Dangerous Love escrita por Brigadeiro da Demi


Capítulo 1
Pequena


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro capitulo não tenho experiencia mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268763/chapter/1

Oi me chamo Demetria ou simplesmente Demi tenho 17 anos e moro com meus pais Patrick e Dianna Lovato e minhas irmãs Dallas ou Dall e Madison ou Mad em Los Angeles sou uma menina mimada quero tudo na hora mais sou uma boa pessoa me chamo de barraqueira por que onde tem barraco eu estou lá eu e as três dondocas Danielle ou Dani, Selena ou Sel e Miley ou Smiley nós 4 nos conhecemos dês que me conheço por gente e nunca mais nos separamos somos como a Dani falo we´re inseparable igual a Maddie e a Noah se conhecem desde que nasceram e são muito amigas Noah é Irmã mais nova da Miley nossos os pais (Dani,Sel e Mi) também eram amigos deve ser por isso que somos amigas na verdade É por isso kkkk eu também sou a miga dos Jonas que os pais deles também conhecia nossos pais na adolescência deles, nós 4 conhecemos os Jonas quando estávamos na 7º serie quando estávamos na 8º serie a Dani e o Kev é assim que eu o chamo ele nunca gosto do apelido que dei para ele por isso me coloco o apelido de tartaruguinha eu o chamo de Kev e ele me chama de tartaruguinha e todos o chamam de K2 ou simplesmente Kevin mais então continuando quando estamos na 8º serie o Kev e a Dani começaram a namorar para a felicidade da tia Denise mãe dos Jonas, os pais da Dani tio Bucky e tia Angela não gostaram muito por que ela ainda era muito nova mais agora já aceitam por que eles estão namorando á 4 anos, é 4 anos isso não é para qualquer um não então, também tem o Nickito eu o chamo assim a Sel o chama de anjinho por causa dos cachinhos dele (Vamos fazer de conta que o Nick ainda não tinha cortado o cabelo.) a Dani acha muito infantil então o chama só de Nick e o resto tirando a Miles o chama de Sr.President e a Miley chama ele de bosta de cabelos cacheados eles não se tão bem nunca se deram não se bicam igual eu e o Joseph argh tenho raiva dele eu o odeio e acho que ele também me odeia e também tem o Franklin, a Noah disse um dia para gente (eu,Dani.Sel e Mi) que acha ele lindinho a Miley disse que ela não pode achar ele lindinho por que ele é irmão do Nick então nunca mais a Noah falo que gosta de um menino para gente kkkk a Maddie é bem amiga do Franklin mais os dois só são amigos mesmo mais agora mudando de assunto nesse exato momento estou escutando musica no meu iphod e esperando as 3 dondocas.


– Oi pequena – Joseph disse tirando meus fones dos ouvidos para eu o escutar vou tratar de ignorar começou minha tortura na escola.

– Oi– Disse curta e grossa não estava com saco para agüentar esse guri.

– Acordou de mau humor pequena ? – Joseph pergunto dando uma gargalhada gostosa.

– Argg... Cadê o Nick? – Perguntei me virando para ele, ele estava atrás de mim e pude ver seus lindos olhos castanhos claros que pareciam caramelos mais o que me chamou a atenção foi que quando perguntei de Nick ele parou na ora de rir e ficou serio será que aconteceu alguma coisa com o Nickito?

– Não sei onde ta meu irmão – Agora ele disse já bravo.

– O que aconteceu com o... - Não pude terminar de perguntar quando ouço uma voz maravilhosa.

–Dem... Tava te procurando garota – Nick disse chegando perto da gente que o quando o vi saltei do banco que estava sentada e voei no colo dele.

–Nickkk ainda bem que chegou pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você- Eu disse para ele e voltei a sentar no banco quando vi o Joseph já tinha ido embora, ainda bem.

–Por quê? Por que aconteceria alguma coisa com mi... - Alguém não deixou Nick terminar a frase que quando escutou a voz ficou vermelho de raiva.

–DEMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII- Sim a escandalosa da Miley o tinha interrompido-o.

– Smileyyyyyyyyy. - Sai correndo e a abracei forte ate parece que não nós vimos ontem.

–Saudades?- Miles perguntou (como se tivesse lido a minha mente) e eu acendi com a cabeça positivamente fiz isso e ela me apertou mais. -Eu também estava.

Nós separamos e ela ficou encarando o Nick que estava sentado no banco nós olhando.

– Oii – Miles disse isso para ele que revirou os olhos.

Oi- Nick disse grosso- E a Selena?

–Não sei-Dei de ombros.

–E não pergunte para mim por que eu nunca sei onde está a Sel...-Nick não deixou Miley terminar de falar e a interrompeu.

–Eu não perguntei para você perguntei para a Demi- Ele disse bravo e apontando o dedo para mim.

–IDIOTA VAI-TE FUDE NICHOLAS- Miley disse brava e saiu correndo para o banheiro chorando.

–Nickkkk- Eu disse o olhando indignada.

–O que? - Ele disse me perguntando como se ele não entendesse,idiota.

–Vai para o inferno Nicholas- Eu disse saindo correndo atrás de Miley.

–------

– O que aconteceu- Selena me perguntou me parando.

– O Nick ele... - O sinal bateu que merda.

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

–Ela ta a onde?-Selena me perguntou fazendo careta por causa do sinal.

–No banheiro.

–Ok eu vou La e você vai para aula eu e a Miley temos aulas juntas nos primeiros períodos. - Sel disse me dando um beijo na bochecha.

