Agradeça Pelo Que Você Já Teve escrita por Lixie Dixie


Capítulo 1
Perfeita Mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/268542/chapter/1

Hoje minhas aulas começam. “Que legal” – pensei sarcasticamente. Tive que acordar as seis, ou eu chegaria atrasada. Lavei o rosto, coloquei o uniforme cinza, que tinha a bandeira da cidade estampada no lado direito da camiseta. Desci as escadas, e preparei uma torrada para mim. Logo após, minha mãe aparece, toda atrasada, literalmente correndo pela casa e me disse:

- Hannah, meu Deus, você viu as horas? – perguntou ela, super preocupada. - Perdão bebê, mamãe não vai poder te levar hoje.

- Mãe, mas hoje é meu primeiro dia de aula...

- Hannah! – ela olhou com um olhar ameaçador, enquanto se curvava para me dar um beijo na testa. – Te vejo as sete.

E então, lá se foi minha mãe. “Ótimo, que maravilha!” – Pensei. “Justo no primeiro dia de aula, em uma escola TOTALMENTE DESCONHECIDA!” Tudo bem, a escola não era tão longe de casa – apenas três quarteirões. Entao peguei minha mochila e saí andando.

Chegando lá, encontrei uma moça super simpática – que parecia ser uma professora, ou orientadora – e perguntei onde ficava a sala 34, que correspondia à sala do 3º ano.

- Suba esse lance de escadas, a primeira porta à direita. – disse ela com um imenso sorriso no rosto.

- Ah, obrigada. – disse enquanto tentava decifrar o nome que estava escrito em seu crachá.

Subi as escadas, e me sentei em uma das ultimas mesas da quarta fileira. Nisso, um menino chamado Josh sentou-se na carteira da frente.

- Olá. – disse ele enquanto olhava eu tirar meus materiais da mochila. – eu me chamo Josh.

- O... oi. – eu disse, olhando para aqueles profundos olhos verdes. – eu sou Hannah.

- Prazer Hannah. Seu primeiro dia aqui, não é?

Não tive a oportunidade de responder, pois um professor, que aparentava ser de História ou algo do gênero, entrou na sala. Tive que aguentar mais quatro aulas, depois dessa.

Josh era alto, tinha olhos verdes, cabelos loiros que davam um imenso contraste com o sol e podia-se dizer que era bem musculoso, para a sua idade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!