One Month With One Direction escrita por Lavander


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268691/chapter/5

P.O.V Laura

Três dias tinham se passado, e o resultado ainda não tinha saído. Eu entrava no meu e-mail vinte vezes por dia, o que, de certo modo, me deixava ainda mais ansiosa. Já teria perdido as esperanças, mas ninguém tinha sido escolhida ainda, e eu sabia que assim que o resultado saísse para alguém, o fandom inteiro ficaria sabendo.

No quarto dia, cheguei da escola e liguei o computador. Entrei no meu e-mail como sempre fazia nos últimos dias e quase infartei com o que li. Equipe One Direction. Assunto: Concurso One Month With One Direction.

– Meu Deus, meu Deus, meu Deus do céu. – repeti, tremendo tanto que mal consegui clicar, com um sorriso de orelha a orelha. Parecia uma completa idiota, sentada na frente de um computador, quase explodindo de ansiedade por pessoas que mal sabiam da minha existência.

Cliquei no link, e os segundos até que ele abrisse pareciam uma eternidade.

Laura Félix, li, gostaríamos de parabenizá-la por seu desempenho na primeira fase do Concurso One Month With One Direction. Você e mais 9 fãs estão na segunda fase! Pedimos que envie até o dia 15 de Novembro um vídeo com tema diferente do seu primeiro vídeo e dos das outras participantes. Caso você e outra participante tenham vídeos com temas parecidos, o primeiro enviado será aceito e o outro desclassificado. Aqui estão os vídeos da primeira fase, para que não haja plágio.

Abaixo havia uma lista com os vídeos das outras meninas. Três do Reino Unido, três dos Estados Unidos, uma do Canadá, uma da Irlanda e uma mexicana. Todos os vídeos eram diferentes, e, ainda bem, nenhum daqueles temas parecia ‘certo’ para mim. Pareciam meninas divertidas e fofas, e muito mais bonitas que eu. Tinham uma média de 16-19 anos, e, além disso, o Inglês era melhor. Eu teria ficado deprimida, mas então lembrei que não adiantaria e que eu precisava de uma ideia. Resolvi ligar para a Gabriela, porque eu precisava mesmo gritar e ter um ataque de fangirl. Peguei meu celular, disquei o número (errando umas três vezes, porque eu ainda estava tremendo) e coloquei no viva-voz.

– Alô. – ela disse, ao atender.

– Gabi?

– Oi, Laura.

Respirei fundo.

– Cara, você não vai acreditar.

– O que aconteceu?

– Eu recebi o e-mail.

– Que e-mail? – ela disse, mas eu pude perceber que sua voz estava diferente, mas ansiosa. Ela parecia já estar ofegante.

– One Direction! Eu recebi o e-mail deles! Passei para a segunda fase! – eu estava tentando parecer calma antes, mas não aguentei e simplesmente gritei.

– Ah, meu Deus do céu! Sério? – ela falou e gritou ao mesmo tempo.

– Sim! – disse, e então nós duas demos gritinhos histéricos, parecendo duas garotinhas de 6 anos. Respirei fundo, me acalmei e consegui falar sem gritar: - Dá pra você vir aqui agora? A gente tem que fazer esse vídeo logo.

– Tá, já estou indo. Me explica melhor quando eu chegar. Tchau. – e desligou o telefone.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por não ter postado antes! Eu falei que ia postar terça, e depois quarta, mas não estava conseguindo escrever. Escrevi quinta e terminei hoje, e aí está. Provavelmente vou postar o capítulo 6 hoje (espero!), ou então, segunda-feira. Obrigada por lerem e comentem! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Month With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.