Every Rose Has Its Thorn escrita por CisSama


Capítulo 2
Conhecendo Um Certo Alguém


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui vai mais um cap. Ele provavelmente não está muito bom, mas foi o melhor que consegui fazer. Fiquei inexplicavelmente muito feliz com os 2 reviews que recebi no 1º cap, mas espero um avanço bom no 2º hein!! E sabe, uma recomendaçãozinha nunca faz mal a ninguem q: Hehe, nos vemos lá me baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268603/chapter/2

POV Justin

Aquela garota só podia ser louca... Tipo, ela deu o número do celular para o cara da mesa sete, nove, depois me ofereceu, e depois pro cara da mesa treze! Que perua... Pedi um cappuccino forte e alguns biscoitos de manteiga. O cappuccino daqui é realmente muito bom! Eu vinha aqui dês de pequeno, e sempre pedi a mesma coisa, e o mais incrível, é que ninguém sabe o meu nome! Mas por um lado, é muito bom não ser reconhecido, parece que todos de Stratford me veem apenas como um garoto norma que adora pizza. Depois de terminar o cappuccino, fui para casa, vovô disse que tinha uma coisa para me dar.

POV Miley

Cheguei no prédio, peguei as guias e os cães e fui passear. Os dois andam bem do meu lado, e eram super obedientes, mas quando avistam algum gato, eu tenho que me segurar num poste, para não ser arrastada pela rua. Fomos para praça, que não estava muito movimentada, o que era bom, mas de repente fui atacada por um Goldretriver que aparentava ter uns 9 meses. Ele me derrubou e começou a lamber a minha cara toda, depois começou a brincar com o Buddy e eles quase me arrastaram por toda a praça. Foi uma bagunça total!

POV Justin

-SPARK! NÃO! NÃO FAZ ISSO SPARK! VOLTA AQUI GAROTO! - exclamava eu enquanto corria atrás do meu filhote de Goldretriver de 9 meses. ELE ESTAVA LAMBENDO A CARA DE UMA GAROTA!

10 minutos atrás:

Fui para casa, e vovô estava me esperando na porta com um Goldretriver lindo. Ele abanava o rabinho e latia sem parar.

-Vovô! Que lindo! De quem é? - eu perguntei acariciando a cabeça do cão.

-É seu.

-Meu?!

-É. Eu comprei de um amigo. Ele tem 9 meses. Você não queria um cachorro?

-Sim, eu queria, mas nunca pensei que me daria um.

-Bem, eu dei. Aqui esta a coleira e a guia, acho melhor passear um pouco com ele.

-Ok.

-Qual vai ser o nome?

-Spark. Porque ele não para quieto, é uma faísca. - disse eu rindo pelo nariz.

-Ok, divirtam-se! - disse vovô abanando.

Resolvi levar ele na praça, mas para minha surpresa, assim que atravessamos a rua, ele se soltou e começou a correr. Para a minha surpresa maior ainda, ele foi em direção à praça. Vi que tinha uma garota com dois cães lá. MERDA! Logo logo a menina estava no chão, com o Spark lambendo a cara dela. MERDA DUPLA!

Corri para ajudar a menina, que estava toda babada, mas parecia estar se divertindo. Ela acariciava a cabeça de Spark, e sorria sem parar quando ele lambia a cara dela. Ela parecia uma criança.

-Ahn... Me desculpe por isso, é que ele se soltou, e...

-Não foi nada, as vezes isso acontece comigo também. - disse a garota se levantando. Não exitei em ajudá-la.

-Sou o Justin, Justin Bieber.

-Muito prazer, Miley Cyrus. Você não é aquele cant...

-Sim, sou eu sim. - falei interrompendo-a.

-Bem, parece que não gosta muito de ser reconhecido assim...

-Não, não é isso, é que...

-As vezes é meio chato... - agora foi a vez dela me interromper.

Levei ela para tomar um sorvete. Conversamos um pouco, e ela aparentava ser bem legal, tipo, ela não me trata como uma super celebridade, como as outras garotas de fora. Ela parece saber que eu não gosto de ser tratado de um jeito especial, só por causa da fama.

-Então, o que um garoto como você faz aqui?

-Descansando dos shows e turnês, sabe... Rever a família, amigos, tirar todo o estresse.

-Sei...

-E o que uma garota bonita como você faz na praça com dois cães sozinha?

-Meu namorado está viajando, volta hoje de tarde. - disse ela cuidadosa.

-Huum. E quem é o cara de sorte? - perguntei eu rindo pelo nariz.

-Liam.

Depois de mais algum papo, trocamos nossos números e fui para casa. Eu sei, é estranho porque ela tem namorado, e me deu seu número de telefone, mas é que eu gostei muito dos cães dela, e queria sair qualquer dia desses com eles. Que desculpa mais idiota! Ta na cara que eu to afim dela, mas ela tem namorado...

POV Miley

O garoto parecia ser gente boa mesmo, e com certeza era beeem mais legal que o Liam. Justin Bieber... Precisava descobrir mais sobre esse garoto. Em fim... Voltei para casa e soltei os cães no pátio. Peguei meu celular e disquei o número da Demi.

-Oi fofinha, já ia ligar para você. - disse ela animada como sempre.

-Oi. Você já está pronta?

-Claro, vamos nos encontrar aonde?

-Na frente do cinema. Podemos dar uma volta pelo centro, almoçar naquele restaurante com a Selena e depois ir ver o filme. Que tal?

-Ótimo, mas a Selena me disse que não pode ir, parece que ela tem que resolver alguns problemas, você sabe... Coisas de Selena. - eu disse rindo pelo nariz.

-Tá bem, sem problemas, então, até daqui à dez minutinhos.

-Ok. Beijinhos, tchau!

-Tchau!

Desliguei o telefone e entrei (de novo) no conversível roxo. Fui para o cinema e tive que esperar 7 minutos.

POV Justin

Vocês já assistiram 2012? É muito ruim! Nunca, nunca mesmo assistam isso, são duas horas jogadas fora! Resolvi ligar para o Ryan, mas ele não atendeu o telefone. Decidi andar um pouco. Andei por praticamente toda a cidade. Passei por várias lojas, mercados, praças e é claro, por uma fonte linda. Resolvi passar no pet shop, para comprar uma coleira mais... Segura para o Spark. Não quero que aquilo aconteça novamente... Quando percebi, já estava na hora do almoço. MAS QUANTO TEMPO EU FIQUEI FORA? Voltei para casa correndo. O almoço era massa com carne, nada muito especial, mas delicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado. Só vou postar o próximo cap quarta, então, até lá amoressss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.