Dangerous Love escrita por Brigadeiro da Demi


Capítulo 2
O que como assim você não gosto....


Notas iniciais do capítulo

aproveitem a leitura do segundo capitulo dessa história maravilhosa *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268763/chapter/2

–Vamos que aula é agora?-Perguntei para ela.

–Matemática- Ela disse fazendo careta-Mais pelo menos vamos ter mais uma aula juntas.

–É- Eu disse á abraçando de lado.

–Pequena- Senti um braço forte me segurando para eu parar de andar.

___________________

–Eu vou indo ta?- Dani disse isso e saiu correndo ela sabia que eu não queria falar com ele mais isso vai sair cara arg que amiga quando eu preciso dela ela sai correndo.

–Daniiii- Eu disse tentando me soltar dele mais isso seria e é impossível ele é mais forte- O que é Joseph?-Eu disse o encarando brava.

–Por que você estava chorando?-Ele me pergunto chegando mais perto do meu rosto- É aquilo que eu te disse na aula por isso estava chorando?

Que merda como é que ele sabe?

–Claro que não e eu não de devo satisfação-Eu disse puxando meu braço que não saiu do lugar ele não me largou que merda o que ele quer?

–É mentira você não sabe mentir pequena eu te conheço muito bem pra saber se você está ou não está mentindo. - Ele disse sorrindo e chegando mais perto do meu rosto minha respiração começou a sair falhada- Fala a verdade Pequena?- Ele disse sorrindo.

–Para de me chamar de pequena e eu estou falando a verdade agora me solta Joseph. -Eu disse cuspindo as palavras e puxando meu braço forte mais não saiu da mão dele.

–Primeiro não vou e não quero parar de te chamar de pequena te chamo de pequena dês dos nossos 14 anos já devia ter se acostumado e segundo eu quero saber a verdade por que você estava chorando é só dizer não é difícil e terceiro não vou te largar quando você não me falar-Ele disse calmamente e fazendo um, dois e três com os dedos.

–Por que você quer saber?Eu não sou importante para você então por que quer saber?-Eu disse o encarando ele sorriu torto para mim e quando ele abriu a boca para falar eu disse puxando um pouco meu braço- mais eu falo... É que minha amiga da Espanha faleceu-Eu disse isso e ele me largou sai correndo dali foi á primeira coisa que veio na minha cabeça como o Joe é otário como é que eu vou ter uma amiga na Espanha se eu não sei falar espanhol.

–Pode parando – Um ser colocou a mão na minha frente para eu parar de correr.

–Você vai morrer sua vagabunda – Eu disse olhando para ela que fez cara de espanto.

–Olha aqui eu não posso me meter em brigas de gente apaixonada ok? Mais então me conta o que ele falou. -Danielle disse dando pulinhos eu e as meninas somos muito curiosas um dia vamos morrer por causa disso mais como a Dani me deixou sozinha não vou contar para ela , ela iria pagar.

–Não vou contar você me deixou sozinha com aquele ser louco – Eu disse brava me lembrando do meu braço ele tinha me machucado um pouco mais tinha.

–O QUE- Danielle disse dando um grito que acho que a escola inteira ouviu por que todos estavam olhando que vergonha.

–Danielle!- Eu gritei á olhando brava.

–O que, você briga, conversa sei La com seu namorado e não vai me contar isso é injusto eu não tenho culpa se o Joe não te beijou e você ficou brava mais agora não pode descontar tudo em mim pode me contando- Ela disse isso gritando sim gritando aiii que vergonha todo mundo olhando principalmente ele que me encarava com cara maliciosa ate fiquei com medo.

–Cala boca Danielle- Eu disse gritando também e a puxando para dentro da sala estávamos na porta agora sim eu á matava.

–Você não quis me contar-Ela disse se sentando e rindo que nem uma louca da minha cara.

–Para de rir Danielle - Eu gritei e algumas pessoas me olharam mais a Danielle não parou de rir ficou até pior argg eu á mato só que não aqui.

–Demiiii como assim você qué um beijo do Jonas? -Selena gritou da porta da sala.

–O QUE – Eu disse á olhando indignada.

–Dani conta tudo- Ela disse se sentando na frente de Dani e se virando para traz para ver a cara da Dani.

–AII SELL... - Dani não parava de rir argg que merda.

