Blood Of War escrita por Ninguem-Sama


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um semi hentai com direito a duelo de titans.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26851/chapter/2

<p>Na sala de aula alguns alunos estão reunidos no fundo da sala formando um grupo no canto da sala e converssando sobre algo.

-Já fazem 5 dias que eu não vejo o Naruto.Disse um dos garotos do grupo.Vocês não sabem porque ele não ta vindo nas aulas?
-Ele vem pro colégio más sempre que ele chega aqui ele desaparece.Disse um outro garoto do grupo.
-A gente sempre pega o onibus junto,más quando eu vo fala com ele,parece que não é ele.Disse outro garoto do grupo que parecia ter um cabelo e estilo emo.
-Ele chega a parecer até mais frio que eu.Disse o outro membro do grupo que tinha cabelo vermelho.
-Chega a dar até medo,alguém mais frio que você Gaara não é shika.. Shikamaru?Disse o jovem que possuia cabelos longos até a cintura.
-O Neji nem adianta.O garoto mais baxinho e gordinho parou para pegar mais um pouco de salgadinho e mastigalo.Procurar o Shika.. que ele ta la na outra sala com a Temari.Dizendo isso fez Gaara arregalar os olhos.
-Más que merda ele ta fazendo,com minha irmã ele tava aqui a pouco tempo atrás.Disse Gaara se levantando.
-Eu sei ele quem começo o assunto sobre o Naruto mas depois que ele terminou de falar a Temari puxou ele pelo braço e sairam da sala.Disse o garoto que usava uma roupa com uma gola alta e oculos escuros.
-O que eles pensam que vão faze sozinhos,aquele.. Disse Gaara se de pé mais foi interrompido pelo garoto com o salgadinho.
-Você quer dizer o que eles JÁ TÃO fazendo?Disse enquanto sacudia o pacote de salgadinho mostrando que não tinha mais nada.
-Cala a boca Chouji.Disse Gaara frustrado enquanto saia da sala.
-Shii isso vai da merda.Disse Sasuke.
-Eu sei i é por isso que eu não perco essa cena por nada Chouji abrindo outro pacote de salgadinhos e indo atrás de Gaara.
-Não se pode deixar mais as crianças brincarem vamo shino que a gente quem vai ter de separar ele depois.Disse Neji sendo seguido por Shino.
-Ei vão me abandona aqui?Disse um garoto que estava com a mochila para frente do seu corpo.
-Auf.Disse um cachorrinho colocando a cabeça para fora da mochila.
-Eu sei akamaru vamos la então.Disse o jovem saindo da sala indo atrás dos outros.

No corredor do colégio podia se ver um grupo muito conhecido por serem os encrenqueiros do colégio indo em direção a uma sala a ultima do corredor que estava de portas fechadas,todos que estavam passando por ali pararam pra ver o porque do "terrorista" do colégio estar tao frustrado más todos sabiam que por shikamaru não estar ali era algo com a Temari,o tumulto foi tanto que até os alunos e dois professores sairam das salas para ver a cena pois sabiam que aquilo prometia.Todos se calaram e prestaram atenção quando Gaara ficou de frente a ultima porta daquele corredor sem saida um silencio pairou no ar até que...

-Já chega.Disse Gaara olhando pra porta.TEMARI SAIA DAI AGORA.Disse Gaara ja dando um xute na porta que só não se abriu por haverem talvez algumas mesas atras dela.
-â descobriram a gente.Disse uma voz de dentro da sala.
-MÁS HEIM ESSA VOZ EU CONHEÇO.Disse Neji pro espanto de todos.Gaara no 3.Disse Neji apontando pra porta e dexando todos espantados afinal Neji era o santo do grupo.
-3 2 1 AGORA.Disseram Gaara e Neji em unissono arrombando a porta e jogando varias messa que estavam atrás da porta longe.

Um silencio se fez ali todos ficaram boquiaberto com a cena dentro da sala.

-TENTEN.Disse Neji olhando a cena.
-TEMARI.Disse Gaara também olhando a cena ao lado de Neji.
-Shiii fudeu geral.Disse todos os outros garotos do grupo vendo a cena.

A cena era a seguinte.
Shikamaru estava sentado na mesa,atrás dele estava Tenten beijando seu pescoço e a sua frente estava Temari semi-nua apenas com um bikini, "saboreando" o membro ereto de Shikamaru enquanto sua outra mão estava dentro de sua calcinha.

