You Saw Nothing escrita por Yucka_4981


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268642/chapter/2

<13 de setembro de 2012>

POV Lux Hamilton:

Eu fui ao Nando's com Justin e Maria.Eu sabia que Niall provavelmente estria lá. Não, ele não estaria. Mas eu fui assim mesmo.

Depois de um tempo no restaurante,Justin,Maria e eu decidimos ir embora. Eu fui na frente, pois iria chamar o táxi. MAs quando eu cruzei a porta da rua eu tive uma surpresa.

Niall chagava acompanhado de Liam e Zayn. Eu quase comecei a gritar. Só não gritei porque perdi a voz e comecei a chorar.

De repente, tudo ficou escuro.

                               .  .  .

Quando eu acordei estava no Nando's novamente. Dessa vez cercada por Niall, Zany e  Lian. Não vi Justin e Maria. Será que ele foram embora sem mim?

— Já liguei pro irmão dela.- era a voz de Justin

—Ele já está vindo ou vocês querem que a gente a leve?- era a voz do Nini. Eu reconheceria a voz dele mesmo se eu estivesse morta!

—EU não quero ir no médico!- eu disse. Não sei como eu ainda tinha voz. Eu estava cercada por três dos cinco do 1D. AAAAAHHHHH!!!!!

Todos me olharam com uma expressão de "Oh!Ela está viva!" Justin já estava prevendo o escândalo que eu ia fazer e colocou a mão na frente do rosto pra escondê-lo.

— Ai meu Jesus é o 1D!Ai,meu Jesus de novo! Eu estou deitada no colo do Niall!!- eu me levantei para visualizar o colo dele e deitei novamente.

Maria ficou envergonhada e foi embora sozinha. Justin ficava falando para Liam e Zayn: " Não liguem! Ela é retardada!"

Eu não sou retardada. Por acaso eu pareço retardada?OK! Não respondam!!

—Pode continuar deitada no meu colo. Eu não ligo! - disse Niall. Ele estava deixando!*o*

Eu continueideitada no colo dele até Justin brigar comigo:

—Lux.Ele está sendo irônico. É o aniversário dele e eu aposto que ele está com fome,então...SAI DO COLO DELE AGORA!!!!!

O Liam fez uma cara de "Uia!" e riu.

Eu me levantei envergonhada.

—Desculpa! - eu disse

—Tudo bem! Não é todo dia que uma menina desmaia na minha frente e que eu deito ela no meu colo,mas...sem problemas!- Niall disse rindo. Meus olhos brilharam. De novo.

                                  .  .  .

Cheguei em casa mais tarde do que o previsto, porque Richard - meu irmão - me levou ao médico. Como eu havia dito, eu não tenho nada!

Foi só um piti mesmo!!

Fui correndo para o meu quarto e coloquei o dvd da turnê de "Up All Night". A televisão estav np último e eu conseguia cantar mais alto do que ela.

Depois que o "show" acabou e de ouvir milhares de gritos do meu irmão. Eu fui me trocar.

Quando eu tirei a calça, meu celular toca.

Olho no visor: número desconhecido. Atendo. "Alô?". Uma voz grossa me pergunta se eu estou bem. Começo a gritar e a chorar. Era Niall."Eu acho que isso foi um 'sim'", disse ele do outro lado do telefone, até porque ele não estava na minha casa!

Cnversamos por horas. Ou melhor, EU falei por horas, prova-velmente acabando com os créditos dele que eu iria repôr quando fosse rica.

Quando nos despedimos, Niall me fez uma pergunta que me deixou sem chão:

— Lux, você quer sair comigo?

— Olha, você é um cara legal e tudo mas...eu quero!!!- respondi e ele riu.

— Te pego as oito então. Até!!

—Até!

Ele desligou o telefone porque eu não tinha forças pra isso.

Eu achava que tinha bastante tempo pra oito horas, mas quando eu olhei no elógio já eram sete e meia.

Me arrumei mais rápido que o Flash e postei no Twitter: "Vou sair com Niaaaaaall!" e corri pra porta da minha casa.

—Onde é que você vai? -  perguntou o intrometido do meu irmão.

— Não é da sua conta Adelmo!

—É Richard. Ri-Chard! eu mudei de nome!!

—Mas nasceu como Adelmo.

Nós começamos a discutir quando Niall chegou com seu carro.

Adelmo,quer dizer, Richard ficou de boca aberta. Niall também quando viu como eu estava vestida.

Eu estva usando uma bata da igual a bandeira da Inglaterra, um shortinho jeans com tachas, um sandle boot vermelho e uma pulseira azul com umas correntes platinadas e um par de brincos de caveira. Minha maquiagem estava simples.  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58802498 ,

— Você está linda!- Niall me elogiou.

— Eu sei!

Entrei no carro de Niall e fomos pra balada.

                               .  .  .

Foi um pouco difícil entrar na casa noturna. Você já deve saber o porque. Mas eu vou contar mesmo assim. Eu saí com Niall Horan e ele é famoso!!!! Consegui o que poucas fãs conseguiram!!!

Depois de dançarmos "Scheiße" da  Lady GaGa, "All Around The World" do Justin Bieber e "If I Die Tomorrow" do Far East Moviment feat. Bill Kaulitz, começou a tocar "Up All Night" do 1D!!!!!

Eu começei a cantar e dançar feito uma lagartixa em convulsão e Niall só ficou me olhando espantado.

Depois de um tempo, nó fomos beber. Eu pedi um coquetel de frutas sem álcool e o Niall pediu um Dry Martini. "Desde quando ele bebe?", pensei.

Fomos dançar mais um pouco e Niall foi fazer média ao lado do dj. Coisas de carreira!

Fomos pra casa às cinco da manhã. Adelmo estava na porta me esperando.

— Eu adorei a noite que tivemos. - disse Niall. Ele parecia cansado.

— Eu então...- eu, apesar do sono, estava super empolgada ainda.

— Temos que sair mais vezes. - sugeriu ele.

—Por favor.

Nós rimos e ele ficou me olhando.

—Que foi?- perguntei.

— Já te falaram que você é linda?- ele estava com o olhar doce.

—Algumas vezes.- respondi

Adelmo pigarreou tão alto que eu pensei que ouviram na China.

—Acho melhor eu entrar. Tchau, Nini. - eu fui pra beijar o rosto dele, mas ele segurou meu rosto com uma das mãos e beijou minha boca.

No começo eu hesitei, mas depois eu retribuí o beijo.

Saí do carro e ele foi embora. Eu não estava nem um pouco preocupada com o que meu irmão ia pensar. O que importava é que eu saí com Niall Horan, no dia do aniversário dele e ainda ganhei o melhor presente de todos os tempos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Saw Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.