O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 12
Mudanças Radicais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/12

Jacob se despediu de Bella e dos seus amigos lobos.

"Daqui a um mês eu estarei de volta. Claro, só vocês sentirão este tempo passar. Para mim, será apenas um minuto." e sorriu feliz, com dentes muito brancos em sua face morena. Um rosto pelo qual eu estava fascinada.

Eu me despedi de meus personagens favoritos. "Me desculpa" eu disse a cada um deles. Eu não podia nem queria me arrepender da escolha que eu tinha feito.

Olhei para Jake. Ele estava fabuloso. E me abraçou. "Vai dar tudo certo" ele sussurrou em minha orelha. Claro, todos, menos Mary Poppins, ouviram o que ele disse. Mas foi como se estivéssemos sozinhos.

Então, eu segurei meu camafeu com força e falei a palavra que nos levaria ao meu mundo, à livraria de Londres.

"Pirécolis". Rápido e indolor. E estávamos na livraria novamente, desta vez, Jacob abraçado a mim.

"Menina," disse Mary Poppins. "você está cometendo um grande erro."

Não dissemos nada. Somente nos olhávamos e já era o bastante para nos perdermos no olhar um do outro. Era uma magia, algo muito mais forte do que minha razão.

Então, Mary Poppins pegou o livro Amanhecer, para conferir a história. Sua face modificou, num tom chocado.

"O que houve, Mary Poppins? O que irá acontecer no livro? O que mudou?"

Ela não conseguia dizer. Apenas abanou a cabeça tristemente. Empurrou o livro para mim.

"Veja você mesma o que causou." E se retirou da saleta, indo para seus livros. Eu e Jake ficamos sozinhos com o livro nas mãos.

Eu olhei a página que estava aberta. Era o momento em que Edward retorna com Bella de sua lua de mel.

Ele cumprira o que prometera. Transformou Bella antes de tocá-la como sua esposa. Sam e seu bando ficou sabendo e resolveu atacar os Cullen.

"Como assim, atacar os Cullen?" disse Jake, pela primeira vez tirando seu foco de mim para olhar o livro.

Eu li as páginas seguintes. Não haviam razões para o bando de Sam não atacar. Edward havia rompido o acordo. Ele mordeu uma humana. Não havia trégua.

Folheei mais as páginas. Não havia menção dos Volturi. Eles não viriam. Bella não havia engravidado, então não tinha nenhuma suspeita de criança imortal em Forks.

A guerra agora era entre os Lobos e os Cullen.

Jake estava desolado. "Meus irmãos, Lisa. Eles lutam contra os sugadores de sangue. E eles estão em maior número, os Denali se juntam a eles."

Jake continua procurando. "Lisa... aqui não diz que voltamos. Não há menção minha nesta guerra."

"É porque ainda não voltamos, Jake. A história só mudará seu curso quando interferirmos. Nós saímos da história, e o livro continuou a partir dali."

Ele continua lendo. "Nós vamos perder. Meus irmãos... serão mortos nesta guerra... Lisa!"

A tristeza invadia o coração de Jake. Eu podia sentir. Estávamos bastante conectados.

Pensei nas palavras de Carlisle. Será que valia à pena? Meus amigos, e Jake, todos estavam sofrendo. Mary Poppins tinha razão. Eu era egoísta. Eu era uma pessoa desprezível. Um monstro.

"Não podemos continuar assim, Jake."

Ele olhou para mim. "Não, não diga isso. Você. Você é mais importante."

Eu sorri tristemente. "Não, Jake. Eu não sou mais importante. Você é. Você não me pertence. Você pertence a Renesmee. E eu mudei tudo, estraguei tudo. Eu pus seus irmãos contra os Cullen, e Bella é um deles. Eu fiz isso. É preciso desfazer."

"Mas... e nós?"

Meus olhos queriam chorar.

"Não haverá nós. Nunca. Você não vai mais se lembrar de mim. Tudo irá acabar. E você será muito feliz, eu tenho certeza."

Ele tocou meu rosto. Senti como se um rastro de fogo percorresse minha bochecha, onde seus dedos tocaram.

"Mas você não será, Lisa."

Suspirei. "Não importa, Jake. Vamos desfazer isso."

E chamei Mary Poppins. Precisávamos voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.