–Ta bom - Eu disse isso e ela saiu correndo para o banheiro e eu para minha sala que quando entrei me lembrei que teria que ver a cara de bosta do Joe Jonas.

–Oi Demi- Taylor Swift disse parando na minha frente.

–Oi Tay- Eu disse sentando na segunda fileira da classe e Taylor sentou no meu lado.

–O que aconteceu com a Miley?- Taylor me perguntou me encarando.

– Nada- Eu disse pegando meu caderno na mochila.

–Ta bom- Taylor disse dando de ombros.

–E ai vai ter festa hoje?- Perguntei para ela que me olhou maliciosa.

–Sim, sim, sim - Taylor disse dando gritinhos histéricos- Você vai né?

–Você ta perguntando isso para a pessoa errada garota - Eu disse sorrindo para ela e balançando a cabeça positivamente mais é claro que eu vou que pergunta idiota eu sempre vou.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAA- Taylor disse gritando- Te amo fofa- Taylor disse estalando um beijo na minha bochecha.

–Também te amo fofa- O merda do Joseph disse com uma voz afetada e me dando um beijo na minha outra bochecha que confesso que amei sentir a boca carnuda e sexy dele na minha bochecha.

–Sai da ki idiota- Eu disse o empurrando de leve para longe de mim.

–O que foi? Queria que eu te desse um beijo em outro lugar é? - Joe disse me olhando dos pés a cabeça com um sorriso malicioso nos lábios.

–Cala... -Que merda hoje é o dia de me interromper só pode.

–Por favor, pessoal todos sentados- A professora de Frances disse e todos se sentaram .

–Depois a gente termina essa conversa - Joe disse no meu ouvido ele esta sentado atrás de mim.

–Olha aki garoto... - Joe não deixou eu terminar a minha frase e colocou o dedo indicador nos meus lábios.

–Shiii... A professora vai xingar , já disse depois terminamos essa conversa agora por favor olha pra frente não gosto de olhar pessoa feia– Joe disse isso e sorriu de canto e eu abri a boca para falar mais não saiu nada então me virei para frente mais a aula toda não consegui me concentrar a ultima palavra dele mexeu comigo não sei o porque só sei que não gostei e fiquei a aula toda me segurando para não chorar.

Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Até que enfim não agüentava mais peguei minhas coisas e sai correndo da sala atrás das meninas e saber como a Mi estava.

–Hey girl- Olhei para o lado e era a Dani me abraçando de lado.

–Oi Dani- Eu disse com a voz meio falha.

–O que aconteceu?- Dani pergunto me encarando.

–Nada- Eu disse isso e comecei a chorar não estava mais agüentando.

–O que foi Demi?-Dani me perguntando me guiando ate o banheiro feminino.

–Eu não sei- Eu disse entrando no banheiro e lavando meu rosto.

–Como assim não sabe?-Dani me perguntou fazendo uma careta que me fez rir.

–É que... Ai nada deixa pra lá-Eu disse sentando num banco que tem no banheiro e secando meu rosto e Dani sentou no meu lado.

–Não pode falando desembucha garota- Dani disse me olhando brava.

–É que eu não sei sabe... Na verdade eu até sei mais... Eu não sei por que isso me afeto tanto. -Eu disse á olhando que a cada palavra que eu dizia ela fazia uma careta.

–Não entendi... E pode me explicando não foge do assunto-Ela disse isso quando eu ia abrir a boca.

–Ta bom é que hoje o Joe me chamou de feia e eu não sei o por que mais isso me afeto e não vem dizer que eu gosto dele por que eu não gosto.

–Como assim Dem?Por que ele te chamou de feia?-Ela disse passando a mão no meu rosto e secando as lagrimas que desciam por ele.

–É melhor nós irmos para aula depois eu te digo ok?-Eu perguntei me alevantando e me olhando meu rosto estava vermelha que merda.

–Ok mais você vai ter que me disser-Ela disse me encarando e secando algumas lagrimas que ainda desciam pelo meu rosto.

–Ok eu vou disser mais agora vamos o sinal já tocou para o segundo período-Eu disse para ela que concordou saímos do banheiro correndo e entramos na sala de artes era minha segunda aula estávamos atrasadas eu acho que uns 2 minutos quando entramos todos se viraram para gente e principalmente um que quando o vi de novo começou a sair mais lagrimas teimosas.

–Demi não chora- Dani cochichou e apertou a minha mão.

–Vocês estão atrasadas- A professora gordinha quer disser de artes disse nós encarando.

–Desculpa professora isso não vai se repetir- Dani disse isso para ela e me puxou para dentro da sala me sentei num banco da sala e olhei para o quadro que esta escrito algumas coisas sobre o Pabló Picasso.

–Então pessoal como estava dizendo... -Ela continuou a falar do tal Picasso e eu olhei para o frente e o Joe estava me encarando não consegui identificar se ele estava bravo ou triste ele sorriu torto para mim quando o olhei e imediatamente olhei para professora e abaixei minha cabeça na mesa.

–------

–Dem vamos – Dani disse me puxando- A aula já terminou e você dormiu toda aula. -Ela disse rindo de mim.

–Vamos que aula é agora?-Perguntei para ela.

–Matemática- Ela disse fazendo careta-Mais pelo menos vamos ter mais uma aula juntas.

–É- Eu disse á abraçando de lado.

Pequena– Senti um braço forte me segurando para eu parar de andar.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.