Light Of My Life escrita por AllanSeehausen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aula de Teatro


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic, então, vou dar o meu melhor pra fazer isso direitinho, ok? E eu escolhi MinRon porque eles são meus biases e eu "shippo" MUITO os dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268597/chapter/1

Era uma sexta-feira, final de dia, o sinal bateu e eu fui correndo para o auditório para assistir a melhor aula, a unica que me dava tranquilidade, a aula de teatro. Lá era onde eu podia esquecer os meus probremas de química e ficar na paz.

Entrei na sala e vi Aron acenando com um sorriso de orelha à orelha. Eu fiquei curioso para saber o que era, ele estava com papéis na mão.

- O que foi Aron-hyung? - Perguntei sorrindo, curioso para saber o motivo de tamanha felicidade. 

- Eu consegui o papel de Julieta na peça que vamos fazer de Romeu e Julieta!!! - Ele disse empolgado e me abraçou. Eu retribuí o abraço, afinal, eu fico muito feliz quando meus amigos estão felizes.

Você deve estar achando estranho que um menino ganhou o papel de Julieta... Mas é que nós estudamos em uma escola só de meninos, e então os meninos são meio que forçados a fazer o papel feminino nas peças.

- Isso é ótimo hyung! Estou muito feliz por você, de verdade! - Eu disso sorrindo. Eu estava realmente empolgado, Aron-hyung é um ótimo ator.

-Você devia tentar as audições de Romeu. - Ele disse sorrindo. E eu comecei a rir, claro.

- Mas, hyung, Aí nos vamos ter que encenar um casal, e isso seria... - Fui interrompido.

- Ótimo, afinal, somos bons amigos e temos intimidade suficiente. - Ele disse. - Por favor, por mim? -

E eu não resisti a seu aegyo e falei:

- Tudo bem, tudo bem, eu faço as audições, mas isso não quer dizer que eu vá passar, você sabe.

- Eu sei, mas se não tentar nunca vai saber! Anda, vai lá falar com a professora que você quer fazer a audição.  - Ele disse rindo e me empurrando para perto da Sra. Kahng.

- Oi, senhora Kahng, queria saber se posso fazer a audição para o papel de Romeu? - Perguntei envergonhado.

- Claro MinHyun, vá em frente, suba no palco e me mostre sua melhor performance de uma cena de drama.

Eu subi no palco, bem nervoso, meio que tremendo, mas fechei os olhos me concentrei dei o meu melhor. Eu queria fazer Aron feliz. Durante a minha encenação Aron estava na platéia torcendo por mim e sorrindo com orgulho. Finalizei minha performance, e as cinco pessoas no auditório bateram palmas de pé para mim. 

- Muito bem Hwang Minhyun, gostei muito... - Disse a senhora Kahng. - Daqui a alguns minutos vou disponibilizar a lista com os nomes oficiais dos papéis de cada um no camarim.

Ela saiu andando com seu ajudante para o camarim, desci do palco e fui me sentar ao lado de Aron na platéia. 

- E aí? Como me saí? - Perguntei um pouco inseguro.

- Você estava perfeito, como sempre. Você é um ótimo ator Minhyun. - Ele disse sorrindo.

- Ahn... Obrigado! - Eu ri.

- Porque está rindo? - Ele perguntou sorrindo.

- Porque vai ser engraçado se eu conseguir o papel, não acha?

- Claro que não. Acho que vai ser ótimo, vamos poder treinar muito juntos e... - Ele parou, olhou para o chão envergonhado e deu um sorriso.

- E...? - Perguntei sorrindo.

- Vamos ter desculpa para passar mais tempo juntos. O que é ótimo, não acha?

- Tem razão. - Sorri para ele que estava com as bochechas coradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.