–O que aconteceu com ela?- Miley pergunto se sentando no lado de Selena e olhando para Dani com cara de espanto agora sim deu para mim vão ficar zoando da minha cara para sempre ou até elas se esquecerem.

–Você não ouviu?- Selena perguntou a encarando.

–Não ouviu o que?-Ela disse me olhando- O que aconteceu? – Ela disse se virando para Selena de novo.

–A Demi esta louca para beijar o Danger- Ela disse rindo histericamente e fazendo Dani rir mais.

– COMO É QUE É? - Miley gritou e arregalou os olhos.

–Não isso é mentira-Eu falei a encarando ela precisava acreditar em mim.

–Como assim é mentira você qué ou não qué beijar o DJ Danger?-Ela disse me olhando e mordendo o lábio.

–Nã... - Não pude terminar a frase quando senti alguém me beijando.

–AAAAAAAAAAAAAAA - As meninas gritaram quem tava me beijando tentei empurrar mais não consegui então tratei de retribuir por que ate que beija bem mais quem é?

– E ai gosto?-Olhei para a pessoa e não acredito- Foi melhor que os primeiros?- Isso ele disse no meu ouvido só eu ouvi.

–AII o amor é lindo- Miley disse de boca aberta.

–E ai Demi gosto ou não gosto?- Dani disse me cutucando e rindo de mim.

–É Demi gosto ou não gosto do beijo do Jonas- Selena disse sorrindo com todos os dentes e eu espantada primeiro por que eu não sabia que o Joe ainda beijava bem é claro que ele ainda beija bem ele sempre beijo bem e segundo por que ele me beijou?

–Eu... Euuu... -Não consegui falar ele tinha me beijado e foi bom eu gostei mais eu o odeio então vou tratar de falar.

–Eu... - Todos que estavam na sala inclusive o Joe disseram juntos me deu vontade de rir mais não seria á hora de dar á louca.

–Eu odiei-Disse isso e alguns meninos caíram no chão outros caíram na cadeira e as meninas que já beijaram ele fizeram uma careta suponho que já sabem que estou mentindo outras arregalaram os olhos inclusive as três dondocas e sim ele também.

O QUE COMO ASSIM VOCÊ NÃO GOSTO? - Ele pergunto todo vermelho acho que estava com raiva de mim.

–Não gostei simples-Eu disse sorrindo meigo para ele que ficou com mais raiva.

–Então desse você vai gostar – Ele disse isso e me beijou de novo e foi melhor que o primeiro mais eu nunca ia admitir isso para ele não ai dar esse gostinho para ele já dei uma vez e me arrependi mais que ele beija muito mais muito bem ele beija aiii que perdição mais isso eu já sabia.- Desse você gosto né pequena - Ele disse no meu ouvido com aquela voz sedutora que eu amo.

–Nã... -hoje é mesmo o dia de me interromperem.

–Eu sei que você gosto mais se não gosto eu te beijo de novo adorei sentir de novo seu gosto minha pequenina -Ele disse ainda no meu ouvido e estremeci quando ele disse as ultimas palavras.

–Todos sentados – A professora de matemática disse para gente e começou a passar o conteúdo na louça.

–Depois terminamos isso- Ele disse me dando um selinho e se sentando.

–O que foi isso garota- Dani disse cochichando para mim e trincando os dentes.

–Eu não falo com bocuda - Eu escrevi no meu caderno e mostrei para ela que fez uma careta.

Passou uns minutos e já não agüentava mais fazer essas contas chatas argg

–Miley virou para traz e me entregou uma folha e se virou para frente de novo se a professora de matemática a visse me mandando alguma coisa ela estaria frita. - Demi como foi? É muito molhado? É doce? Como é beijar o Jonas? Pelo o que eu vi nós dois beijos ele foi carinhoso então ele tem pegada?– Li a folha e fiquei bem irritada argg que merda.

–Vai te ferrar Miley – Eu disse baixo para ela e rasguei o papel.

