One Month With One Direction escrita por Lavander


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268691/chapter/10

Fechei os olhos, respirei fundo. Fiz que sim com a cabeça. Minhas mãos estavam tremendo tanto que acho que não conseguiria abrir a porta, mas felizmente Paul fez isso.

Abri os olhos e eles estavam olhando para mim, sorrindo. Acho que disseram ‘oi’, mas eu não ouvi realmente, porque minha cabeça girava. Percebi que eles queriam que eu entrasse no carro para que fossem embora, então me arrastei para dentro enquanto Paul guardava as malas. Estava suando tanto que poderia alagar o carro, e quando Liam me perguntou se eu estava bem, meu coração começou a doer no peito. Tentei dizer que sim, mas, por mais que eu tentasse, as palavras simplesmente não saíam.

 - Ei – ele disse, rindo. – Não precisa ficar assim. Se acalma, ok? Você quer um pouco de água?

- Não, obrigada. – disse, quando finalmente consegui falar qualquer coisa. – Estou bem. – sorri. Olhei para trás e percebi que o carro tinha 7 lugares; Zayn e Niall estavam atrás, Liam e Harry do meu lado, enquanto Louis estava no banco da frente. Percebi também que todos olhavam pra mim, o que me deixou um pouco nervosa de novo. Tentei não pensar no fato de que eles eram parte da One Direction e tudo mais, mas era meio difícil.

Eles fizeram várias perguntas sobre mim, sobre minha família, minha vida, escola e tudo mais. Pareciam realmente interessados, o que era estranho. E o pior é que eu não tinha muita coisa pra falar, já que minha vida era simplesmente um tédio. Eu vivia em uma cidade minúscula, sem nada para fazer, num lugar onde todo mundo pensava que só tinha árvores e índios.

Nós conversamos durante todo o caminho, até que o carro parou em frente a uma mansão. Ela era simplesmente gigante, com um jardim enorme e colorido. Era linda, mas eu simplesmente não conseguia ver seis adolescentes morando lá, então eu desejava que não fosse a ‘nossa’ casa.

- O que achou? – Harry me perguntou, enquanto saíamos do carro.

- É aqui que vamos ficar? É linda. – falei, olhando mais de perto.

- Precisa de ajuda? – Harry se virou para Louis, e eu percebi que ele estava carregando uma das malas.

- Deixa que eu carrego isso, Louis. – me apressei em falar, tentando tirar a mala de sua mão.

- Não, deixa, vai! Tá pesada pra você. – ele se afastou e entrou pelo portão, que já estava aberto.

Bufei, porque eu não gosto de depender dos outros e eu poderia muito bem ter carregado a mala. De qualquer jeito, eu os segui para dentro da casa, que era ainda mais bonita por dentro. Parecia uma casa que você vê em filmes, e eu simplesmente não conseguia acreditar que ia viver ali. Até anteontem, eu estava em casa, vendo TV, no fim do mundo, e agora estava ali, em Londres, em uma mansão gigantesca.

Percebi que os meninos já tinham se mudado para lá, porque dois cobertores estavam jogados em cima dos sofás, junto com um pacote de Doritos.

- Quando vocês se mudaram para cá? – perguntei, me virando para eles, porque não era possível que tivessem feito tanta bagunça em pouco tempo. Caminhei até a cozinha, e a pia estava entupida de louça.

- Ontem a tarde, por quê? – Niall respondeu. Ele seguiu meu olhar até a cozinha e depois para a pia, e acho que entendeu o que eu quis dizer, porque suas bochechas coraram. – Oh, nós... não tivemos tempo para arrumar. – ele começou a dizer, mas parou quando viu que eu estava rindo.

- Quer conhecer o resto da casa? – Liam apareceu do nada do meu lado. Percebi com o canto do olho que Louis estava subindo a escada com as minhas malas, seguindo Paul.

- Sim, claro. – Liam começou a andar e eu o segui. Ele me mostrou a cozinha, a sala de jantar e o ‘quintal’ no fundo, que era maior que a minha casa, tinha piscina e outro jardim. Ele ficava olhando para mim, acho que ficou surpreso com a minha cara toda vez que ele mostrava um cômodo novo.

- Está gostando? – perguntou, enquanto entrávamos em casa de novo para ele me mostrar o resto.

- Isso deve ser o paraíso, sério. – falei. Ele olhou para mim com uma expressão estranha e começou a rir.

A casa tinha seis quartos (um para cada um dos meninos e outro para mim) e sete banheiros, um em cada quarto e outro no corredor, e todos eles me fizeram pensar que estava em um filme.

- Esse é o seu quarto. – ele falou e abriu a porta. Era gigante, com uma cama no canto, um guarda-roupa tão grande que nem todas as roupas da minha família inteira conseguiriam enchê-lo. Tinha uma mesa com um computador e minhas malas estavam no meio, em cima do tapete.

- Vou deixar você arrumar suas coisas e tal... – ele pareceu meio desconfortável, como se não soubesse direito o que falar. – Se precisar, eu vou estar lá em baixo.

- Ok. Obrigada, Liam. – disse, e ele sorriu.

Eu sabia que eu nunca teria roupas suficientes para aquele armário, mas ele ficou mais vazio do que eu pensei. Aquilo me deu um pouco de vergonha, porque eu ia parecer uma pobre sem-teto, mas pelo menos teria espaço para as que eu compraria lá.

Olhei para a cama e percebi o quanto estava cansada. Eu queria me jogar lá e dormir até o dia seguinte, mas estava suada e ainda não eram nem 20h. Resolvi descer e fingir que eu era social, já que eu não queria que eles pensassem que eu era uma louca solitária.

Fui até a cozinha e eles estavam lá, conversando e rindo. Não sabia se devia me sentar, dizer alguma coisa ou rir também, então fiquei parada lá, até que me notaram.

- Ah, você tá aí... A gente não tinha visto – Zayn disse e eu percebi que era a primeira vez que ele falava comigo, o que fez com que eu me perguntasse se ele não tinha gostado de mim ou algo do tipo. Resolvi parar de pensar nisso, porque provavelmente era idiotice minha e, além disso, eu não tinha lhe dado motivo algum.

Olhei novamente para eles e decidi que seria muito melhor parar de pensar em quem eles eram. Respirei fundo. De agora em diante, eles seriam apenas cinco garotos normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora, eu não consegui escrever essa semana. O capítulo deveria mostrar mais (de novo!) mas eu estava meio desesperada pra postar (de novo também. ><). Enfim, obrigada por lerem e comentem!