O Lobo e Sua Menina escrita por Débora Falcão


Capítulo 11
A Decisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26876/chapter/11

Enquanto Bella trocava de roupa, Emmett, Rosalie, Jasper e Esme continuavam na festa, para disfarçar. Dr. Carlisle ministrava um calmante a Mary Poppins e Edward falava ao celular. Tudo isso eu soube pela minha visão periférica, pois minha mente e meus sentidos estavam concentrados em Jacob Black.

"Vai dar tudo certo, Lisa" ele prometeu. "Vou com você aonde você for. Não posso te deixar. Você agora é a razão da minha vida. Se você for viajar, eu vou também. Se você voltar ao seu mundo, eu também vou com você. Não importa aonde."

Ele segurava as minhas mãos entre as suas. O calor que vinha de sua pele aquecia a minha, e me deixava mais calma. Mary Poppins apenas olhava para mim, incapaz de me fazer mudar de idéia.

"Sem chances" disse Edward, desligando o celular. "O vôo está lotado."

"E agora?" Disse Mary Poppins.

"Só nos resta a outra opção." eu falei convicta.

"Isso não está certo, Lisa." disse Mary Poppins.

"Ir e voltar daqui a um mês... isso não é bom." disse Carlisle, olhando firmemente para mim.

"Não temos outra escolha" eu falei.

"Volte comigo, Lisa. Deixe Jacob viver a vida dele!"

"A interferência já foi feita, Sra. Poppins. Não haverá nenhum bebê. Edward já fez sua escolha."

Mary Poppins escondeu o rosto entre as mãos. "Vamos desfazer isso, menina. Precisamos!"

Olhei para Jake. "Eu não posso. Ele é minha vida. Não posso deixá-lo."

"Não percebe o quanto você está sendo egoísta?"

"Neste momento," eu falei, "egoísta é uma palavra linda."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lobo e Sua Menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.