Depois de uns minutos a Sel que me entrego uma folha toda sorridente e se viro rápido. - Qual é Dem diz para gente é bom ou ruim preciso saber se esse Jonas também beija bem por que o K2 nos já sabemos pq a Dani fala toda hora ai se agente saber do Danger só vai faltar saber se o Sr.President beija bem e isso quem vai nós dizer é a Miles mais voltando a o assunto ele beija bem ou ñ fala por favor se vc ñ falar ou escrever kkk vou mandar a Dani de deixar mais constrangida que vc já ta então só precisa escrever se ele beija bem ou ñ, ñ precisa dar detalhes só quando agente chegar em casa que vc vai ter que dizer mais ex a questão ele beija bem ou ñ ?É só dizer. Á e mais uma coisa ñ fale mentir.– Li e fiquei mais puta do que já tava mais eu tenho que responder por que se ela dizer para Dani abrir a boca mais uma vez vou estava frita.

Escrevi e entreguei para ela a folha ela leu e sorriu para mim com todos os dentes.

Qual é Dem diz para gente é bom ou ruim preciso saber se esse Jonas também beija bem por que o K2 nos já sabemos pq a Dani fala toda hora ai se agente saber do Danger só vai faltar saber se o Sr.President beija bem e isso quem vai nós dizer é a Miles mais voltando a o assunto ele beija bem ou não fala por favor se vc ñ falar ou escrever kkk vou mandar a Dani de deixar mais constrangida que vc já ta então só precisa escrever se ele beija bem ou ñ, ñ precisa dar detalhes só quando agente chegar em casa que vc vai ter que dizer mais ex a questão ele beija bem ou ñ ?É só dizer. Á e mais uma coisa ñ fale mentir. Sim ele beija bem sim mais agora rasga e coloca no lixo, por favor, ninguém pode ver.

–Senhoritas Lovato e Gomez por favor prestem atenção na minha aula e parem de ficar se mandando bilhetinho uma para outra depois vocês não entendem e ficam atrás de mim me perguntando se eu posso explicar de novo e eu não quero mais dizer para vocês então por favor prestem atenção na aula meninas.-A professora disse nós olhando brava.

–Desculpa professora foi a minha culpa- Selena disse para ela e foi mesmo culpa dela mais eu não posso a deixar ela levar o xingão sozinha.

–Não vai se repetir de novo professora Emma nós desculpa- Eu disse para ela que só deu um sorrisinho e o sinal bateu ainda bem.

–Tchau professorinha linda ate quarta- Vanessa Hudgens ou como todos a chamam Baby V disse da porta da sala e piscou para gente.

–Tchau meninas até amanha, vem gata- Zac disse a beijando e saindo da porta da sala eles iam fugir da escola agora mesmo por isso estavam dando tchau eles nunca ficam ate o ultimo período mais ninguém os pega o Zac sempre da um jeito de fazer ninguém ver eles.

–Zac!- Dani o chamou e ele parou de beijar a Baby V para olhar para Dani.

–O que?- Ele perguntou virando a Vanessa para poder olhar para Dani e continuou a beijando só que agora no pescoço.

–Eu e Kevin podemos fugir com vocês hoje?- Dani perguntou o olhando toda esperançosa e falando bem baixinho mais que ainda dava para escutar.

–Por que você quer fugir com agente ?- Dessas vez foi a Baby V que disse a olhando dos pés a cabeça.

–Você sabe né a essa hora não tem nem uma mãe ou pai em casa e podemos...-Van não deixou a Dani terminar e falou.

–Ok entendi também vamos fugir por causa disso- Ela disse sorrindo- Dá para ela ir com a gente amor?

–Claro vamos agora se não , não vai dar mais- Ele disse pegando a mão da Van e começando a andar.

–Perai eu vou no armário o Kevin já vai tar aki nós combinamos de nos encontramos aki – Ela disse apresada e saiu correndo para o armário dela.

–Caramba a Dani nem nós convidou para a gente fugir também- Selena disse toda brava.

–Ela não nós convidou por que sabe que vamos disser não e por que vamos atrapalhar ela e o K2- Miley disse a olhando de canto e terminando de guardar suas coisas.

–Oii casal que não para de ser agarrar um minuto se quer- Kevin disse de sendo o ultimo degrau da escada ele ficava no quinto andar da escola naquele período. - E ai a Dani falou com vocês?

–Sim Kevin ela só foi pegar alguma coisa no armário- Baby V disse para ele que sorriu involuntariamente.

–Vamos?-Dani disse chegando perto deles.

–Vamos- Zac disse e saíram correndo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews que logo logo terá o terceiro capitulo ... não sei se continuo, por não ter muitas pessoas lendo a minha historia :T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.