You Saw Nothing escrita por Yucka_4981


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268642/chapter/1

<11 de setembro de 2012>

POV Lux Hamilton:

Eu já não estava aguentando meus pés. Também, depois de quase cinco horas de pé me equilibrando em cima de um salto agulha de quinze centímetros, não é nada fácil.

Justin e Maria entraram no meu quarto feito dois loucos, gritando e se estapeando.

— Ei, vocês não batem mais na porta?- eu gritei com os dois.

— Lux, cala a boca, ok?- disse Justin. Eu joguei um travesseiro na cara dele e ele jogou de volta.

— Onde você vai? -perguntou Maria deitando na minha cama. Folgada.

— Vou não. Já fui!! Eu fui com a minha mãe no médico. Ficamos quase cinco horas lá.- eu disse caminhando para o banheiro.

— Você foi de salto? - perguntou Justin girando o anel do dedo médio.

Eu dei de ombros e entrei no banheiro. Quinze segundos depois saí correndo do banheiro. Estava passabdo "Gotta Be You" do 1D no VH1.

— Retardada! -disse Justin. Maria riu.

                                    .  .  .

<12 de setembro de 2012>

POV Lux Hamilton:

Eu estva mexendo no Facebook. Era meu aniversário, então tinham muitas notificações pra eu ver.

Quando eu vi a última, um "amigo" do meu irmão me chamou.

Foi mais ou menos assim.

"Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuux!! Parabéns garota!!  É seu aniversário,né? Quantos anos? O aniversário do Niall é hoje ou amanhã? Tô confuso!!"

O Aaron é meio doidinho.

Eu respondi que o aniversário do Niall era amanhã, dia treze. E disse que nós íamos comemorar no Nando's mais tarde.Ele como sempre, levou na malícia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, posto o resto amanhã. Bjos, e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Saw Nothing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.