Every Rose Has Its Thorn escrita por CisSama


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo, vou postar eles semanalmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268603/chapter/1

Capítulo 1



POV Miley

Nada melhor do que assistir Bob Esponja comendo Fandangos de presunto e tomando refrigerante de cola em uma sexta á noite... WTF??!! Como posso ter dito isso? É, eu sei, sou uma lesada mesmo. Isso que dá ter um namorado que é o astro teen do futebol americano que sempre viaja para jogos importantes, enquanto você é apenas uma lesada que as vezes arranja um trabalho temporário em algum lugar... Pois é, minha vida é uma droga... Mas fazer o que, né? De repente o meu celular tocou atrapalhando meu blábláblá mental.

-Alô?

-Oi gata. – disse a voz conhecida.

-Oi Liam, como está a viajem?

-Boa. Eu volto amanhã ás 14:30.

-Á essa hora não estarei em casa. Vou sair com a Demi e provavelmente só volto ás 16.

-Tudo bem, então vou te esperar ai com uma surpresinha.

-Tá bem.

-Agora tenho que ir gata. Até amanhã. Tchau!

-Tchau!

Desliguei o telefone e a TV. Amanhã Liam voltava para casa, e eu voltaria a ser a sua “namorada-empregada”. Eu não sei por que ainda estou com ele, parece que sou a única que dou amor e carinho nessa relação! Ele nem liga muito para mim, a coisa funciona assim: Ele manda e eu faço se não faço, não transamos, e se não transamos eu durmo na sala. Pois é, você nunca iria querer estar na minha situação. Sou uma lesada, “namorada-empregada” e os atendentes da cafeteria que vou praticamente todas as manhãs, nem sabem o meu nome! Se perguntar pela garota de cabelos castanhos com luzes, com olhos indescritíveis, que mora no apartamento 131 do prédio amarelo na Rua Bincan, 1785, que tem um São Bernardo e uma Terra Nova (pra quem não sabe Terra Nova é uma raça de cão), vive escutando músicas em seu iPod e tem um conversível roxo bem escuro, nunca vai me achar!

Tomei uma ducha bem quente apesar de ser uma noite muito quente de verão. Coloquei uma camisola lilás e me deitei na cama de casal superconfortável. Coloquei meu celular em baixo do travesseiro para despertar ás 10:15. Apaguei a luz do abajur e caí no sono.



POV Justin

Ah, como é bom voltar para Stratford. Depois de tantos shows e turnês, é bom estar aqui e relaxar. Rever todos os amigos e família, e finalmente poder me apaixonar, sem ter que me preocupar com o trabalho. Stratford...

Todos os amigos e familiares já e esperavam com um bolo exagerado e uma mesa cheia de comidas deliciosas, exatamente como imaginei que fariam. Depois de uma longa janta, ficamos assistindo á um reality show idiota, no qual não prestei muita atenção, estava muito ocupado comendo o bolo. Depois de conversar um pouco, fui dormir, estava exausto. Mamãe ficou arrumando algumas coisas, e o resto, bem... Eu não sei o que eles foram fazer!

Coloquei um pijama cinza e vermelho e deitei na cama de solteiro quentinha e macia. Coloquei o celular para despertar ás 7:30. Logo caí no sono.



POV Miley

Meu celular despertou (bem antes da hora a propósito, tipo umas 7:30, mas não liguei muito), e a primeira coisa que eu fiz foi tomar uma bela ducha quente. Coloquei um short jeans, regata verde e all star preto. Comi ovos com bacon e suco de laranja(esse sempre era o café da manhã de sábado) e peguei minha bolsa preta. Enfiei ali o meu celular e minha carteira. Peguei o elevador.

Como de costume, o porteiro, Tobias, me cumprimentou, acho que ele era o único no prédio que sabia o meu nome! Fui dar ração para os cães. Buddy e Marshmallow (sim, esses são nomes idiotas, mas a Marshmallow é branquinha e fofinha, então faz algum sentido...) estavam cavando alguns buracos no pátio do prédio, mas ninguém ligava mais para isso, afinal, eles sempre tapavam depois. Enchi as tigelas de ração e água e brinquei um pouco com eles. Decidi ir para a cafeteria. Por mais incrível que pareça, eu estava faminta e com um desejo incontrolável de comer algumas rosquinhas com bastante merengue e um cappuccino duplo. Peguei meu conversível roxo escuro e fui para cafeteria.

Assim que entrei, aquele sonzinho tosco do sininho na porta soou. Como de costume, me sentei na mesa cinco, e a garçonete que dá o número do celular para todos os caras bonitos que enxerga, veio me atender. Ela anotou meu pedido com uma cara de bunda, mas que parecia um tanto angelical, por causa de sua pele clara e seus olhos azuis cintilantes. Enquanto eu tomava meu cappuccino e devora a última rosquinha tapada de merengue, um rosto um tanto familiar entrou na cafeteria. Olhos cor de mel, cabelos castanhos facilmente confundidos com loiros, fisionomia sexy e sorriso flertante... ESPERA AI! Esse é aquele cantor que minhas colegas do ensino médio eram apaixonadas! Acho que o nome dele é... Justin B... Ah! Já sei! Justin Bieber! Isso. Se acha que eu sou uma GRANDE fã, se enganou. Não que eu o odeie, mas não gosto. Tipo, a letra das músicas são legais, mas não são as minhas preferidas. Apesar de eu não gostar muito do trabalho do cara, não acho que ele seja como muitos famosos que só ligam para a fama e para o dinheiro, ele me parece gente boa. Se não me engano, Stratford é a cidade natal dele. Eu sei disso porque uma das minhas colegas me forçou a ler a biografia completa dele. Pois é, que tortura... Quase me engasguei quando vi ele recusar o número do telefone dela. NOSSA! A perua levou um fora. Mas aquele não era qualquer fora, era o fora de um famoso! Ela devia se matar depois dessa. Quando terminei meu cappuccino, voltei para meu prédio. Era bem cedo, e acho que devia passear um pouco com os cães.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.