-Ignorem eles e continua.Disse Shikamaru o que fez é claro Gaara e surpreendentemente Neji se entreolharem e confirmarem com a cabeça.
-ORDEM GERAL ESTÁ DECRETADA A MORTE DE SHIKAMARU.Disseram Gaara e Neji em unissono.
-Não se atreva a fugir.Disse Neji.
-Porque na hora da saida.Disse Gaara.
-Nós vamos te matar.Disseram os dois em unissono.
-Quanto a você Tenten nunca pensei que você seria capaz disso.Disse Neji se virando e começando a andar.
-Temari,a partir de amanha você vai para um convento entendeu?.Disse Gaara saindo também.
-Eu não vo pra porra de convento nenhum,você não manda em mim Gaara.Disse Temari se vestindo.
-Eu não mando mas nosso pai manda.Disse Gaara fazendo Temari tremer.
-Você não se atreveria.Disse Temari.
-Quem você pensa que sou?Disse Gaara de costas.Amanha você ira para um convento e tenho dito.

Gaara e Neji seguiram andando enquanto alguns ali tiravam fotos da cena e outros gravavam tudo em seus celulares,por onde Gaara e Neji passavam as pessoas abriam passagem para eles.

-Shii,bando de inuteis.Disse Neji entrando dentro da sala de aula.
-Concordo,más eles vão aprender a lição.Disse Gaara que estava pegando sua mochila.
-Vamos esperar por ele la fora pra ter certeza que ele não vai fugir.Disse Neji colocando sua mochila.
-Você realmente gostava da Tenten não é?Perguntou Gaara enquanto os dois saiam da sala.
-Você disse bem eu gostava não gosto mais não depois de ver uma cena como aquela.Disse Neji com um olhar mais sério que o de costume.
-Entendo,más aquele Shikamaru,ele vai me pagar caro por ter feito aquilo com minha irmã.Disse Gaara colocando a mão no bolso e retirando-a mostrando um soco ingles.
-Você vai usar isso na luta?Perguntou Neji olhando pro punho de Gaara.
-Se você quiser eu te empresto.Disse Gaara em tom de piada.
-Você sabe muito bem que não preciso disso.Disse Neji indiferente.
-Eu sei i é por isso que vou dar isso pra ele na hora da luta,ele vai precisar.Disse Gaara que começou a rir e Neji dar um sorriso discreto,fazendo os que viam a cena se apavorarem e sairem correndo do caminho dos dois.

Longe dali uma garota corre em direção a outras.
-Ei,garotas.Disse a garota chegando perto do grupo.
-Sakura?.Disse a loira.
-Ino,é verdade que o Neji vai lutar?Disse Sakura.
-Sim,ele e o Gaara.Disse a garota de olhos estranhamente perolados.
-O Gaara vai lutar com o Neji?Disse Sakura assustada.
-Não,o que a Hinata quis dizer é que o Neji e o Gaara vão luta juntos.Disse Ino.
-O QUE?E quem é o louco que vai enfrentar o Gaara sabendo que ele ja teve treinamento militar.Disse Sakura que foi interrompida.
-Não é só isso,ele foi expulso de uma escola militar após ter quebrado o braço do seu professor.Disse um garoto que parecia usar uma tatuagem ou maquiagem no rosto.
-Kankuro?O que ta fazendo aqui?Perguntou Ino.
-Só vim aqui pra conferir a briga.Disse Kankuro enquanto olhava para Sakura aflita.
-Não acho que esse seja o maior problema do Shikamaru.Disse Hianta.
-E qual seria um problema maior que enfrentar meu irmãozinho?.Perguntou Kankuro encarando Hinata.
-Enfrentar meu primo o Neji,ele nunca recebeu treino da familia nem nada,más ele sempre assistia as aulas no Dojo do clan,quando meu pai descobriu isso ele colocou o Neji pra lutar e o Neji mostrou que foi o unico que aprendeu as técnicas de luta da familia e ainda desenvolveu um estilo proprio.Quando Hinata falou isso assustou a todos.
-O estilo Hyuuga?Já ouvi falar sobre isso,não é um estilo que visa acertar os pontos mortais?Disse Kankuro.
-Hunru,os ataques precisam acertar certos pontos não causam danos superficiais mas sim danos internos.Disse Hinata para o espanto de todos.
-Mas como você sabe tanto?Não me diga que voce tambem sabe esse estilo?Disse Sakura chocada.
-Sim,isso é algo ensinado a todos os membros do clan para defesa pessoal.Disse Hinata para Sakura.
-Mesmo assim,o Shika ainda tem uma chance de vencer.Disse Ino que conseguil assustar ainda mais os outros.
-Como assim,ele é o que Chuck Norris?Não tem como vencer.Disse Kankuro.
-Tem sim,eu ja fui colega dele e do chouji e sei que o Shika tambem tem um estilo de luta,mas o estilo dele visa parar o oponente,deixando assim uma brecha para matalo.Assim que terminou de falar Ino chocou a todos.
-Essa luta está me parecendo perigosa demais provavelmente alguem vai morrer.Disse Kankuro que mesmo falando algo que todos já sabiam fez todos se calarem.

