Tem Que Ser Você... - 3 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 9
Vamos sair?


Notas iniciais do capítulo

SUSSPEENSE :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268625/chapter/9

Passar meu aniversário em Paris? Ao lado do meu noivo? O melhor presente que Harry me daria. Rapidamente eu vi que ele pegou seu celular e começou a entrar. Peguei o meu também, pra ver o que ele iria postar, e pra dar a notícia também. Tweetei: " Indo pra Paris com @Harry_Styles passar meu aniversário :)) Xx".

E vi que ele tweetou: " Paaaris com @QueziaCosta_ :D Xx"

Todas as directioners já estavam sabendo agora. Pelo menos as que ficam vinte e quatro horas diante o computador pra ver algum novo tweet do Hazza. É estranho eu sei, mas é coisa de fã. Até eu fazia isso. Fiz com que meu celular notificasse a cada vez que os 'minos' atualizavam seus twitter's.

Depois de termos atualizado o mundo com as nossas vidas. Sorrimos um para o outro e entramos no avião.
.
.
.
Passou algumas horas e finalmente chegamos até Paris. Desembarcamos, e fomos pegar a nossa mala. Ao sairmos daquele local fechado, vimos uma multidão de directioner. De repente passou pela minha cabeça que não foi uma boa ideia eu ter contato que vinha para Paris.
– Oi meninas - Hazza disse todo simpático, e retribui o "carinho" delas com um sorriso.
Não preciso dizer que elas gritaram né? Agora eu sei porque o Louis está perdendo sua audição.

Enquanto iamos até o carro em que o Harry alugou aqui, ele foi dando autógrafos. E quando finalmente chegamos, respiramos fundo, e demos partida até o hotel que ele reservou.

Um hotel 5 estrelas. É... o Harold não economizou pra fazer a surpresa. E o melhor... tinha vista pra Torre Eiffel.

Como já estava de noite. A Torre ficou muito linda, toda iluminada, perfeita pra uma noite romântica (sair pra passear, viu?)

Olhei a minha volta, e vi o Hazza sentado na cama com seus olhinhos brilhando, vendo a Torre Eiffel.
–Vamos sair? - eu o perguntei.
– Claro, vou só tomar um banho - ele disse se levantando.
Depois de um tempinho ele saiu e eu entrei pra tomar o meu. Me produzi, e fiquei até com um certo receio dele não ter escolhido muito bem as minhas roupas. Mas por outro lado, o Harry é muito estiloso.

E finalmente estavamos prontos saimos pra jantar. Um jantar bem romântico. Ao estilo luz de velas.

E no final da noite fomos tirar fotos na Torre Eiffel. Uma noite perfeita. Aliás, mais que perfeita. Fomos dormir bem tarde. E como sempre eu tive bons sonhos.
.
.
.
Três dias se passaram desde que chegamos em Paris. E ele já estava querendo voltar. E bem, por mim eu morava em Paris, mas tenho uma vida em Londres. Meus amigos, e minha família estão lá. E por esse motivo voltamos.


Enquanto eu estava saindo do aeroporto com a minha mala pra chegar ao carro do Hazza (ele já tinha pegado a mala dele, e já tinha ido pro carro). E quando de repente para uma van preta na minha frente. Está se concretizando a ameaça que foi feita. E como nos filmes colocaram aquele paninho no meu nariz, que me faz desmaiar. E eu vi minha vista escurecendo.
.
.
.
– Ora, ora, ora... - quando eu abri os meus olhos, disse a voz sínica que falou ao telefone comigo - ela princesinha tá acordando.

E quando eu abri os olhos completamente lá estava ela, a ex namorada do Harry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada que parece ser é... :x
Rewiews? Caroline ou Cara?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.