Londres já que a sede fica lá, meu pai está na África, ele é médico e já fazem 2 anos que não vejo ele.

Terminei de arrumar minhas coisas e fui dormir, amanhã seria um longo dia.

– outro dia -

Acordei e fui me arrumar, procurei uma roupa bem confortavel já que seria cansativo.

Quando chegamos em Londres estava louca por um banho, a nossa casa por fora é simples, bem parecida com as outras casas da rua, e da cidade, mas por dentro era o que eu mais gostava, tinha tudo a ver com a minha mãe, a sala de estar, a cozinha até o lavabo, era tudo lindo, mas o meu quarto e o meu banheiro eram os meus favoritos, sem sombra de dúvidas eu estava amando tudo, porém estava com saudade do Henrique, meu melhor amigo, eramos muito amigo desde pequenos.

– Marcela!

Thammys entrou gritando no meu quarto.

– Oi Tha

– Eu queria sair conhecer a cidade, o que acha? Vamos?

– Não sei, não tô com clima.

Ela sentou do meu lado e disse:

– Tá com saudade do Henrique né? eu sempre soube que você gostava dele, só que você sempre negou!

– Eu não gosto dele, só sinto saudade, já que ele é meu melhor amigo.

– Tudo bem, saudade é normal, mas não pode ficar assim isolada mana, vamo! levanta dessa cama vamos numa festa, num shopping, seilá, vamos sair pra distrair!

– Okay, que tal irmos conhecer a cidade, só eu e você e aí a gente aproveita e janta naquele restaurante que você tanto fala, aquele tal de Nando's.

– Perfeito!

Fui me arrumar pra ir nesse tour com a Tha, ela tava animada, colocou uma roupa bem legal, enquando eu, me vesti de qualquer jeito mesmo.

Nos divertimos muito shopping e quando chegamos em casa tivemos uma surpresa. Não acreditava no que via.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Mais Um Começo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.