Algum tempo depois após todo o colégio saber da briga,incluindo varias pessoas da vizinhança descobrirem um grupo se forma ao redor da saida da escola,onde todos esperam por alguem deixando apenas um corredor no meio e no final dele Gaara e Neji aguardam.

-Shika,não vai.Disse temari agarrada ao braço de shikamaru.
-Não tem jeito deu não i e se eu não for vai ser pior.Disse Shikamaru se soltando dela.
-Temari,sua vaca como que eu fui te ouvi e faze isso.Disse a garota que tem dois coques no cabelo.
-Tenten você me ouviu porque você não queria faze feio com o Neji.Respondeu Temari que parou de seguir Shikamaru.
-Más agora por culpa sua ele nem qué mais olha na minha cara.Tenten falou emburrada.
-Tá tá depois vocês fazem as pazes.Falou temari como se nao desse importancia.
-Cade o Shikamaru?Perguntou Tenten enquanto olhava pros lados.
-não me diga que ele foi sozinho.Disse Temari assustada.

As duas se entreolharam e sairam correndo na direção da saida do colégio quando chegaram lá já era tarde a luta ja tinha começado.


-Schii,dois contra um é covardia não acham?
-Não.Foi a resposta dada em unissono por Gaara e Neji.
-Si é assim.Shikamaru se colocou em posição de luta.Vamos a luta.
-Não vou demorar muito com isso.Disse Gaara indo pra cima de Shikamaru.

Shikamaru que estava em posição de luta se colocou em posição de defesa,más mal teve tempo de pensar e Gaara já o estava atacando com varios socos e alguns chutes nas pernas,más shikamaru se manteve firme todos os chute eram parados com as pernas em algo que parecia até uma dança,os socos Shikamaru só se preocupava em defender os que Gaara usava o punho direito,quando usava o esquerdo Shikamaru sómente fazia alguns movimentos e desviava os ataques ou defendia facilmente.

-Já cansei dessa brincadeira.Foi a unica coisa dita por Gaara antes de dar mais uma sequencia de socos e ao dar um xute com a perna direita onde deveria atingir o calcanhar de Shikamaru,ele fazer uma fita e dar uma joelhada no estomago de Gaara seguido de um soco com a mao direita no rosto de shikamaru que foi defendido mas Gaara novamente fez uma fita e acertou o cotovelo no queixo de Shikamaru,Shikamaru nesse lançe aproveita a brecha e acerta um xute no calcanhar de Gaara logo depois firma o pé no chao ao lado do pé de Gaara e faz um giro no seu eixo para o lado direito e se abaixando acertando uma cutuvelada na coluna de Gaara um pouco acima da cintura que fez o mesmo ir para a frente e acabar caindo no chão.

-Também já me cansei disso.Disse Shikamaru vendo Gaara tentando se levantar.Não adianta tentar eu acertei um ponto cego na sua coluna seus movimentos com as pernas agora só vao te causar dor.
-Dor?Disse Gaara rindo e se levantando.Isso aqui não é dor,nem se compara a dor.Foi a frase dita por Gaara que agora parecia até um assassino com seu olhar frio.
-Impossivel você nao deveria ser capaz de se levantar.Shikamaru disse assustado.
-Se quiser me parar vai ter de fazer melhor seu filho da puta.Disse Gaara avançando pra cima de shikmaru.

Shikamaru dessa vez não esperou gaara chegar perto e foi pra cima também os dois deram um soco com seus punhos direitos um acertando a mao no outro em um soco da altura do rosto,Gaara aproveitou isso e com sua mão esquerda tentou um soco por baxo enquanto empurrava shikamaru com seu punho direito mas shikamaru percebeu o soco baixo e fez o mesmo movimentos e novamente os dois acertaram seus punhos um no outro,fazendo todos ao redor se impressionarem.

-Muito bom shikamaru,más será que isso é o bastante?Disse Gaara empurrando shikamaru com os punhos que ainda estavam encostados um no outro.

Shikamaru quase perdeu o equilibrio más abriu sua guarda o que foi usado por Gaara que usou um golpe proibo no karate que é um ataque com os dois punhos ao mesmo tempo acertando com sua mão esquerda o estomago de shikamaru e a direita o rosto do mesmo.

-SHIKAMARU! GAARA PARA COM ISSO AGORA.Temari disse desesperada vendo Shikamaru levar os golpes e cair no chão.

-Não se preocupe Temari eu não vo perde tão facilmente.Disse Shikamaru ainda no chão.
-Huum,então vai ter de apanhar mais.Disse Gaara correndo na direção de Shikamaru.
-Te peguei.Foi o que Shikamaru disse quando Gaara estava perto.

