Tem Que Ser Você... - 3 Temporada escrita por Quezia Costa


Capítulo 8
"Mrs Styles"


Notas iniciais do capítulo

Amores............................ Xx.
coisas lindas do meu coração, aproveitem hoje eu to inspirada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268625/chapter/8

Eu fui acordar era 12:00. Harry não estava na cama, avistei um bilhetinho em cima da cômoda e comecei a ler.

" amor, que noite maravilhosa que você me deu em? Hahahah' Então queria te dizer BOM DIA... tenho uma surpresa hoje pra você. E é diferente de tudo que eu já fiz pra você... E ainda vou cobrar aquela sua promessa hein? Hahahah' te amo. Beijos do seu Harry "

Surpresa? Ahh.. eu adoro surpresas boas. Larguei o bilhete lá em cima da cômoda, e fui até o banheiro e escovei os dentes. E andei até a sala. Os meninos estavam conversando e rindo.
- Bom dia - eu disse coçando o olhos...
- Bom dia Queh Queh - eu tinha até esquecido desse apelido que o Louis tinha me dado.
- Bom dia meu amor - o Hazza disse me dando um selinho.
Olhei em volta, e vi o Niall e o Zayn me olhando que nem bobos. Me auto-avaliei e vi que estava com um pijaminha bem curto.

- Quer um paninho? - eu perguntei fazendo eles sairem do transe.
- É meu, ok? - o Hazza disse olhando eles.
- Meu Deus... - o Zayn ainda olhando...- imagina o que ela faz na cama - agora pegou pesado.

A situação era muito engraçada, o Harry tava um pouco bravo com os meninos. Mas eles só estavam brincando...

Fui direto pra cozinha, e tomei meu café. E do nada, o Harry fica na minha frente.
- Bem que você podia usar um pijama mais longo né? - ele disse irônico.
- Bem que você podia ser menos lindo com ciúmes... - eu disse rindo.
- Se arruma que hoje nós vamos sair - ele disse.
- Sair? - eu disse.
- Viajar - ele disse completou e sumiu.

Ele conseguiu me deixar ainda mais curiosa, onde ele iria me levar? Vários lugares vinham na minha mente. Mas eu não sabia ao certo qual deles seria o certo. Ele não me deu nenhuma pista.

Fiz o que ele pediu, me arrumei ali mesmo. Mas antes ele me avisou que seria um pouco frio. Alaska, pensei. Mas depois ri da situação, ele não me levaria pro Alaska, fica um pouco longe daqui. Ou será que levaria? 

Fiz um make neutro pra combinar com a minha roupa. Eu estava... bonita. Respirei bem fundo antes de ir ao encontro do meu retardado.
- Uauuuu - os meninos disseram.
- Quietos - eu disse - me arrumei pro Harry, mas se vocês continuarem a me zoar, eu juro que volto naquele quarto - eu disse apontando pra lá - e troco de roupa.
- Não é pra tanto, Quess.. - Louis disse.
- Se tá linda assim... - o Niall disse.

- Maravilhosa - uma voz rouca e devagar falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
Deu a volta pra vê-lo, estava lindo como sempre. Blazer, sua calça preta, e seu inseparável all star branco. Eu ficava igual uma boba sorrindo pra ele (sorriso bobo, cara boba, olhar bobo, enfim... tudo bobo) E ele como um bom observador, me provocou ainda mais, me dando um selinho e um beijo no pescoço.

- Onde vamos? - eu perguntei.
- Segredo - ele disse.

E olhou de um jeito diferente pros meninos, eles sabiam aonde ele iria me levar. Saimos daquele House 1D e fomos até o carro do Harry, Paul estava dirigindo o automóvel, então eu conclui que o Harry não iria levar o carro dele. Em apenas uns minutos chegamos em um grande local, eu o reconheci na hora. Era o aeroporto, peraí aeroporto?

- Hazza.. - eu susurrei.
-Shiu, está quase na hora do nosso voo - ele disse.
Por mais maluco que seja ele tampou os meus ouvidos com um fone bem alto, e fez o meu check-in e o dele pra não saber qual seria o nosso destino.

Peguei o celular dele e começei a mexer nos contatos. E acabei vendo o meu número salvo como: "Mrs. Styles " se eu pirei? hahahahahahhahahahah' imagina...

Passou-se uns minutos e logo chamou um vôo: " Primeira chamada para Paris, portão 307"
- É o nosso...  - o Hazza disse.
- Paris? - eu disse olhando assustada pra ele.
- Sim.. vamos passar o seu aniversario em Paris... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Rewiwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tem Que Ser Você... - 3 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.