Shikamaru deu um giro ainda no chão acertando o calcanhar de Gaara e logo depois o osso que fica atrás do joelho fazendo Gaara dobrar a perna e cair de joelho,Shikamaru aproveitou e ainda acertou um xute no hombro de Gaara fazendo se virar um pouco e shikamaru dobrar a perna e logo esticala acertando o começo do hombro de Gaara fazendo o mesmo dar um grito de dor.

-AAaahh.Foi o grito dado por Gaara ao sentir os multiplos golpe de Shikamaru.
-Agora você não vai mais poder usar esse braço.Disse Shikamaru dando um giro acertando o rosto de Gaara e aproveitando o giro para ficar de pé.
-Seu filho da puta você vai me pagar.Disse Gaara limpando o sangue do canto da boca devido ao xute de shikamaru.
-Então me faça pagar.Disse Shikamaru que já ia se preparando para dar outro golpe.
-JÁ CHEGA DISSO,PAREM OS DOIS.Neji gritou e fez tanto Gaara como Shikamaru o olharem.
-Não venha ficar gritando comigo.Gaara falou enquanto se levantava.
-Gaara se afaste não quero machucar você também.Neji olhava apenas para Shikamaru enquanto falava.
-Schii,você acha que.. Gaara não terminou de falar pois quando olhou para Neji e viu seus olhos se assustou um pouco. Não vou me afastar então anda logo.
-Você por acaso acham que eu vo perder pra vocês?Disse Shikamaru que ia avançar em Gaara que estava de guarda aberta.
-GAARA.Disse Neji que fez Gaara perceber Shikamaru.É UMA FITA NAO CAIA.Gaara que ia defender um xute coloca seus braços na frente do rosto formando um X e consegue se defender do golpe de Shikamaru.
-Como você?Shikamaru olhou nos olhos de Neji.Entendo então é isso não é,são os olhos de Zeus.Disse Shikamaru enquanto pulava para escapar da rasteira de Gaata.
-Errado.Disse Neji que avançou em Shikamaru deu um giro ao redor do proprio eixo e acertou um xute nas costas de Shikamaru que voou na direção de Gaara que preparava um soco mas no ultimo segundo Gaara errou o soco.
-O que,que merda é essa meu braço.Disse Gaara segurando seu braço direito.
-Eu te avisei você não vai usar mais esse braço por enquanto.Disse Shikamaru que como Gaara nao o atingiu foi direto para o chao.
-Gaara você não deve usar esse braço mais se não quiser se tornar um estorvo.Disse Neji.
-Merda meu braço,Seu filho da puta.Gaara retira do seu bolso um soco ingles e joga em Shikamaru.Acho melhor você usar isso porque agora eu te mato.Disse Gaara com uma voz que fez todos se assutarem menos Neji que permanece calmo.

-Você acha que eu vou usar isso,não me faça rir.Shikamaru falava sem perceber neji.

-Juuken Ryuu,Hakke Hasangeki! Foi a ultima coisa dita por Neji que sem Shikamaru perceber ficou em suas costas e o acertou com as palmas das mão destruindos as roupas do local atingido.

Todos ao redor ficaram imaginando porque de Neji ter feito isso sendo que ele poderia telo acertado muito más quando se deram conta só puderam ver Shikamaru dobrar suas costas para trás dando um imenso grito de dor e sendo impussionado para a frente voando cerca de 3 metros o que fez a todos ficarem realmente pasmos e assustados vendo a cena.Para Neji isso não foi o bastante e ele avançou com uma velocidade que poucos conseguiram o diferenciar de um vulto branco.

-Hakke Kuushou.Neji faz um movimento um pouco antes de alcançar Shikamaru e uma espécia de rajada de vento acerta Shikamaru antes de cair no chão fazendo o mesmo cuspir uma imensa quantia de sangue.

-Hakkeshou Kaiten.Quando Hinata escuta isso realmente se assusta ainda mais ao olhar Neji que se encontra na frente de Shikamaru,Neji começa a girar ao redor do seu proprio eixo e por Shikamaru estár perto toda vez que Neji fica de frente a Shikamaru o acerta com poderosos chutes e socos,a areia do local onde Neji está começa a levantar criando uma cortina de areia devido ao seu giro,as pessoas ao redor não conseguem mais ver nada só escutam os gritos de dor de Shikamaru.

-Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou.A ultima frase escutada por todos antes de uma sequencia de barulhos que não se pareciam com socos nem chutes seguida de um silencio absoluto.

Assim que a cortina de areia começa a se dissipar todos só conseguem ver...p>

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho capitulo terminado não percam o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Of War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.